Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 004- Paldea!Eu cheguei!!

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionCap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 EmptyRe: Cap 004- Paldea!Eu cheguei!!

more_horiz
Me aproximei de Akemi com um sorriso de canto a canto do rosto, ela já presumiu do que se tratava e revirando o olho juntamente de uma risadinha ela se retira para voltar com uma garrafa de água, o fato de eu secar em um gole causa uma reação de espanto nela. Chico entra na situação para ficar bicando o meu pé , como quem quer chamar a atenção.

- Ele quer mostrar algo a você e o Draco - e então ela se dirige aos nosso companheiros de viagem distribuindo água e um pouco de alimento para cada um, enquanto isso Chico me mostra seu recém aprendido Flame Charge.

- Você tá ficando forte em amigão!! Draco e eu esperaremos ansiosos para quando estiver pronto para nós enfrentar , então trate de ficar cada vez mais forte, entendeu?


Ele assente com a cabeça seguido de alguns “Torchic” um tanto quanto determinados e algumas brasas que soltava entre suas falas, então, sem mais delongas eu me aproximo de Dendra me posicionando no campo. Dratini é o escolhido para iniciar nosso embate , o restante da caravana se reúne ao redor para observar e inclusive os monstrinhos que não estão envolvidos gritam formando uma torcida, especialmente para Ryujin.

- Eu sei que você está inseguro, nosso oponente é grande mas não é imbatível, se você deixar o desespero tomar conta então aí sim você já perdeu, seja forte eu acredito em você!!! Inicie com Thunder Wave e depois Dragon Pulse!

descriptionCap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 EmptyRe: Cap 004- Paldea!Eu cheguei!!

more_horiz

– Chega mais, pessoal. Podem se aproximar pra nos assistir batalhar.

Dendra convidava os treinadores que ainda estavam por lá para assistirem; ela própria já se posicionava em uma ponta da arena de batalha, deixando o lado oposto para Sota assumir com sua turma formando uma semicírculo logo atrás dele. Depois do treino-aula, é claro que muitos estavam curiosos para ver Dendra em ação.

– Dratini, uhm! Que daora! Hariyama, avance e surpreenda com Fake Out, depois siga o ataque com Force Palm! – os comandos da moça eram firmes e confiantes.

Apesar de, tecnicamente, ter a mesma velocidade que Ryujin, Hariyama tomou impulso com as pernas e num piscar de olhos já estava a centímetros de distância do dragão de Sota. Como um verdadeiro artista marcial o Lutador, em posição de combate, esticou o braço esquerdo com a palma aberta contra Dratini, acertando e fazendo o pequeno recuar, vacilar e não contra-atacar.

Em instantes Hariyama deu um passinho adiante e trocou a posição dos braços, agora acertando Ryujin com a palma direita, um golpe de força dobrada e capaz de afastar o jovem dragão uns metros para trás. Mas Ryujin tinha sido motivado por Sota e, dessa vez, não ia ser impressionado e impedido de revidar. Com um grito, lançou uma rajada de ondas etéreas no ar. Energia dracônica pura que Hariyama precisou aparar com os braços cruzados em frente ao corpo.

– Muito bem! Se quiser trocar de Pokémon, sinta-se livre de restrições... Enfim, Hariyama, fortaleça com Bulk Up antes de usar o próximo Force Palm!

Log de batalha :



Hariyama:
-
Hold Item:
-
Trait:
Thick Fat

lv28 Hariyama


108/119
Cap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 Hariyama
Cap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 Dratini
lv25 Ryujin


10/56
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
-
Ryujin:
-

Campo: Arena padrão da Liga, com chão de cimento, em área aberta.


Alfornada – Manhã | 26ºC – Sota & Akemi
Progresso de rota :


_________________
Cap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionCap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 EmptyRe: Cap 004- Paldea!Eu cheguei!!

more_horiz
Esses moves, detesto eles, Dendra mostra que não sabe só teoria, ela é forte. Sinceramente me sinto empolgado e acabo soltando um sorriso de canto, provocador e ao mesmo tempo admirado. Nosso oponente é forte e se bufando acaba por se tornar ainda mais perigoso, eu não sou um mestre estrategista e erro muito, talvez esse seja mais um erro, ou talvez não. 

- Dendra é mesmo forte, ela está indo com tudo.. - Akemi comenta com a torcida criada pra este momento, atenta ao que decidirei fazer a seguir.

- Por enquanto, Ryujin use Thunder Wave e depois Wrap!! 


- Gi gi gible

- Don Don

Gible e Duraludon gritam, na verdade todos, mas a voz desses dois se destaca. Selene é como uma mãe pra o grupo então faz sentido ela estar torcendo mais que os outros, já nosso amigo Zephyr além de gostar de desafios quer ver todo o potencial do seu novo amigo.

descriptionCap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 EmptyRe: Cap 004- Paldea!Eu cheguei!!

more_horiz

Se antes a estratégia havia falhado por conta de um inesperado movimento imobilizador, agora Sota podia se aproveitar da guarda baixa do adversário para tentar sua tática uma vez mais.

Enquanto Hariyama fazia um gesto muito parecido com o treino de Ira, arqueando os braços e enrijecendo os músculos, Dratini serpenteava pelo chão e dava um repentino salto, usando a cauda para impulsionar uma rajada elétrica contra o Lutador de Dendra, que era pego sem erro e agora tinha seus movimentos debilitados.

Ryujin ganhava a vantagem de movimento então e num ato de pura coragem serpenteou rápido até seu oponente. Quando chegou perto o suficiente o dragão simplesmente enrolou o corpo inteiro no de Hariyama. A combinação ousada do aprisionamento com a paralisia faziam o grandalhão de Dendra perder o eixo e não encontrar a melhor forma de atingir o jovem dragão de Sota.

– Opa...! Isso é mal hein, Hariyama... Respire fundo e mantenha o foco!

Log de batalha :



Hariyama:
+1 Atk/Def
PRZ
Wrap [1/5]

Hold Item:
-
Trait:
Thick Fat

lv28 Hariyama


92/119
Cap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 Hariyama
Cap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 Dratini
lv25 Ryujin


10/56
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
-
Ryujin:
-

Campo: Arena padrão da Liga, com chão de cimento, em área aberta.


Alfornada – Manhã | 26ºC – Sota & Akemi
Progresso de rota :


_________________
Cap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionCap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 EmptyRe: Cap 004- Paldea!Eu cheguei!!

more_horiz
A estratégia finalmente deu certo, embora ainda seja algo arriscado já que nosso oponente pode conseguir se mover em um golpe de sorte da parte deles, eu retiro da mochila uma Potion e aplico em Ryujin afim de curar um pouco de suas feridas, observo ao meu redor  o movimento de pessoa, se eu conseguir ganhar dela arrastarei um pouco de glória e valor a minha pessoa, mas se eu perder sinto que estarei jogando um caminhão de vergonha em meus próprios companheiros, eu engulo seco todos esses pensamentos e respiro fundo. O olhar de Akemi está fixo em mim , sinto sua voz me dizendo para me acalmar e concentrar no que está diante de mim.

- Ryujin use Dragon Tail!!

descriptionCap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 EmptyRe: Cap 004- Paldea!Eu cheguei!!

more_horiz

– Uhm?! – Dendra levou uns minutos para se recuperar da surpresa dos movimentos que Sota orquestrou com Ryujin, mas na sequência ela logo emendou, séria, os seus próprios comandos – Hariyama, use Force Palm duplo!

Enquanto Ryujin tomava uma pequena dose de poção para lhe restaurar o vigor, o destino jogava uma "moeda" para o alto, decidindo naqueles breves segundos se Hariyama ia ou não cair de novo naqueles 25% de chance de travar e não conseguir atacar... Pois ele caiu! Num jogo de sorte o Lutador travou a meio caminho de acertar um golpe na serpente dragão.

Mas Sota seguia na ousadia e Ryujin acompanhava na empolgação pelo calor da batalha. Tamanha era a ousadia que Dragon Tail foi comandado, jogando com a sorte uma vez mais. Contudo, naquele 1/4 de chance de a paralisia fazer efeito, depois de duas vezes seguidas, a "moeda" do destino dessa vez não viraria a favor dos Dragões. Hariyama bradou e, com força de vontade e foco, avançou para cima do seu adversário. Se o golpe do Lutador já era forte antes, agora estava ainda mais pelo Bulk Up. Assim, bastou um tapão violento e Ryujin rolou pelo campo. Estava desmaiado.

– Ora, isso foi... Arriscado. Usar um movimento de baixa prioridade confiando na paralisia. Você realmente tem frieza e muita determinação! – Dendra usava do seu traquejo de professora para amenizar e também transmitir algum ensinamento ao rapaz – Mas, se me permite dizer, talvez seja melhor ir pelo que é seguro quando enfrentar alguém como Tulip. Líderes de ginásio praticamente estão lá para testar vocês, treinadores, então... Acho que ela pode ser bem mais impiedosa com estratégias como essa, que dependem muito de sorte. Lembre-se, também, que muitos movimentos mais estratégicos e de suporte, como barreiras e confusão, são de natureza Psíquica! Tipo, um Reflect bem posicionado quando você der um vacilo pode ser a chave pra uma treinadora como ela vencer, por exemplo. – a Instrutora sorria uma vez mais e respirava fundo, estufando o peito e recuperando a postura de batalha – Enfim, quer continuar?! Pode vir!

Log de batalha :



Hariyama:
+1 Atk/Def
PRZ

Hold Item:
-
Trait:
Thick Fat

lv28 Hariyama


92/119
Cap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 Hariyama
Cap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 Dratini
lv25 Ryujin


0/56
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
-
Ryujin:
nocauteado

Campo: Arena padrão da Liga, com chão de cimento, em área aberta.


Alfornada – Manhã | 26ºC – Sota & Akemi
Progresso de rota :


_________________
Cap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionCap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 3 EmptyRe: Cap 004- Paldea!Eu cheguei!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder