Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Swarm] This girl is on fire!

3 participantes

description[Swarm] This girl is on fire! - Página 4 EmptyRe: [Swarm] This girl is on fire!

more_horiz
Cada ação de Charcadet trazia um fascinio para Nakeisha, uma razão para o trazer a sua equipe, no entanto, ela tambem sabia que tirar um grande líder de um grupo, por maneiras bruscas acabaria ocasionando consequências irreparáveis e isso era exatamente o que passava em sua cabeça, formas mais sútil de capturar o ígneo sem prejudicar aqueles outros. -..Champ!- E enquanto situava perdida em pensamentos, um Machamp surgia em suas costas carregando mais quatro pokemons, Zangoose, Seviper, Gloom e Nuzleaf, cada em um braço, sua expressão não era ameaçadora, pelo contrário, o sorriso gentil mostrava o quanto localizava amando fazer essa tarefa.

Então, assim que a passagem fosse liberada, o pokemon passaria pela menina e gentilmente deixaria os quatros em algum canto daquela terra -..Det?- que a brasa ambulente logo ia verificar a situação -...champ..- eles conversavam entrei si e logo na sequência, tal pokemon flamejante andava em direção a Laouali -..Det?!- bem como fazia uma pergunta a mesma, ele fazia um gesto de borrificar e apontava para os dois primeiros que chegaram, ambos com feridas por todo corpo, mordidas, arranhões, aparentemente ambos localizavam brigando entre si.

Como uma pesquisadora, a garota logo entendia que Serviper e Zangoose haviam questões pendentes entre as espécieis cujo constantemente entravam em briga quando se viam em qualquer lugar.
[Swarm] This girl is on fire! - Página 4 935 Charcadet ♀ Lv 20 - Flash Fire - Sem Item - 46/46

Progresso :

[Swarm] This girl is on fire! - Página 4 Imagem14
[Swarm] This girl is on fire! - Página 4 Imagem12

description[Swarm] This girl is on fire! - Página 4 EmptyRe: [Swarm] This girl is on fire!

more_horiz

Liberei a passagem assim que percebi a chegada de Machamp logo atrás de mim. Trazia mais alguns Pokémon pro abrigo, por isso eram recepcionados pelo atencioso Charcadet. Então, de repente percebi que não tinha passado tão despercebida assim. Charcadet vinha na minha direção e falava diretamente comigo!

Por um instante fiquei nervosa, não vou mentir. Tive receio de que ele estivesse me expulsando de lá pra dar mais espaço ou algo parecido, mas só então percebi que não era bem essa a mensagem que ele transmitia. Apontava diretamente pra uma dupla de criaturas machucadas que chegaram, Seviper e Zigzagoon. Admito não conhecer profundamente sobre eles, mas sei o básico: são inimigos naturais.

– Oh, sim... Tadinhos. – suspirei, sendo empática com a preocupação de Charcadet; porém, parece que ainda não era exatamente minha empatia que ele queria – Hmm! Você é bem esperto, hehe! – murmurei pro Pokémon, ainda evitando chamar atenção dos demais pra mim.

Entendi bem o que ele queria agora. Remexi na bolsa e tirei de lá algumas Oran Berry curativas pra dar aos que precisavam. Se necessário, também tinha Pecha que curariam envenenamento e Rawst pras queimaduras, entre outras frutas curativas pra quaisquer outros problemas que pudessem ter.

more_horiz
Nakeisha é uma pesquisadora experiente consequentemente ganhando mais facilidade parar entender o pedido de Charcadet, algo curativo para ajudar nas feridas da dupla -..Det!- ele respondia com um sinal positivo de cabeça enquanto ao mesmo tempo fazia um sinal para a garota passar. Então, sem mais problemas, ela podia ir em frente sem medo graças a aprovação do Ígneo cujo escolhia ficar parado na entrada da caverna; Tal treinadora logo sentia bastante dificuldade para andar, pois, suas pernas afundavam dando um leve susto ao pensar que iria cair em algum buraco ou algo do gênero, porem, o alivio vinha na sequência quando sentia seus pés tocarem no chão.

Suas pernas agradeciam pela textura macia da terra que refrescava a pele momentaneamente, todo calor que sentia anteriormente, agora, esvaia lentamente; Mover era dificil, mas ainda possível, ela fazia um rastro com seu corpo na qual se olhasse para trás veria que na sequência um monte do mesmo material caia por onde passava, um detalhe que fechava o espaço criado anteriormente; Então, finalmente, ela alcançava quem buscava, as espécies machucadas cujo atualmente situam deitados sob o monte de terra, era como se estivessem boiando de alguma maneira. -..per..- -..oose..- ambos fitavam Laouali sem forças para reagiar bem como aceitar seja lá o que o destino lhe aguardava.

Mas nada de ruim ia acontecer já que Nakeisha escolhia dar uma Oran Berry para cada um, tambem, a treinadora ajudava mastigar e como uma magia, suas feridas iam curando lentamente enquanto iam tanto mastigando quanto egolindo; E com um olhar atento, ela também reparava em algumas queimaduras causadas provavelmente pelo calor, algo que a fazia tambem entregar uma Rawst Berry; Outros pokemons fitavam ao longe, seus olhos mostravam gratidão pela ação, Charcadet, se fosse olhar para trás, veria um sorriso no pokemon antes dele caminhar em direção a saida da caverna.

Era como se ele tivesse dado um teste a menina e agora que passou com mastria, ele confiava nela para cuidar das coisas no interior enquanto ele fazia outras tarefas no lado externo. -..Goon!- um quarteto de Zigzagoons aproximavam da garota e mexiam a cabeça para mostrar o canto onde brincaram anteriormente.

[Swarm] This girl is on fire! - Página 4 935 Charcadet ♀ Lv 20 - Flash Fire - Sem Item - 46/46

Progresso :

more_horiz

Eita! Estava esperando que Charcadet fosse pegar as frutas e entregar aos outros por conta própria, mas o gesto de confiança em me pedir pra fazer isso me pegou de surpresa. Foi difícil me mover ali dentro, mas dei o meu melhor pra não causar tumulto nem problemas.

– Uffa! Parece que estão melhorando! – era inevitável ficar feliz e realizada ao ver Seviper e Zangoose melhorando das suas condições, até arriscaria uns segundos de carinho neles antes que pudessem ter força plena pra reagir caso não gostassem, hehe!

Seviper me fazia lembrar Luke, meu colega de sociedade apaixonado pelos venenosos e que, inclusive, parece que herdou um Seviper do Ayzen, depois do loiro lembrar que esqueceu da serpente no Day Care, tanto que ela saiu de lá bastante fortinha! Enfim, Luke ia gostar da história com essa Seviper aqui.

– Oh?! Hey... ! – fui pega de surpresa também pela aproximação dos Zigzagoon e isso me deu gatilhos...

Certa vez, numa aventura parecida com essa, pesquisava Pokémon de galar que tinham migrado para algumas praias de Tohjo. Tinha sido uma artimanha do travesso mítico Jirachi... Ele fez uma avalanche de Zigzagoon soterrar uma menina e abrir uma cratera no chão... Bem. Na minha. Frente.

– Querem que eu conheça seu cantinho, é isso?! – não sei bem se entendi o que queriam, mas fiz menção de os seguir.

Também vi Charcadet ensaiando sair da caverna, mas eu não podia perdê-lo de vista! Céus, o que eu faço agora?! Queria seguir o estrangeiro, mas também não queria deixar os Zigzagoon no vácuo logo depois de ter ganho a confiança daqueles selvagem! Talvez Gylfie possa seguir Charcadet, garantindo que a gente possa reencontrá-lo depois! Vou usar essa ideia se não tiver outro jeito.

more_horiz
Off:
Pode rolar o último do Mt. Chimney.

Surpresas, Nakeisha pouco esperava por aqueles acontecimentos, todavia, ainda sim, ela seguia conforme a natureza guiava pela caverna; Então, tocando em serviper acabava notando uma pele aspera, levemente quente já que assim como a treinadora, ambos situavam esfriando conforme permaneciam nesse mar de terra; Zangoose, por sua vez, tinha um pelo macio e ainda na ponta dos dedos, Laouali percebia que ele tinha os braços mais musculosos que o resto do corpo, mesmo esses não parecendo graças sua estrutura corporal. Todavia, apesar dos detalhes, tal venenoso era o centro da atenção, pois, ele lembrava de um colega da sociedade chamado Luke.

Mas todas alegrias terminavam por um momento quando observava alguns Zigzagoons chegando perto; Seu corpo arrepiava enquanto soltava graciosamente os feridos no solo; A vontade era de correr, olhava para o chão imaginando que fosse se abrir novamente, fitava a frente vendo a garota sendo engolida; Contudo, essas imagens duravam apenas segundos, pois, num piscar de olhos terminava voltando a realidade; Os caninos localizavam ali parados, sentadinhos de alguma forma, quase que boiando naturalmente, tanto balançando o rabo quanto mostrando uma expressão alegre meio boba com a lingua para fora, era a pura inocência em forma de pokemon.

Então, seguindo eles, a garota chegava em seu pequeno ninho, a terra ali estava afastada para formar quatro paredes, uma casa sem teto, deitado no canto direito um linoone com dois eggs perto da barriga na qual começavam a tanto balançar quanto rachar lentamente consequentemente saindo dois pequenos Zigzagoons, algo que fazia o trio sair por ai pulando de alegria, comemorar; Os bebes, ainda mal abrindo os olhos, apenas ficavam dormindo encostado na mãe; Ela, por sua vez, olhava para Nakeisha e com um latido enfraquecido mandava uma mensagem, de cuidar dos seus pequenos enquanto a mesma descansava.

Isso tudo durou alguns segundos, esses que fazia olhar para cima buscando Charcadet e se não encontrasse, pediria a Gylfie para o seguir, no entanto, mal precisava já que ele logo surgia, no entanto, uma figura acompanhava mais atrás.

Progresso :

more_horiz

Ao invés de morte e destruição como no passado, o que os Zigzagoon tinham aqui pra mim, hoje, era vida e esperança nela. Tinha uma pequena ninhada nascendo ali dentro daquela caverna, fora do ninho natural mas, graças aos céus, resgatada e protegida do caos lá fora no habitat dessas criaturinhas.

– Que Rayquaza e Lugia venham dos céus trazendo água e frescor em breve, pra que esses pequenos possam conhecer o próprio lar. – eram meus votos pra família, reforçando a esperança em dias melhores pra fora dessa caverna.

O pedido feito pela mãe era fácil pra eu cumprir, já que não pretendia sair da volta tão cedo. Primero que o clima era bem mais agradável, segundo que cada instante era uma novidade digna de ser registrada. Por falar em novidade, lá vinha Charcadet voltando. Como de costume, não vinha só, quem era dessa vez?!

Quem vem lá?
- [Swarm] Mt. Chimney
- 3d100 -> Genero, Shiny e Habilidade.

more_horiz
O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[SWARM] Mt. Chimney' :
[Swarm] This girl is on fire! - Página 4 Tauros-paldean-blaze

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 22, 19, 71

more_horiz
Off:
Ai deus, meu favorito *-*

Esse com certeza não era o melhor local para um nascimento, todavia, as condições fora da caverna obrigavam a tomar medidas drasticas em pró da sobrevivência e isso era exatamente o que passava na cabeça de Nakeisha ao ver a cena, a terra, os pokemons ao redor, o ar que vinha dos buracos no teto, entre tantos outros fatores cujo formavam uma espécie de mini comunidade onde todos presentes iriam auxiliar de alguma forma os recém nascidos, como, por exemplo, alguns Poochyenas aproximando com umas Oran Berrys, Ponytas trazendo uns gravetos, Machamps pegando no colo bem como balançando quando estes inciavam a chorar.

Tudo isso acontecendo ao redor dos Zigzagoons que enquanto sua mãe dormia, eles ficavam de olho cuidando para que ninguém machucasse os menores, um detalhe cujo demonstrava tanto o amor que tinha pelos os bebês quanto a proteção nativa da espécie; Agora, além disso, o que chamava a atenção da treinadora era a sombra nas costas de Charcadet, grande, quadrupede, talvez um rapidash já que tinha chifres, mas, as caudas era diferente; Talvez algum dos pokemons invasores? Diversas possibilidades que passavam pela mente até a resposta vir: Um Taurus! Mas..algo estava errado..diferente..ele era preto? Possivelmente foi queimado até quase virar cinzas? Não..ele não parecia machucado, muito pelo contrário, de longe conseguia ver que respirava, andava e até olhava normalmente.

Então deve ser ou shiny ou de uma outra região, mas talvez pelas pesquisas, Laouali já tinha até a resposta imediamente, um pokemon originado de paldea, um estrangeiro nessas terras que assim como outros pokemons que viu até chegar aqui, também pertencia a um lugar diferente, mas, de alguma maneira, veio parar por essas bandas; -...Det!- Charcadet conversava com ele, apontava para um dos muitos espaços vazios na região para que pudesse ficar -..Det..det..- explicava alguma coisa enquanto direcionava o dedo indicador a alguns pontos como as berrys, passaros, a treinadora, os pokemons; E durante a cena, tal morena entendia algo, se ela quisesse ficar com o humanoide, ela precisaria encontrar um novo líder, alguém que cuidasse de todos ou, numa segunda opção, acabar com o causador dessa transformação climática.

[Swarm] This girl is on fire! - Página 4 935 Charcadet ♀ Lv 20 - Flash Fire
[Swarm] This girl is on fire! - Página 4 128-b Tauros ♂ Lv 20 - Anger Point

Progresso :

more_horiz

Admito que levei um tempo pra absorver a imagem do Tauros exótico que acompanhava Charcadet. Era definitivamente um Tauros, sei porque já vi vários pelas fazendas de outros Criadores, apesar de eu mesma nunca ter tido um desses. Mas não só a cor era diferente, como alguns outros detalhes do físico dele, a gente percebia depois que olhava mais de uma vez. Enfim, surgia até a possibilidade de ser uma das alterações genéticas experimentais que mudaram a cor de Pokémon por aí, como meu Charizard. Na dúvida, eu só ia conseguir responder aquilo com a pokédex!

– Paldean Tauros!?! – boquiaberta, era pega de surpresa com a informação de uma outra espécie estrangeira ali.

Confesso que as tipagens daquele Pokémon não eram meu foco, menos ainda dos amigos mais próximos. Mas, eu vim aqui pela oferta/pedido divulgado nas redes sociais pra que ajudássemos com esses Pokémon invasores, pra evitar problemas maiores depois. Por isso, agora tinha que arquitetar como também pegar aquele Tauros...

Por falar em captura, ainda seguia encurralada sobre como levar Charcadet comigo. Resolver o problema do calor lá fora era uma opção, mas a mais difícil delas já que eu nem sabia bem a causa e teria que enfrentar uma dungeon inteira pra conseguir descobrir. Então me restava um método mais "traiçoeiro", talvez. Eu podia achar um modo de os Pokémon se organizarem entre si e serem mais independentes, deixando Charcadet livre da responsabilidade.

Era hora de observar com atenção cada Pokémon ali dentro e ver como eu podia orquestrar essa mudança de cenário. Machamps parecem ter um grande potencial como líderes, enquanto Zigzagoon tinham uma energia familiar boa manter a união... Mas quem?!

more_horiz
A garota puxava a pokedex quando reparava no tauros de coloração diferenciada -Essa espécie vem de Paldea onde existem duas raças, Blaze e Aqua..- cujo já iniciava seu trabalho -Este tem o chifre afiado, apontando bem como dobrando em ângulos retos..- um detalhe que fazia tal criadora olhar diretamente para a testa do pokemon -Sua crina é espetada com listas vermelhas e as caudas entrelaçadas..- agora a obrigava fita suas costas -Fato Curioso I: O nome da raça vem devido ao ar quente que espele pelas narinas..- e assim aquela maquina continuava -Fato Curioso II: Quando usa um movimento de fogo, os chifres brilham escarlate e conseguem chegar até mil graus célsius..- finalmente se calava.

Depois de obter as informações, era horária de escolher alguém para ser o responsável pelo lugar, bom, isso se a garota realmente quisesse ambas criaturas em seu time; Grimer, um pokemon viscoso, que tem diversas bacterias no corpo na qual impede de criar vegetação no solo, conhecido por ter tanto uma constituição pouco sólida quanto a capacidade de se espremer em poucos espaços; Os que estavam presente era apenas um, em seu canto, afastado de todo mundo, sempre olhando para baixo, como se estivesse triste; Koffing, um pokemon gasoso, possui olhos vazios e boca larga, conhecido por conter diversos gases ao redor dele, Laouali, como uma criadora, sabia que ele produzia ainda mais em locais quente, todavia, graças ao ambiente amenizado pela região terminava diluindo esta quantidade; Porém, não parecia uma boa opção já que havia um trio que estava incomodando um grupo de Numel -...DET!- mas paravam com apenas um grito de Charcadet.

Por falar de Numel, o pokemon camelo, conhecido por armazenar magma de até mil e duzentos graus célsius, aqui, apenas um quinteto de preguiçosos, nem revidavam ou faziam alguma coisa contra os bullyings, apenas olhavam, bocejavam ou tossiam graças a fumaça e logo voltavam a seu cochilo na primeira oportunidade criada; Zigzagoons, a garota ja havia os conhecido, um grupo alegre, brincalhão e protetor; Linoone, ainda não dava para conhecer aprofundamente, mas demonstrava ser uma mãe preocupada com os pequenos; Machamp, Geodude e Graveler faziam o papel pesados de trabalhadores, carregando feridos, trazendo terras, ajeitando o formato, entre tantas outras.

Haviam mais algumas diversidades em espécies, porem, no primeiro momento e por informação demasiada ira reparar mais com o tempo.
[Swarm] This girl is on fire! - Página 4 935 Charcadet ♀ Lv 20 - Flash Fire
[Swarm] This girl is on fire! - Página 4 128-b Tauros ♂ Lv 20 - Anger Point

Progresso :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos