Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Swarm] This girl is on fire!

3 participantes

description[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 EmptyRe: [Swarm] This girl is on fire!

more_horiz

O fim da batalha trouxe mais uma surpresa daquelas que eu não teria concebido nem no delírio mais profundo... Os Pokémon derrotados simplesmente se transformavam em sombra! Mas não uma sombra qualquer, nem fumaça escura. Era um troço que nunca vi antes, de algum modo soube que era palpável e denso só de ver os resquícios dele quando começou a dissipar. Isso é, porque não vi tudo acontecer com nitidez já que no instante em que a ameaça se fez os meus Pokémon correram pra me proteger e protegerem a si mesmos.

– Que diacho! – foi a primeira coisa que consegui exclamar depois do susto – Ah não... Lá se foi nossa chance de capturar Mandibuzz... – não pude deixar de manifestar a frustração, pois tinha focado tanto na ave que não encontrar ela caída por ali foi uma das primeiras coisas que percebi – Ora, parece que ainda tem mais.

Quando as fichas começaram a cair enfim aceitei o fato de que tinha mais uma escada que nos convidava a descer ainda mais naquele lugar misterioso. Respirei fundo e decidi me preparar antes de descer. Meu trio ia receber o tratamento adequado pra se curar dos danos da batalha intensa, depois retornaria Togekiss e Gyarados pras suas pokébolas antes de seguir caminho com Rotom. O que teríamos que enfrentar agora?!

Off escreveu:
Pode por os 15 pontos na Def do Aerodactyl, pfvr.

Os itens usados:
- Rotom: 1 Sitrus + 1 Oran;
- Togekiss: 2 Sitrus;
- Gyarados: 3 Sitrus;

description[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 EmptyRe: [Swarm] This girl is on fire!

more_horiz
Infelizmente para Nakeisha, ela não teria o Mandibuzz neste momento, porem, em contrapartida, tinha uma boneca de moltres que podia pegar antes de descer as escadas; Bom, é claro que a prioridade seria curar seus pokemons bem como deixar saudáveis para o que aconteceria na sequência. Contudo, era bom ter trazido algum tipo de lanterna, afinal, agora, estava simplesmente escuro, mal dava para enxergar suas próprias mãos; Tal calor permanecia aumentando gradativamente, contudo, aquele treinadora já estava começando a se acostumar com aquilo, pouco a pouco.

Mas é claro que Gylfie ajudaria sua treinadora, afinal, usava seus poderes para tanto chamar Rothom Phone quanto o fazer ativar a lanterna consequentemente permitindo ver nas paredes, algumas pinturas rupestres das três aves lendárias juntas, primeiro, Articuno voando para longe, depois, Zapdos e Moltres; Então, solitário, repousava num ninho onde olhava para o céu esperando seus irmãos. No entanto, o que realmente chamava a atenção, não era a história, mas os olhos amarelos ao fundo da sala que entrava, após descer do último degrau necessário até tocar o chão.

Um rugido que fazia arrepiar dos pés a cabeça, um brilho quente que começava a crescer exponencialmente até mostrar o formato de um cinturão e agora, Laouali conseguia ver, era um Incineroar preparado para o combate, seu próximo oponente e um último detalhe, ele emanava uma energia Z.

[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 Incineroar

Progresso :

[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 Imagem14
[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 Imagem12

more_horiz

O que vinha pelo caminho eu ia pegando, se fosse possível. Quer fosse uma pelúcia ou um fragmento de relíquia antiga e misteriosa, tudo podia servir de evidência em algum momento, ou no mínimo comprovação de que tanta magia fora do comum, nesse lugar inexplorado e fora dos mapas, era real.

– Parece que estamos bem fundo agora... – murmurava para Rotom que seguia me acompanhando escada abaixo, tratando de acionar a lanterna de seu parente telefone quando nos encontramos num ambiente completamente escuro – Espera... O que é aquilo?! – parecia um par de olhos brilhantes e amarelos... E era isso mesmo.

Quando conseguimos alcançar a figura com a luz da lanterna, encontramos um Incineroar! Mas o que o bicho de Alola fazia nessas terras áridas e montanhosas, tão abaixo do solo?! Não conseguia nem mesmo imaginar como ele tinha chegado aqui, mas não importa como foi ele com certeza não tá aí pra brincar. Dá pra ver a energia Z emanar dele sem piedade! Se minha experiência explorando lugares místicos como esse não me enganar agora, sinto como se esse Incineroar fosse algum tipo de guardião... E pra saber o que ele protege, precisamos derrubar e seguir avançando.

– Gylfie, cubra nossa retaguarda. Deixe que Nyra e Togepic resolvam isso aqui... Vão lá, garotas! – eram Gliscor e Togekiss as lutadoras mais uma vez, e eu tratava de substituir o item da fada antes dela mergulhar na batalha – Togepic, vamos neutralizar uma investida perigosa usando Reflect, depois bote toda sua energia no seu Serene Grace e tente parar Incineroar com Air Slash! Nyra, arrase com uma sequência de Earthquake!

Off escreveu:
Gliscor segue com Toxic Orb;
Togekiss troca o item por Sharp Beak.

more_horiz
Off:
Xp no próximo post!

Nakeisha iria mostrar que seus pokemons eram todos poderosos que conseguiriam derrotar qualquer inimigo, mesmo se encarar tal desafio completamente sozinho; Afinal, a combinação ofensiva da dupla simplesmente pulverizava Incineroar cujo apenas conseguiu jogar o item de Gliscor para longe antes de cair; Uma batalha na velocidade da luz, Rotom mal tinha se virado após ficar do lado de sua treinadora e a batalha ja havia acabado. Nem mesmo as garras do tigre conseguiram super a barreira criada pela fada e apenas um arranhão foi causado em Nyra. Mas todas aquelas lutas pareciam que eram apenas ilusorias, pois, novamente ele tanto se desfaz em sombras e quanto se mistura ao terreno sombrio cujo consequentemente mostra um corredor reto, que leva para um campo aberto.

Da onde aquele oponente estava, agora, tinha uma pedra z que emanava uma aura escura bem como um doce enorme; Aquela escuridão permanecia, no entanto, uma luz alaranjada meio escura se destacava ao fim do corredor, algo chamava pela treinadora cujo sentia que era o final daquele lugar, a razão de tudo aquilo acontecer, o motivo do calor incessante. Seus pokemons entre olhavam um ao outro, tentando entender o que estava acontecendo no lugar, todavia, o que realmente importava a eles era de proteger a treinadora, independente do que estivesse para acontecer futuramente.

Laouali, por sinal, conseguia sentir a confiança em seus parceiros, tudo pelo que passaram deixaram mais forte de quando chegaram, não havia medo ou hesitação, talvez, ansiedade para a próxima etapa.

(Sunny Day - Infinito) // (Blind Terrain - Ativado)

Turno 1
Togekiss usou Reflect. (Vai diminuir 1/3 de dano físico)
Gliscor usou Earthquake. (Deu 63 de dano!)
Incineroar usou Knock Off em Gliscor. (Deu 10 de dano! // Removeu Toxic Orb!!)

Turno 2
Togekiss usou Air Slash. (Deu 74 de dano! // Causou Flinch!!)
Gliscor usou Earthquake. (Deu 50 de dano!)
Incineroar nocauteado.

[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 468 Togekiss Lv 60 - Serene Grace - Sharp Break - 172/172 - (-1 ATK // Reflect (2/5))
[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 472 Gliscor Lv 60 - Poison Heal - Toxic Orb - 160/160 - (-1 ATK // Reflect (2/5))
[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 727 Incineroar 61 - Intimidate - Sem Item - 00/187

Progresso :

more_horiz

Se era ou não um nobre guardião daquele lugar, sem dúvidas Incineroar cumpria bem sua missão de afastar algumas pessoas pelo poder puro de sua aparência e aura intimidadoras. Acho que, hoje, ele só tinha dado o azar de cruzar o caminho de alguém como eu, determinada o suficiente pra encarar o desafio desconhecido, e louca o suficiente pra não pensar demais nas consequências caso desse errado. Mas, claro, eu só consigo fazer isso graças aos meus companheiros incríveis!

– Uffa! – botava as mãos nos joelhos, respirando fundo pra recuperar o fôlego que perdi quando senti aquele frio na barriga de enfrentar um oponente poderoso – Obrigada, meninas. Sempre posso contar com suas asas! – sorria pra dupla recém saída do combate e lhes dava um afago merecido.

Infelizmente nosso momento de comemoração e alívio não duraria muito, pois com o sumiço de Incineroar o caminho que ele guardava era revelado - ao menos parte dele, já que continuava tudo numa escuridão densa e quase sobrenatural. Recolhia os itens que o tigrão havia deixado pra trás e os guardava na bolsa, assim como devolvia o item de Nyra para ela.

– Se for como das outras vezes e esse Incineroar era o guardião de algo maior... Acho que não resta dúvidas que esse "algo" está ali adiante. Prontas?! – hora de encarar o que vier, né?!

more_horiz
Nakeisha tanto aproveitava para pegar seus prêmios quanto retornava alguns passos objetivando encontrar o item que foi removido por Incineroar, algo fácil de achar graças a lanterna e então era apenas seguir sua jornada com suas companheiras cujo sempre concordavam com um aceno de cabeça ou um grunhido, bom, cada um com sua forma de comunicar, todavia, todos de único significado: Continuar e Enfrentar quem estivesse no caminho; Era a mensagem que os parceiros da treinadora queriam demonstrar; Afinal, ninguém ali parecia com medo ou desconfiante, não, ele sabiam que podiam dar conta do recado, haviam treinado para esse momento, preparado desde sua primeira forma e agora nada mudaria, seus olhos brilhavam com determinação, as expressões num misto de alegria com seriedade e os corações inabalável.

Aquele calor insuportável seguia incomodando, mas, isso não era um obstáculo ao grupo que agora seguiam pelo corredor cujo as paredes mostravam a continuação daquela história, Moltres, antes solitário, agora, alcançava voo em busca por seus irmão; Mas o que as pinturas mostram terminam mexendo com Laouali, penas de Articunos e Zapdos pingando sangue e agora, passando a luz no teto, algo a assustava, fazia ate recuar um pouco, afinal, havia uma ave gigantesca olhando para ela, seus pokemons tomavam a frente querendo a proteger, todavia, após alguns segundos, eles percebiam que era mais um desenho, Moltres com lagrimas em seus olhos cujo mostrava um semblante de ódio, furia, era como se estivesse prestes a atacar quem estivesse por perto e por fim, uma energia sombria o cobria.

O fim do corredor estava apenas alguns passos a frente, mas será que deveria continuar? Se antes não houvesse medo, agora, Nakeisha sentia hesitação, pois, seus pokemons podiam pagar por um preço mais caro que esperava.

Progresso :

more_horiz

As novas imagens que encontrávamos nas paredes e no teto tinham o efeito que o artista que as fez um dia desejou. As gravuras realmente me transmitiam e causavam a aflição do que retratavam. Contava uma história triste, com um aspecto sombrio de Moltres que eu não me lembro de já ter lido a respeito nos mitos que conhecia.

– Ui... – um arrepio passou pelo meu braço, mesmo no calor intenso; a aura de perigo ali embaixo era ainda mais forte do que quando encontramos Incineroar lá atrás – Acho que já sei quem vamos encontrar lá adiante, pessoal. – os vários retratos das aves lendárias não deviam estar ali à toa. Moltres em destaque, praticamente nos dizendo que ele foi o único sobrevivente de alguma tragédia, também não era apenas uma informação aleatória para que eu pudesse fotografar e guardar de lembrança... Era um aviso – Se é um Moltres que tá mesmo lá dentro e sofrendo... Bem, ele é um companheiro Voador, não é?! Não podemos só dar as costas sem nem tentar. Vamos lá. Tomem cuidado... – palavras que tinham o principal efeito de apaziguar meus próprios anseios. Que a sorte esteja a nosso favor!

Off escreveu:
Bom, vou oficializar o uso da Skill de ensinar TRs aqui, lembrando que custa -1 shard então fica:
- Togekiss: Trocar Reflect por Light Screen = 2 red shards
- Rotom: Thunderbolt no lugar de Rain Dance = 6 yellow shards

more_horiz
Off:
Será um Boss de DG LV 2. Boa sorte!

Nakeisha formava uma teoria sobre o que a estava esperando ao fim daquele corredor; Suor escorreria pelo seu corpo, bom, se tivesse algum liquido ainda; Seus pokemons a encaravam por um segundo, ambos esperando pela decisão, mas, antes de qualquer coisa, tal treinadora conversava com cada um, individualmente, trabalhando seu psicológico e por consequência, transformando seu físico; Era como uma hipnotização, eles sabiam sobre um movimento, todavia, no momento seguinte, já haviam esquecido bem como aprendendo um novo.

O Grupo estava pronto para encarar seja lá o que viesse e assim caminhavam ao seu destino, talvez, final; Uma luz alaranjada vinha direto na cara de todos, algo que fazia colocar a mão na cara, inconscientemente; Tudo que podiam ouvir era uma batida de asas e quando finalmente se acostumava com a iluminação, sua hipótese tornava realidade, era um Moltres, todavia, diferente, não era da região de Kanto e muito menos da coloração padrão de Galar. A sua frente percebia graças a luz gerada pelo pokemon que estava na boca do vulcão e o sol lá em cima, agora, situava coberto por uma sombra escura consequentemente formando um Eclipse.

[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 Moltres-galar

Progresso :

more_horiz

Uma criatura majestosa se revelava quando chegávamos no coração do vulcão. Perdi o fôlego só pela surpresa de estar encarando uma das mais belas aves que já vi. Ainda com toda aquela aura resplandecente e as chamas intensas que o destacavam em meio a vasta escuridão. Precisei olhar duas vez para perceber que, apesar da aparência e majestade, aquele não era o Moltres que eu conhecia. Mais duas olhadas para ver que tinha um céu aberto sobre nós, mas nenhum sol... Que bizarro!

– Santo Rayquaza...! Quem é você?! – uma pergunta retórica, apesar de que se fosse respondida pela criatura eu ficaria imensamente impressionada e grata pela experiência incomum – Galera, parece que encontramos a origem dos problemas. Chegou a nossa hora de tentar parar com tudo isso e, talvez, honrar o desejo de Charcadet! – deixava meu RotomPhone flutuar ao lado, pegando informações daquele Pokémon misterioso para eu analisar depois, bem como filmando o que estaria por vir – Preparem-se e vamos lá! Ele se parece com o Moltres que conhecemos mas não é... Porém, tudo indica que ele é um grande Voador. E de Voadores nós entendemos. Gylfie, Togepic, Nyra, Aerodactyl, é com vocês! – lançava os meus em campo, parando em tempo de reequipá-los pro próprio bem.

Seria um grande desafio ao jovem Aerodactyl, mas podia ser uma boa experiência. As outras três tinham seus pontos fortes e fracos, os quais iam se complementar numa batalha imprevisível contra um adversário que era uma incógnita pra mim.

– Togepic, comece protegendo o grupo com Light Screen e depois ataque com Dazzling Gleam. Gylfie, deixo pra você destruir com uma sequência de Thunderbolt. Nyra, Aerodactyl, contamos com suas asas pra demolir; usem Rock Slide sem parar. Vamos lá, time! – hora do duelo! Não, pera. Acho que isso é de outro anime...

Off escreveu:
Pra ajudar:
> Itens: Togekiss: Light Clay; Rotom: Leftover; Gliscor: Toxic Orb; Aerodactyl: Focus Sash.
- Rotom forma Fan padrão.

> Moves/Turno, baseado na Speed dos meus mons:
- Rotom Thunderbolt > Thunderbolt
- Aerodactyl Rock Slide > Rock Slide
- Togekiss Light Screen > Dazzling Gleam
- Gliscor Rock Slide > Rock Slide

more_horiz
Nakeisha entendia que era uma batalha importante bem como decisiva para seus pokemons, todavia, ainda sim, ela daria chance a uma estrela que ainda situava em ascensão, Aerodactyl, um pokemon fóssil cujo situava pronto para mostrar suas capacidades; Entretanto, ele não iria batalhar sozinho, pois, seus superiores, Gylfie, Nyra e Togepic iria acompanhar na tal luta; Todos ali apoiavam um ao outro, se olhavam, era como se estivessem preparando mentalmente a grande colisão que iria acontecer. Moltres, por sinal, continuava batendo suas asas, encarando os desafiantes, esperado pelos seus movimentos e ainda ao mesmo tempo, ele emitia uma paciência a beira do colapso, toda raiva, ódio ou sentimentos negativos cujo guardava seriam lançados contra o grupo.

Todavia, aquele lendário talvez não esperava que seus oponentes fossem tão poderosos, Rotom começava lançando um raio que machucava ao ponto de o fazer grunhir de dor; Aerodactyl e Gliscor trabalhavam juntos para jogarem pedras em cima do voador que o fazia cair no chão, extremamente ferido; Togekiss ficava na defensiva, levantando uma barreira em frente ao seus companheiros para os proteger das ofensivas que iriam vir ou pelo menos era o que pensava, afinal, aquele trevoso não conseguia se mexer, no entanto, ainda sim, ele abria suas asas com violência consequentemente jogando pedras por todo lado, voava o mais alto que podia e lançava um "cry" que fazia todos pokemons recuarem, seus pelos arrepiarem ou a pele estremecer; Laouali percebia que algo estava errado quando reparava que o orb cujo Gliscor segurava tanto quebrava quanto caia em cima do terrestre, o cobrindo por uma gosma de coloração roxa, todavia, dessa vez, ele não estava absorvendo.

Gylfie na qual normalmente flutuava, agora, tocava no chão, era como se tivesse perdido a capacidade de levitar, porem, isso não o impedia de lançar mais um raio em Moltres que respondia levantando uma barreira bem como protegendo dos ataques seguintes; Mas era quando paravam as ofensivas que tal trevoso aproveitava, lançando uma chama negra em todos inimigos, todavia, a barreira surgia e absorvia boa parte da força; E infelizmente, Nyra, ela seria a única a ter pouco tempo para respirar, pois, o lendário ia direto contra ela batendo cabeça-a-cabeça e usando o peso de Gliscor para a levar ao chão, algo que fazia uma pequena cratera no local.

Batalha :

[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 146-g G. Moltres Lv 50 - Berserk - Sem Item - 8/20 [150/300]
[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 479s Gylfie Lv 61 - Levitate - Leftover - 132/132
[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 468 Togepic Lv 61 - Serene Grace - Light Clay - 168/175
[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 142 Aerodactyl Lv 35 - Pressure - Focus Sash - 81/101
[Swarm] This girl is on fire! - Página 7 472 Nyra Lv 61 - Poison Heal - Toxic Orb - 111/162 - Badly Poisoning

Progresso :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos