Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

more_horiz
Ruínas do Passado
Não demorou muito para que retornassem ao local onde o caminho se dividia. Banette permaneceu à frente durante todo o trajeto, querendo provar-se útil e corajoso e impressionar o seu futuro treinador.

Antes de prosseguir pela entrada do centro, o fantasma encarou os humanos que o acompanhavam. Tentou demonstrar que a jornada dali ora frente ficaria mais desafiadora e eles precisavam estar prontos. A presença de Avalon o tranquilizava, pois podia ver que seguiriam com cautela.

Rayssa e Rafael rapidamente perceberiam que aquele túnel era diferente dos outros que andaram. Enquanto os demais se mantinham estreitos e escuros, o que estavam agora se apliava a cada passo. Logo pareciam estar em algum tipo de câmara.

Quando avançaram mais um pouco na esperança de que a luz emanada por Storm os revelasse o que havia lá, foram surpreendidos por uma dúzia de tochas que se acendeu por todo o perímetro do espaço.

O que viram foi uma espécie de altar à frente de um novo portão, menor do que o que eles atravessaram anteriormente, mas também adornado com os pokémon letra. No altar, haviam quatro esferas, muito semelhantes às pokébolas que eles utilizavam, porém pareciam ser feitas de pedra. Abaixo de cada uma delas, havia a inscrição de um Unown e, no centro da plataforma, um desenho primitivo que remetia a uma espécie comum no continente de Kanto.

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 XKnLvZXSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 XKnLvZXSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 XKnLvZXSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 XKnLvZX
SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 4201-Unown-ASHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 4202-Unown-BSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 4218-Unown-RSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 4201-Unown-A
SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 XEHHGEA

Banette parecia com medo de algo, mas indicou para que os treinadores se aproximassem e apontou enfaticamente para as esferas de pedra. Restava saber o que eles fariam frente aquilo tudo.

Progresso da Rota - Rayssa Bolt :

Progresso da Rota - Rafael Luck :

Shimmer Ruins

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

more_horiz
Banette foi nos guiando até chegarmos demonstrando sua coragem e disposição em nos ajudar. Sua expressão era nitída. O caldo estava prestes a engrossar. Sorri de volta para ele enquanto dei uma piscadela com um dos olhos.

- Pode confiar que nós damos conta carinha. Essa moça aqui já encarou o maior cetáceo que esse planeta já produziu. Apesar que aqui no deserto nem deve ter algo parecido com o baleião para você entender o que isso quer dizer...

Abri os braços para as laterais demonstrando uma proporção exagerada. Avalon me olhou com o canto de olho achando graça da situação.

- Era um pokémon que equivelia a uns 1000 unows lado a lado!

Fomos andando enquanto o túnel se expandiu até revelar a galeria ampla. A camâra secreta. Vendo a situação como um todo deixei uma segunda esfera a postos. A mensagem junto da imagem era clara. Levei o dedo indicador na direção de minha boca como um alerta.

- Melhor não proferirmos o nome desse pokémon até estarmos com a formação pronta. Vou deixar Avalon e mais um carinha a postos para o desafio maninha. Banette, fique atrás de nós, por gentileza.

Liberei Hope de sua esfera deixando a pokémon com o ovo da sorte (Lucky Egg) enquanto deixei um segundo do item com Avalon.

- Estamos prontos oficial Bolt. Quando quiserem. Acho que é só dizer a palavra que o desafio deve ter início.

Contador do Daycare: :

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!
click-me :

Eu não conseguia deixar de sorrir a cada gesto atencioso que aquele Banette tinha para conosco… sendo sempre extremamente gentil e prestativo, eu entendia que ele queria impressionar para merecer a vida em família sendo amado que lhe foi prometida… e olha… estava mesmo fazendo por merecer hehehehe

Sabendo por onde ir, o caminho se mostrava bem fácil e tranquilo, até que alcançamos um ponto onde tinha algo parecido com um enigma… algo na parede usando o extensamente presente alfabeto Unonw, eu quase lia em voz alta, mas era interrompida a tempo pelo meu maninho/parceiro de aventuras sabiamente alertando que seria prudente não falarmos, já que possivelmente o ato faria o pokemon surgir na nossa frente… e que deveríamos nos preparar préviamente pra isso…

-Boa idéia Maninho

Eu liberava Charlotte, que parecia mais descansada agora, entregava o Lucky egg para ela… antes de falar o nome em voz alta, dava uma espiada em Banette, que estava visivelmente amedrontada…

-Isso ai! não se preocupa! você tem uma família para te proteger agora! não vamos te abandonar, pode contar conosco agora! ABRA!

Falava o nome do icônico pokemon psíquico em tom mais alto, e me preparava para o que viria

Contadores: escreveu:
Day care: 90+24

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 VSWdYgV

more_horiz
Ruínas do Passado
Banette ouviu com genuíno interesse as histórias contadas pelo seu futuro treinador, sonhando com viajar ao seu lado e viver essas aventuras. Observou com curiosidade enquanto eles se preparavam para uma batalha. Cumprimentou aqueles que virão a ser seus companheiros e seguiu em silêncio.

Então, assustou-se quando ouviu a garota bradar a palavra. "Abra". Todos aguardaram por alguns segundos, a tensão elevada, mas nada aconteceu. Talvez quem quer que tivesse que ter ouvido não escutou. Quem sabe se tentassem mais alto? Rafael poderia gritar. Os dois poderiam seguir com tentativas em entonações e volumes diferentes, mas nada mudava.

O fantasma não se aguentou. Começou a rir de toda a situação de precisou de algum tempo para se recompor. Em seguida, decidiu ajudá-los dada a confusão que se instaurou. Fez um sinal de negação com a cabeça, para sinalizar que não era aquilo que deveriam fazer. Aproximou-se do altar e então começou a apontar mais uma vez.

Primeiro para as esferas de pedra, depois para os Unown e de volta para as esferas de pedra.

Shimmer Ruins

more_horiz
Estavamos preparados. Até demais. Um sentimento de vergonha crescente subiu ate minhas bochechas enquanto a risada de Banette contagiu Hope e Avalon.

- Ok, ok pessoal. Perdão pelo vacilo. Vamos liberar os quatro pokemons que devem estar ali nas pokebolas. Obrigado pelo esclarecimento Banette...

Ia encabulado ver as esferas. Elas deveriam ter uma marcação com as letras dos unows que formariam a palavra abra dentro dos apoios das esferas.

" Tem que ser isso né? Se não for ai eu vou ter que enfiar a cabeça na areia para esconder a minha vergonha..."

Iria tirar um tempo para prestar atenção as esferas de pedra quando me aproximasse também. Por desencargo iria dizer o nome do empério que já conheciamos para ver se elas reagiriam alguma coisa.

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
click-me :

Eu estava genuinamente confusa com a falta de resposta... afinal, era para termos algum tipo de resposta ao fazermos aquilo? eu tinha falado errado? era mais um anagrama? onde estava a criatura que tinha deixado a Boneca assombrada com medo? eram tantas perguntas inundando minha mente, que não havia espaço para a vergonha que , portanto, me era alheia

-Chegamos tarde? fizemos algo errado?

Banette se divertia com nossa confusão, e buscava esclarecer gesticulando... e com todos ainda a postos, eu buscava uma das esferas presas a parede, e apontava para um dos Unowns, como que para recolhê-los... é... acho que era aquilo que devia ser feito... colocava a esfera no lugar correspondente para mais uma vez formar o nome do icônico pokemon psiquico, o Abra

Day care: 90+25

more_horiz
Ruínas do Passado
Rafael não pôde conter o embaraço, mas melhor pecar pelo excesso do que pela falta. O que quer que acontecesse, estariam preparados para se defender, restava apenas decifrar o enigma que se impunha frente a eles.

Os rangers aproximaram-se das esferas a fim de examiná-las mais minuciosamente. O rapaz chegou a fazer mais um teste, dizer o nome do império ao quem pertencera o que hoje formava as ruínas. "Oirar't". Falou baixo, quase murmurando, para evitar novos constrangimentos. Mas nada aconteceu. Talvez a resposta realmente estivesse nas pokébolas de pedra.

Cada um deles removeu uma das esferas do altar para tentar algo diferente. Imediatamente após serem retiradas, uma intensa luz vermelha se acendeu no lugar onde estavam. Isso não os impediria de testar suas hipóteses. Rafael acreditava que havia algo dentro delas, mas logo percebeu que encontravam-se vazias. Rayssa, por outro lado, tentou capturar um dos Unown que adornava o pedestal para então recolocar a pokébola no lugar, mas aquelas eram realmente apenas gravuras.

Banette parecia querer dizer algo, mas foi interrompido por um forte tremor. Areia começou a cair do teto do salão e, logo, os treinadores puderam ver que sua cautela não fora em vão. A areia que caía se formou em quatro monstrinhos idênticos com uma expressão bastante hostil.

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 SandslashSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 SandslashSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 SandslashSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 7 Sandslash

Parece que o enigma teria que ficar para depois.

Shimmer Ruins

more_horiz
A vergonha foi contiga conforme minha mente processou as novas informações do ambiente. Parei. Pensei e reanalisei as informações que tinhamos em nossa posse enquanto murmurei baixinho minha conjecturas na tentativa de juntar todas as partes em um único raciocínio coerente..

- Temos uma imagem e quatro Unows. As esferas estão vazias então nenhum pokémon está dentro delas. Será mesmo que somos os primeiros a vir aqui? Pode ser que outras pessoas já tenham investigado tudo nessa tumba esquecida por Arceus.

Tive um duplo estalo depois de olhar os unows fugindo e depois encarar o desenho do Abra, porém, um quarteto inesperado surgiu das areias a muito esquecidas. Iria contar a descoberta para Raíssa depois que nosso combate tivesse sido devidamente resolvido.

- Descobri como podemos passar mas isso fica para depois. Banette vamos ouvir a sua dica na sequência amigão. Por hora vamos focar em lidar com essa turminha da areia.

Avalon transmitiu meu comando emocional para Hope, Banette, Raíssa e seus pokémons. Esperava que essa adição emocional aumentasse o senso de pertencimento do fantasma que continuava ávido por mostrar seu valor.

"Hope mantenha seu apoio para Avalon usando seu Helping Hand enquanto ele vai usar seu Dazzling gleam para espantar o quarteto."

A dragão ficou feliz demais ao ser inclusa no combate enquanto Avalon tratava a estratégia como algo óbvio a ser feito. Os comandos estavam mentalizados de acordo com o que acreditava ser nossa melhor solução. Esperava que fosse o suficiente para aquele quarteto perigoso uma vez que eles se fortaleceriam com o clima se não achasseoms uma forma de lidar com todos em um único ataque.

Itens nos pokémons em campo :

Movimentos usados no combate :

THE WOLVES :

more_horiz

click-me :

Obviamente não era a toa que Banette estava amedrontada! eis que em meio a nossa exploração para saciar nossa curiosidade a respeito do que se tratava aquele mural com esferas o ambiente era invadido por areia… ainda boquiaberta a jovem presenciava a aparição de um grupo de Sandslashs! A sensação nada amistosa que eles passavam chamava a atenção de Storm, que incubido da iluminação não queria deixar seu posto, mas ao mesmo tempo não queria deixar de me proteger… achei então que estava na hora de deixar outro integrante do time ter sua participação… aquele que tinha feito o esforço maior em se adequar ao desafio…

-Tesla, deixo essa com você! aqui, segure isso… e mande quantos Hidropumps forem necessários para derrubar esses quatro mal encarados!

Entregava um Lucky egg, instruções e muita confiança no fantasminha, que no momento assombrava uma máquina de lavar… Olhava então confiante para seu maninho Rafa, que embora centrado como sempre, buscava transmitir confiança como em todos os momentos complicados através de seu parceiro Avallon

Day care: 90+26

more_horiz
Ruínas do Passado
Felizmente os treinadores estavam muito bem preparados e não permitiram que os inimigos desferissem qualquer golpe. Tesla rapidamente lançou um jato d'água com todo o seu poder contra um dos Sandslash que avançava pela retaguarda, derrubando-o imediatamente.

Os outros três decidiram unir forças e atacar diretamente Avalon, mas ele já estava recebendo o apoio de Hope e revidou com uma luz brilhante que preencheu o ambiente e nocauteou os inimigos restantes de uma só vez. O poder combinado de Rayssa e Rafael era imbatível. Banette assistia a tudo impressionado e também feliz por não estar mais como inimigo dos formidáveis rangers.

Log escreveu:
1º Turno
- Gardevoir copiou o Trait de Sandslash
- Dragonair usa Helping Hand. Os ataques de Gardevoir estão fortalecidos.
- Rotom usa Hydro Pump. Sandslash A sofre 181 de dano (0/97). Sandslash A foi nocauteado.
- Gardevoir usa Dazzling Gleam. Sandslash B, C e D sofrem 117 de dano (0/97). Sandslash B, C e D foram nocauteados.

Os corpos derrotados dos pokémon terrestres logo se desfizeram na mesma pilha de areia que os criara há pouco. Em duas delas, a formada pelo Sandslash derrubado pelo Rotom; e na que ocupava a posição central ao tentar atacar o Gardevoir. Talvez uma recompensa para cada um deles por sua determinação.

Restava ainda a questão do enigma que encontraram nas pokébolas de pedra. Rafael disse que tinha uma ideia, mas será que ela funcionaria?

Off escreveu:
Experiência e BCs no próximo post. Como foi uma vitória em um turno só eu não me dei o trabalho de montar o layout.

Shimmer Ruins

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos