Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

more_horiz
O combate fluiu bem até a derradeira explosão que abalou toda a estrutura das ruinas. Avalon e Hope uniram forças para nos proteger enquanto lancei o par de esferas de pedra.

" Beleza. Conseguimos por aqui mas..."

Um calafrio ocorreu pensando que o mesmo podia acontecer do lado de Raissa e ela nao tinha um gardevoir para segurar a estrutura de desabar sobre ela.

- Obrigado campeões. Estamos seguros graças a vocês. Não espera que os sistemas de refesa deles fossem autodestrutivos.

Peguei uma poção e apliquei em Avalon e depois uma super potion e apliquei em Hope. O brilho no meio do caos chamou minha atenção. Fui recolher a pedra que podia ser ou não algo necessário para a resolver um próximo enigma.

- Ja temos tudo o que viemos buscar. Agora vamos até onde a Raíssa está. Talvez ela esteja passando por problemas também.

Conhecia a força da patrulheira e que era mais experiente em masmorras do que eu, porém,  todos nós precisamos de ajuda diante do imprevisto e talvez fosse o caso no outro lado das ruínas.

Contador do Daycare: :

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 9 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

more_horiz
Ruínas do Passado

POV da Rayssa

Rayssa aproveito a queda de dois dos inimigos para recuperar as energias de sua Ganvantula, deixando-a pronta para continuar lutando, entretanto o Unown não desistiu de atacá-la lançando mais pedregulhos. Vanellope tentou se colocar no caminho para proteger a companheira, mas não foi rápida o suficiente, ficando apenas com a opção de revidar. Nocauteando o pokémon letra como reparação.

Com a batalha encerrada, o corpo do Claydol derrotado foi absorvido pelo chão do túnel, deixando no lugar apenas uma pedra adornada com estacas de cristal amarelo. Os Unown permaneciam ali, desacordados.
Log escreveu:
1º Turno
- Rayssa usou Super Potion. Galvantula recuperou 60 de vida (90/106).
- Unown-B usou Hidden Power (tipo Rock). Galvantula sofreu 13 de dano (77/106).
- Vikavolt usou Bug Buzz. Unown-R foi nocauteado(0/69).

POV do Rafael

Rafael havia capturado com sucesso seus dois Unown utilizando as pokébolas de pedra e, após recolher a estranha pedra que saíra dos escombros, decidiu reunir-se à Rayssa, mas não sem antes curar os pokémon afetados pela batalha que acabara de travar.

- (+1) Smooth Rock
- (+2) Unown-A [Key Item]

Não demorou muito para chegar ao local que ela estava, mas tarde demais para participar da batalha. Ao menos pôde contemplar uma situação completamente diferente da sua. O espaço praticamente intacto devido à não explosão do guardião.

Agora estavam novamente reunidos e com os quatro Unown derrotados. O que fariam a seguir?

Off escreveu:
Vou deixar a XP pro próximo Razz

Progresso da Rota - Rayssa Bolt :

Progresso da Rota - Rafael Luck :

Shimmer Ruins

more_horiz
O novo item seria bem útil futuramente. Por hora o guardei junto dos demais na mochila enquanto segui meu caminho até onde Raíssa estava. Chegando ao local vi ao vivo e cores que ela havia conseguido lidar com seus problemas de modo magistral em comparação a minha abordagem que acabou soterrando uma parte da história da ruínas. Me aproximei e disse em tom gentil.

- Isso que é uma verdadeira profissional em serviço. Todos parecem estar bem e agora temos tudo o que precisamos para destravar aquele enigma.

Recobrei a confiança de que dessa vez tinhamos realmente as peças para completar o quebra-cabeças milenar. Olhei ao redor procurando nossa estimada e sapiente guia que provavelmente estava escondida para não ser pega no comabte de antes.

- Banette!!! A batalha já acabou. Pode voltar a aparecer. Temos as esferas de pedra e vamos continuar a nossa aventura.

Iria ordenar as minha duas partes seguindo o desenho que vimos anteriormente deixando a finalização do enigma para minha maninha enquanto ficava atento ao retorno da fantasma ou potenciais armadilhas que poderiam ser desencadeadas com a solução do nosso dilema atual. Meu coração ficava alegre com as possibilidades que viriam no futuro e me peguei imaginando no que viria a seguir.

"O que será que vai acontecer? Talvez uma porta se abra ou o piso suba ou desça."

Iriamos descobrir em breve senão era mais um mico para a minha conta xD.

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!

click-me :

A batalha não se demorava, e eu prontamente recolhia o item e capturava os Unowns nas esferas de pedra… fazer isso antes permitia que minhas parceiras recuperasse um pouco do fôlego antes de abraçá-las parabenizando elas por um bom trabalho… eu ia me levantar e permitir que elas tivessem um merecido descanso em suas respectivas esferas, quando Rafa me surpreendia, um verdadeiro cavalheiro, sempre animado e com um elogio na ponta da língua…

-Profissional… é.. talvez… mas olha só quem fala, que foi tão eficiente que pôde vir atrás de mim ainda! mandou muito bem também maninho!

erguia a mão para um animado hi-five, guardava o lixo e os itens, deixando as esferas de pedra por último, para que ficasse fácil o acesso, e comentava

-Consegui as letras r e b.. se tiver dois a’s acho que podemos tentar abrir a passagem… e seja lá como abir, sei que não vai nos decepcionar! o lugar é bem antigo, mas mega bem construído, os arquitetos da antiguidade não brincavam em serviço! certamente vai ser algo grandioso!

Contadores: escreveu:
Day care: 5

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 9 VSWdYgV

more_horiz
Ruínas do Passado
Reunidos, agora os rangers tinham tudo o que precisavam para avançar em sua aventura. Rayssa coletou a recompensa pela vitória contra o guardião e utilizou as esferas de pedra para capturar os Unown desacordados. Banette parecia satisfeito, finalmente os treinadores o entenderam e fizeram aquilo que o fantasma queria. Com as quatro letras em mãos, retornaram para o saguão principal para enfim terminarem aquele enigma.

Rayssa escreveu:
- (+1) Smooth Rock
- (+1) Unown-R [Key Item]
- (+1) Unown-B [Key Item]

Ao voltarem, não perderam tempo e avançaram para a plataforma. Todos tensos e à postos caso uma batalha fosse necessária. Por mais que tivessem ideia de como solucionar aquela etapa, não tinham como prever qual seria seu resultado, então precisavam estar preparados.

Rayssa e Rafael colocaram as pokébolas de pedra seguindo o desenho inscrito abaixo de cada encaixe do pedestal. Uma luz verde se acendeu abaixo de cada uma das esferas e, após a quarta ser colocada, um forte estrondo foi ouvido. As pokébolas começaram a flutuar e então de despedaçaram. Os quatro Unown foram liberados, mas pareciam em algum tipo de transe.

Os pokémon letra emitiam um forte brilho azulado e começaram a rodopiar em alta velocidade indo em direção à parede do fundo da caverna. Pararam segundos antes de se chocarem contra a pedra, onde foram absorvidos, se tornando adornos como os antes vistos nos túneis, porém muito maiores. A palavra estava bem nítida: "ABRA".

E, como num passe de mágica, o fundo da caverna se partiu ao meio com uma profunda fissura vertical. As paredes começaram a deslizar para os lados revelando, finalmente, aquilo que almejavam encontrar. As verdadeiras ruínas. A cidadela do Império Oirar't.

A visão era deslumbrante. Embora soubessem que ainda estavam no subsolo, não conseguiam mais enxergar o teto da caverna. Parecia apenas que estavam rodeados de imensas montanhas. À sua frente se dispunham casas, ruas, avenidas, estruturas comerciais. Tudo que uma cidade precisaria para funcionar.

Era uma paisagem impressionante, porém triste. Cada prédio que um dia fora a residência de alguém estava agora em ruínas. O pavimento exibia os sinais do desgaste pelo tempo. Há muito não havia vida naquele lugar. Pelo menos não vida humana.

Uma avenida maior que todas as outras e até mesmo um pouco mais conservada se impunha diante dos treinadores, seguindo em frente em direção ao coração da cidade. Eles poderiam seguir reto, direto para o centro, ou explorar as ruínas.

Off escreveu:
Confiram se os pokémon que uparam aprendem algum movimento que queiram ensinar.

Shimmer Ruins

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!

click-me :

Voltávamos triunfantes até a parede de onde tínhamos retirado as esferas, e as encaixando elas em seus devidos lugares a parede se abria em um caminho que nos levava á uma imensa cidade abaixo do deserto! ali certamente os cidadãos estariam protegidos de intempéries do deserto… eu anotava e desenhava profusamente… já tinha aprendido minha lição, tecnologia avançada não funcionaria ali, o que não me impediria de registrar analogicamente as descobertas que fazíamos por ali! talvez desse para estimar altura e ter um vislumbre de como viviam as pessoas ali, caso encontrasse alguma residência em condições mínimas para tal…

-Isso aqui é incrível! é uma cidade fantasma agora, mas dá pra notar que já foi um lugar próspero!

Meus olhos curiosos sorviam toda aquela informação como um peregrino se servia de água ao se deparar com um raro oasis! que tipo de utensílios pareciam ter? como iluminavam aquele imenso lugar? do que se alimentavam? Como era a indumentária? de que tipo de atividade(s) viviam aquele povo? dependiam de comércio externo? eram tantas perguntas! mas algo estava claro, aquela cidade tinha um ponto central muito bem definido, que certamente seria nossa próxima parada…

Contadores: escreveu:
Day care: 6

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 9 VSWdYgV

more_horiz
Não precisa ensinar nada dessa vez hehe :

Nosso enigma do milênio foi solucionado (Referências) e com ele um cintilar verdejante liberou o quarteto de unows fujões. O transe do grupo era peculiar. Algo que nunca pensei ser possível fazer com sua espécie e iria relatar isso nas minhas pesquisas futuras. A junção da força deles mais a união da palavra em caixa alta trouxe uma revelação maravilhosa.

- Uau...

Um suspiro escapou desempedido e livre. A cidade oculta nas ruínas. Uma tática esperta para proteger sua nação de possíveis estrangeiros enquanto mantinham seu povo seguro. Quem havia projetado aquela estrutura sabia muito bem o que estava fazendo. Olhei para banette entregando o meu sorriso infantil de ter feito uma descoberta sem igual. A Frase da ranger rubra trazia a vida o que eu estava pensando.

- Quem projetou isso aqui foi genial. A projeção do teto alto e expansivo faz parecer que estamos do lado de fora e a região onde as pessoas deviam morar está bem organizada. Tem até um caminho para a água fluir ali além de um possível centro comercial onde faziam as trocas.

A maravilha a nossa frente tinha um ar pesado. Banette mantinha um semblante misto de alegria pelas nossas reações mas tristeza pelo passado da cidade.

- Vocês devem ter ficado por aqui por muito tempo esperando alguém voltar...

Nem conseguia imaginar a ideia da não vida quase eterna dos pokémosn fantasmas. A solidão que podia vir acompanhada dela. Bati uma palma animada para retomar os sentidos positivos enquanto apontei para a parte principal da cidade.

- Vamos explorar o que pudermos. Ver e compreender o que aconteceu aqui é uma forma de respeitar o que foi esse império e o passado de quem viveu aqui. Podemos achar informações ou até mesmo algumas boas surpresas nas casas. Duvido que tenha comida que não estragou mas quem sabe tenha água potável para matarmos a sede.

Iria fazer um pente fino antes de irmos para a estrutura principal. Aproveitaria o tempo para anotar o que pudesse e registrar o que conseguisse também para contar a minha noiva sobre tudo o que encontramos e quem sabe um dia virmos com uma expedição ou grupo de pesquisadores ressucitar a estória viva daquelas paredes arruinadas.

THE WOLVES :

more_horiz
Ruínas do Passado
Os rangers ficaram deslumbrados com a visão da cidade escondida e com a possibilidade de exploração. Eles sabiam qual era o destino que precisavam alcançar, mas não tinham pressa para chegar lá. Iriam absorver tudo o que pudessem daquela experiência.

De súbito, uma lufada de ar soprou por detrás deles e se espalhou por todo o espaço da imensa caverna de forma circular, ganhando velocidade a cada instante e levantando a areia que jazia sobre as estruturas abandonadas. Uma gigantesca tempestade de areia formou-se envolvendo tudo o que um dia formara o Império Orirar't. Talvez puro azar dos exploradores, talvez uma última medida de defesa construída pelos engenheiros do império, mas de fato algo que tornaria seu passeio um pouco mais desagradável.

Banette ainda estava em choque com a visão da cidade e não chegou a reagir com a formação da tempestade. Parecia que encontrar aquelas ruas e casas havia despertado algo nele. Começou a se mover, tornando-se intangível para que a areia não o ferisse. Seguiu inicialmente pelo caminho principal e então virou à esquerda em uma das ruas laterais, desaparecendo em meio ao caos.

Os treinadores precisavam agir rápido ou logo perderiam o fantasma.

Shimmer Ruins

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos