Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

more_horiz
Ruínas do Passado
Os treinadores recolheram os pokémon que não precisariam naquele momento para poupá-los dos efeitos da tempestade e então se prepararam para adentrá-la. Eles haviam treinado para aquilo. Desbravaram o deserto para alcançar as Ruínas e não seriaum ventinho e um punhado de areia que os faria parar.

Apressaram-se para tentar alcançar Banette, mas o fantasma se movia rapidamente sem o efeito da areia. Entraram por entre as ruas da cidadela e começaram a fazer um percurso que o pokémon parecia conhecer de coração, mas que certamente faria os rangers se perderem se não prestassem atenção .

Direita. Duas quadras. Esquerda. Direita mais uma vez. Segue reto. Esquerda. Tantas voltas. Eles não sabiam mais onde estavam ou por quanto tempo estavam caminhando, mas enfim Banette parou. De frente para uma casa que, para os olhos estrangeiros, parecia igual a todas as outras no bloco.

O fantasma observou a construção por um tempo antes de entrar. Ela não tinha nada de especial. Construída de arenito, tinha dois andares e apresentava sinais de desgaste pelo tempo abandonada.

No interior, Banette foi direto em direção às escadas rumo a um dos quartos. A primeira coisa que os treinadores notaram foi a cama. Era pequena. Nem mesmo Rayssa conseguiria esticar seu corpo todo em cima dela. Será que o povo do Império tinha uma estatura menor? Então repararam nos brinquedos bagunçados pelo piso empoeirado. Era o quarto de uma criança.

Fantasmas não conseguem chorar. Mas, se pudesse, Banette estaria em prantos.

Progresso da Rota - Rayssa Bolt :

Progresso da Rota - Rafael Luck :

Shimmer Ruins

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

more_horiz
A corrida fez com o tempo fosse perdido. Não sabia quanto haviamos percorrido devido as areias incomodas que nos acertavam constantemente. A visão da casa e o caminho certeiro era um prelúdio de uma história a muito esquecida. Conforme fomos nos aproximando tive uma impressão de que Arceus estava nos guiando para ver algo inusitado. Uma mensagem secreta junto daquele fantasma que estava afastado da entrada de sua possível casa.

Entrar naquele lar que podia ter sido onde o fantasminha havia vivido era pesado e doloroso. O rasgo em nossos sentimentos viria certamente conforme os degraus foram subidos. Senti Avalon demonstrando sua gentileza através de suas ondas emocionais que procuravam estabilizar meu estado emotivo diante de uma família que Banette nunca mais iria ver.

A cena final foi triste. A energia de Banette era densa e sofrida. Uma saudade daquelas que doia e machucava secando a boca de um modo que as areis nunca conseguiriam simular. Me aproximei do fantasma pedindo para que Avalon transmitisse minhas condolências. Permitira algo que nunca fiz antes e queria que Raíssa e Avalon estivessem cientes disso enquanto abri meus braços para recebem Banette.

"Pode me possuir para chorar. Deixarei que viva esse sentimento através do meu corpo se quiser. Você não está mais sozinho e agora faz parte da nossa família. Vamos cuidar de você."

Confiava que Arceus iria guiar aquela situação para que tivesse o melhor desenrolar possível. Estava abrindo mão da minha liberdade de um modo que nunca fiz antes.

Contador do Daycare: :

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!

click-me :

Algo naquelas ruas havia estalado um sentimento em Banette, eu inicialmente interpretava erroneamente como entusiasmo em nos conduzir pelas ruas… mas ela estava muito apressada, e eu definitivamente começava a estranhar, e quando a fantasma adentrou uma casa que não correspondia a nosso destino final naquela dungeon eu começava a suspeitar de seus motivos…

Deixava que Rafa subisse na frente, agradecia com muitos afagos a Charlotte, verificava sua saúde, lhe aplicando mais um super potion e a deixando descansar em sua esfera.. quando subia a cena era extremamente tocante, era possível compreender as linhas gerais do que acontecia ali, mesmo sem ver as lágrimas de Bannete, sua tristeza era grande e densa, quase palpável. Me sentia honrada que o ruivo confiasse em mim para auxilia-lo com aquela situação delicada e potencialmente perigosa… mas tinha uma outra sugestão

-Rafa… acho que ela precisa ouvir de você o quão amada vai ser… não, já é! e acho que vai ser mais reconfortante ser abraçada por alguém maior… Banette! use o meu corpo! não o dele!! me permite fazer isso por vocês? por favor…

Insistia, minha voz confiante, com a certeza de que tudo daria certo… e uma profunda vontade de fazer a diferença naquele momento, que fosse além de um ombro amigo, me sentia em dívida por todo o apoio que havia recebido de Rafa até aquele momento, embora soubesse que ele não sentia que eu devesse nada a ele… conseguia me relacionar com a sensação de perda que a pobre pokemon sentia, me preparava para a torrente de emoções tristes que viriam daquele espírito… pronta para confortá-la internamente, e apontar para ela o futuro acolhedor e brilhante a sua frente! Sabia que iria demorar para que se acalmasse, mas tudo bem, era um luxo que fazíamos questão de proporcionar àquele ser… mesmo que nos custasse bastante tempo

Contadores: escreveu:
Day care: 9

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 10 VSWdYgV

more_horiz
Ruínas do Passado
Banette, que já estava emocionado, ficou impressionado com o carinho e o afeto ofertados pelos treinadores. Decidiu por uma terceira opção. Lançou um olhar para Avalon e um aceno da cabeça do Gardevoir foi o suficiente para demonstrar que entendera o recado. O fantasma segurou uma mão de cada um dos rangers e então começou a se concentrar. Uma aura de energia psíquica envolveu os três.

Um brilho intenso fez com que ninguém conseguisse enxergar nada por alguns instantes, forçando-os a fechar os olhos. Quando abriram novamente, ainda estavam no quarto, porém tudo estava diferente. Era manhã. Os raios de sol penetravam pela janela e inundavam o ambiente, que não estava mais sujo ou bagunçado. Muito pelo contrário. Tudo parecia estar em seus devidos lugares.

Não conseguiam se mexer, nem mesmo a cabeça para olhar ao redor. Sua visão periférica apenas podia lhes dizer que estavam cercados por brinquedos. E, na frente a porta de entrada. Por ela, uma menina entrou. Não deveria ter mais do que oito anos. Vestia um vestido branco de malha fina e um laço na cabeça. Ela olhou na direção em que estavam e abriu um grande sorriso, correndo para alcançá-los.

Foi só aí que perceberam um problema de proporção. Aquela menina e, agora que prestavam atenção, o quarto inteiro parecia gigante. Ou talvez eles que ficaram pequenos. A garota os levantou pelos braços e começou a rodopiar no ar soltando gargalhadas. Mas aqueles braços não eram os dos treinadores. Eram feitos de pano.

A visão ficou embaçada e, de repente, estavam em outro lugar. Na rua. Uma praça talvez? A garota ainda os arregava no braço enquanto corria pelo espaço aberto. Mais uma transição e agora estavam no chão. Atrás de um banco feito de pedra. Com a cabeça caída para o lado. Observando enquanto o dia se tornava noite. Não sentiam fome e nem frio, mas uma tristeza muito grande.

O tempo pareceu avançar mais rápido, como em um timelapse. Viram o nascer e o pôr do sol mais vezes do que podiam contar. O sentimento de melancolia e abandono transformando-se gradualmente em raiva. Rancor. Uma energia negativa se acumulando de maneira tão forte que parecia que iriam explodir. E então, esse sentimento deu um jeito de sair.

Sentiram-se começar a deixar o piso. Estavam flutuando e agora se movimentavam livremente, embora não decidissem pra onde iam. Algo estava no controle. Ao olharem ao redor, tudo estava vazio. Abandonado e escuro, assim como se sentiam. Fugiram o mais rápido que puderam. Atravessaram paredes de pedra até se depararem em um ambiente fechado. Levemente iluminado pelo brilho azulado dos símbolos nas paredes. Aos poucos a luz se apagou. O breu completo reinou.

Os rangers perceberam enfim que ainda estavam de olhos fechados. Ao os abrirem, estavam de volta ao quarto corroído pelo tempo. Lágrimas escorriam por seus rostos, mas não sabiam dizer se eram suas ou de Banette. O fantasma ainda segurava suas mãos e olhava na direção de Rafael temendo a forma como ele iria reagir.

Ele havia os mostrado suas memórias mais antigas. O seu nascimento. Deixou que conhecessem todos os seus piores sentimentos, toda a amargura que sentia pelo abandono que sofrera, a força que o fez levantar e criar vida.

Shimmer Ruins

more_horiz
Tivemos uma experiência imersiva total. Não havia mais areia correndo por nós e nem mesmo a estrutura destroçada pelo tempo. Avalon fez a nossa transição com maestria nos fazendo ser e sentir tudo o que era a vida de Banette. Seus amores e temores até o momento de seu nascimento. O vinculo emocional era sustentado e graças a isso conseguia intuir o medo dele em ser abandonado novamente.

Vibrei em unissono com Avalon e o restante do meu time que saiu de suas esferas depois de entenderem a vida do sorridente amarelo. Todos nós o abraçamos aceitando quem ele era e seu passado. Mentalizei uma frase que ressoaria com o que nós acreditavamos ser a nossa verdade.

"Você não está mais sozinho carinha. Nem vai ficar. Você faz parte da nossa familia agora. É um de nós."

Em seguida pegaria a friend ball e a levaria para frente. Cada um dos meus pokémons iria levar ela junto comigo até que nós todos a encostassemos em Banette.

"Pode descansar um pouco. Você vai despertar em uma bela fazenda cercado dos outros pokémons que são parte da família. Pode voar livre com eles, fazer novos amigos, brincar, se divertir e quem sabe até se apaixonar talvez? Aproveite a nova fase da sua vida xD."

Iria olhar concentrado para Raíssa depois da cena.

- Acho que encontramos mais do que estavamos procurando. Sinto que foi um encontro predestinado por Arceus. Vamos em direção a estrutura principal maninha?

Terminaria de ver o que estava naquela casa. Algo que pudesse trazer uma lembrança feliz para Banette de seu antigo lar. Depois iria para a estrutura central para seguirmos nossa jornada em direção aos mistérios do império.

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz

click-me :

A história de Bannete era tocante, havia uma garotinha que certamente a amou muito enquanto uma boneca normal… mas que por alguma razão um belo dia não estava mais lá…. e seria de uma hipocrisia imensa dizer que isso não geraria tristeza e revolta! principalmente sem saber o motivo, mesmo imaginando que apenas um destino trágico afastaria a doce menina de Banette…. quando voltamos da experiência temporal e sensorial eu chorava profusamente

-Sei que isso pode parecer desculpa, mas não imagino nada além de um destino trágico para separar a garotinha de você… e independente, peço perdão em nome de todos os humanos, e acredite, você está com o cara certo para viver bem e feliz… enquanto ele viver, sei que ele estará se preocupando com seu bem estar, garanto que ele não irá te abandonar! …e nem eu a vocês…

a última parte eu falava abraçada em minhas esferas, mais baixo e direcionado àqueles que estavam dentro delas, e bem cuidados em meu storage também... um pedido silencioso a Arceus para que não permitisse que meus amados companheiros pokemons passassem por aquilo a cena seguinte de Rafa reafirmando que ele não estava mais só trouxe mais lágrimas aos meus olhos, mas dessa vez com um tom de alívio… de que finalmente havia um final feliz para aquela fase de solidão da bonequinha assombrada

Eu então ouvia o convite de meu maninho para continuarmos nossa exploração, concordei com um aceno e seguia em frente ao lado dele, enxugando as lágrimas depois daquele carrossel de emoções

Day care: 10

more_horiz
Ruínas do Passado
A cena que seguiu foi bela. Ambos os treinadores e todos os seus pokémon aceitando Banette e o acolhendo, prometendo que seriam amigos, uma família. Vendo aquilo, o fantasma encantado começou a olhar ao redor, procurava alguma coisa. Foi em direção a uma gaveta e de lá tirou um punhado de penas.

Entregou uma metade para Rafael e a outra para Rayssa. As do garoto era adornada por uma bela pedra de coloração rosada. As da jovem tinham um enfeite semelhante, porém era ciano.
- Rafael recebeu 3 Clever Feathers
- Rayssa recebeu 3 Genius Feathers

Em seguida, permitiu-se ser capturado com um sorriso no rosto. Não o sorriso de deboche que lhes ofertara na caverna, mas dessa vez um de felicidade pelo sentimento de acolhida. A pokébola esverdeada usada na captura flutuou por uns instantes e então desapareceu, sendo transportada para o depósito do rapaz.

Rafael então decidiu buscar por alguma lembrança que pudesse levar para seu novo companheiro. Vasculhou o quarto, olhou embaixo da cama, nas gavetas e então abriu as portas do armário. Imediatamente dezenas de folhas envelhecidas caíram sobre si. Analisando-as com atenção, apesar da dificuldade por conta da ação do tempo, conseguiria distinguir uma escrita errática, provavelmente de uma criança, formada pelos símbolos Unown e abaixo um desenho rabiscado. Parecia uma boneca de pano.

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 10 CTA6InJ

PERDIDA. O rapaz tinha agora em mãos uma prova de que Banette nunca fora abandonado. Nunca fora esquecido. E carregaria consigo também a sua promessa de dar a ele um novo lar. Uma nova família.

Após deixarem depararam-se com um novo desafio. Como retornariam à avenida principal agora que seu guia não estava mais ali?

Shimmer Ruins

more_horiz
Banette iria descobrir uma nova vida repleta de alegrias e novas situações. Agredeci a todos os meus parceiros pela compreensão antes de recolher todos para as esferas. A alegria comtagiante do momento teve um que a mais. Uma lembrança positiva que iria entregar a Achado na próxima vez que o visse.

"Viu só carinha. Podemos ter fé na humanidade. Pelo menos naqueles que estão dispostos a tratar os pokemons com amor e respeito."

Sim. O novo nome do Banette seria Achado. Um verdadeiro tesouro perdido no meio do deserto que foi encontrado depois de estar perdido por séculos.  Guardei a boneca com muito cuidado assim como penas de presente. Nos restava o desafio de reencontrar a estrutura principal.  Havia mais de uma forma de nos redireciormos a via central. Optei pela mais simples.

- Pronta para voar ee novo maninha? Vamos nas costas de um dos nossoa voadores enquanto Avalon abre caminho.

Lembrei da frase dita por último pela ruivinha.

- Nós cuidamos deles como gostaríamos de ser cuidados e esse amor flui de volta para o mundo ao redor. É assim que Arceus atua para tornar o mundo mais equilibrado. Pelo menos é assim qhe minha mãe contava essa história.

Liberei Hope de sua esfera (uma vez que chegamos do lado de fora) e subi nela para depois liberar Avalon que já estava ciente do plano. Havia espaco paea Raíssa vir junto se quisesse mas suspeitava que ela iria preferir voar com sua amada Vikavolt.

Última edição por RafaelLuck em Sex Nov 15 2024, 12:52, editado 1 vez(es)

THE WOLVES :

more_horiz

click-me :

Eu estava sensível depois de tudo aquilo que passamos com Bannete, claro que poderia ser taxado como exagero, que eu tava sendo mole ou qualquer coisa assim, mas eu ão ligava, eu de fato dispensava a maravilhosa carona com Hope, meu eu realmente precisava de um pouco de contato físico com meus parceiros… depois de me preparar adequadamente partíamos ambos para termos uma vista aéria do local, e assim, quem sabe, termos uma noção de para onde deveríamos nos deslocar….

-Obrigada… estava precisando dessas palavras… e se não se importa, dessa vez prefiro que Vanellope me leve…

Era visível o quando compreendíamos um ao outro… tão forte era nosso contato fraternal… mas bem, no momento, tínhamos uma DG para terminar de explorar!

-Na dúvida… o meio da tempestade me parece ser sempre a resposta que buscamos nessa aventura maninho!

comentava enquanto buscamos alguma outra pista visual de onde seria nossa próxima parada… uma grande construção central, caso não tivesse mais a tormenta a proteger o centro…

Day care: 12

more_horiz
Ruínas do Passado
Enfim deixavam a casa que os trouxera tantos sentimentos, certamente não fora a experiência que imaginavam que teriam ao decidir explorar aquelas ruínas, mas definitivamente seria algo inesquecível. Optaram por montarem em seus pokémon voadores para conseguir enxergar melhor a região e encontrar novamente o caminho principal.

Não foi difícil. A grande avenida que cortava a cidade ao meio se destacava e, conforme muito bem apontado por Rayssa, o centro da tempestade impedia que eles perdessem o templo de vista. Avançaram com dificuldade, pois tempestade de areia continuava forte, mas não demorou muito para que conseguissem discernir melhor a construção imponente. Era realmente gigantesca, feita com o mesmo material que viram nos portões do império.

Por suas paredes, desenhos e hieróglifos representavam os Unown e também o que pareciam ser outros pokémon: um sol, uma lua e uma figura maior que era impossível de identificar. No topo do templo havia um indicativo que poderia ser familiar aos rangers por suas outras aventuras: um vórtice de nuvens vermelhas pairava sobre o local.

Conforme se aproximavam, algo na energia do lugar, combinado com a ação da tempestade de areia, forçava Dragonair e Vikavolt a deixarem o ar e pousarem próximo à escadaria que os levaria à entrada do templo.

A subida poderia ser tediosa se não fosse a ansiedade de estarem se aproximando do ápice da aventura. No fim, não viram o tempo passar e logo estavam diante das enormes portas de entrada. Que estavam bem fechadas e parecia que estavam assim há muito tempo.  Em frente a elas dispunham-se três estátuas. Figuras de pokémon. A do meio, os treinadores rapidamente reconheceriam como um Banette, as demais pareciam um sol e uma lua feitos de pedra.

Ao se aproximarem, as estátuas ganharam vida e não pareciam muito felizes coma presença dos invasores.

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 10 LunatoneSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 10 BanetteSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 10 Solrock

Shimmer Ruins

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos