Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Disparo ao Alvo

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Victoria
Cunha
Léo
Gaulvists
Renzinho
Shianny
Rin Chevalier
Hayto
Ayzen
Sckar
Henry Garcia
Pagliacci
Nico'
Food
Panda
Tyrant
Karinna
berneduzi
Sleepy
RafaelLuck
Tony.Pok
25 participantes

descriptionDisparo ao Alvo - Página 5 EmptyRe: Disparo ao Alvo

more_horiz
Bom, pela primeira vez eu teria alguma vantagem na competição. Adentrei sem muito delongar na arena e assim que vi o Trick Room, sorri confiante. - Hope, sabe o que fazer. Só destrua o máximo de alvos que conseguir. - Falei com o grande besouro que emitia um cry feliz, frente ao desafio que estava para enfrentar.

Vikavolt

1 d100 + 3 d100 - 0d100 = 4 d100

Disparo ao Alvo - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 91, 11, 35, 37

more_horiz
AQUI EU TINHA O REI! Meu querido Vikavolt estava comigo PRONTO PARA QUALQUER PROBLEMA. Trouxe-o aqui e organizei o óbvio:
- Thor, você vai estar no Trick Room, algo que já está levemente habituado - Afinal de contas, ele já lutou diversas vezes com Freya do lado - Então não deve ser tão complicado. Use suas asas e o Levitate para desviar das armadilhas e o Sticky Web pode te ajudar com isso.

Meu receio era que o tal do Sticky Web também ajudasse os adversários a atravessar o confronto, prendendo e mostrando armadilhas. Ainda assim eu confiava muito em Thor: era uma prova sobre ser cuidadoso e poderoso e ele era exatamente isso. No mais, continuei falando até notar que o maldito do inseto não parecia me ouvir: encontrou uma pedra no chão e a observou por um tempo tempo, até colocá-la na boca, mastigar e engolir.

Quer dizer, está que ele mastigou mesmo?! Com uma cara meio confusa repeti tudo de novo e terminei com uma frase:
- Olha, eu não sei se você está prestando atenção, mas você deveria estar.

Disparo ao Alvo - Página 5 Vikavolt

d100 base +3 d100 bônus (154) -0 d100 (43) = 4d100

more_horiz
O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 43, 4, 11, 27

more_horiz
Sylveon escreveu:

1d100 + 2d100 - 1d100 + Narração = 2d100 + Narração

Cá estávamos nós, mais uma vez em uma prova de arremessar coisas, nossa velocidade ali acabou sendo uma desvantagem, mas não acreditava que interferiria tanto assim.

- Tiro ao alvo então Adore, vamos aproveitar e utilize de seu Shadow Ball, é importante ser rápida, mas precisa focar e acertar o alvo, não adianta atirarmos e acabar errando por afobação. - Adore estava animada, não era sempre que podia desfilar assim.

Se ela estava feliz, eu estava feliz

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 60, 14

more_horiz
Prova: Disparos Rápidos :

E toda vez que anunciavam uma nova modalidade, era em par…. e dessa vez quem pareceu bem interessada na modalidade foi Vanellope!

-Quer tentar essa?

Magnas também se manifestou, querendo, mas ele já tinha participado de duas…

-Desculpa amigão… por mim iam todos em todas as modalidades… mas limitaram a um inscrito por treinador, e duas modalidades por pokemon

Ele não ficou alegre… mas ao menos compreendeu… era uma regra para que todos pudessem aproveitar, afinal, mas fez questão de estar comigo na arquibancada torcendo por nossa Cigarra preferida hehehehehehe dentro da arena a Cigarra flutuava para evitar o chão... e sua velocidade naturalmente baixa a permitia se locomover com precisão!

more_horiz
dados que n foram

more_horiz
O membro 'Rayssa.bolt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 78, 17, 45, 61

more_horiz

Disparo ao Alvo

PROVA

No cenário digno de filme futurista os Pokémon competidores se espalharam, procurando a melhor posição para se prepararem para a matança. Calma! É só modo de dizer, ninguém realmente se matou. Na verdade, se movendo com tanta dificuldade o acidente mais provável era alguém não conseguir desviar de um objeto vindo na sua direção, como aconteceu com a primeira turma de eliminados:

Charmander e seu parente starter hisuian Typhlosion, Porygon-Z, Misdreavus, Vikavolt e uma dupla de Sylveon foram os primeiros desafortunados a deixarem a arena Trick Room. Se atrapalharam todos! Uns miraram para atirar num alvo, mas foi o alvo que os acertou; outros tropeçaram no próprio rabo, ou levitaram demais e ficaram no fogo cruzado... Uma pena.

Um segundo grupo conseguiu resistir um pouco mais de tempo naquela bagunça. Houndoom, Cutiefly, Exeggutor e Hatterene se mantiveram firmes por bons minutos, acertando alguns alvos no começo, mas talvez o cansaço de provas anteriores tenha começado a cobrar o preço para alguns deles, então acabaram se rendendo.

Camerupt, Yamask, Vikavolt, Yanmega, galarian  Farfetch'd e Chandelure não se demoraram muito mais que os outros coleguinhas. Os de fogo tentaram, mas logo perderam o fôlego para suas chamas. Os insetos zuniram para lá e para cá, mas voar não era seguro quando tinham Pokémon atirando loucamente na sua volta, mirando alvos no ar. O pobre Farfetch'd até que teve uma boa estratégia, acertando vários discos de uma vez com uma galhada só, mas perdeu muito tempo indo recuperar seu alho poró no meio da arena depois.

Mais para o fim do tempo, Eelektross, Vaporeon e outro Vikavolt teriam sido bons cosplays da cena dos tiros em câmera lenta do clássico Matrix! Acertaram o tom e encontraram o ritmo certo para desviar, mirar e atirar. O uso de estratégias como o golpe em área de Vaporeon certamente tinham sido um trunfo aqui! Mas, infelizmente nenhum dos três acertou mais alvos do que nosso pódio.

No bronze, Espeon aplicou uma estratégia ousada usando telecinese para flutuar pela arena, pegando não só vantagem de posicionamento como de alcance, saindo do meio da muvuca. Venceu a prata, também com truques psíquicos, Hatterene que, com ajuda do "filtro" emocional do seu treinador, conseguiu de algum modo se blindar do caos de emoções da volta e então focar nos alvos - além de ser naturalmente lenta, nem sentiu a velocidade.

O primeiro lugar ficava para Zweilous, a princípio já experiente com os efeitos de Trick Room. Muitos até disseram "que injusto, são duas cabeças em um!", mas então lembramos que um Exeggutor perdeu mais cedo. Em todo caso, é certo que a competição entre as duas cabeças do dragão rendeu, porque foi baforada para todos os lados e, bem, venceram!

Resultado

1°: Sleepy - Zweilous
2°: RafaelLuck - Hatterene
3°: Karinna - Espeon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder