Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Competição de comer tortas

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Red
Shianny
Cunha
Victoria
Bedendo
Renzinho
Ayzen
Gaulvists
Rin Chevalier
Léo
Food
Pagliacci
Sckar
RafaelLuck
Henry Garcia
Nico'
Tyrant
Sleepy
Hayto
Tony.Pok
24 participantes

descriptionCompetição de comer tortas EmptyCompetição de comer tortas

more_horiz

REGRAS

• STAT QUE DÁ BONUS NESSA MODALIDADE: HP

• STAT QUE DÁ PENALIDADE NESSA MODALIDADE: ATK

• Os jogadores devem postar seus pokémons e realizar a rolagem dos respectivos dados com base no valor.

• PRAZO PARA POSTAGEM É em 96HRS a partir do post da respectiva modalidade.

• FORMULA: 1D100 + (BONUS DE STAT) - (PENALIDADE DE STAT) + (Narrativo) = NÚMERO DE DADOS A SEREM LANÇADOS

Exemplo: se a modalidade o foco for DEF e a penalidade ATK: Considerando um pokémons com: 201 de DEF e 151 de ATK:
    Será rolado: 1 (DADO BASE) + 4 (DADOS DE BONUS DO ATRIBUTO) - 3 (DADOS DE PENALIDADE) = 2 (Rolagem Final dos dados)

• RESULTADO FINAL DO PARTICIPANTE = Será usado o dado de MAIOR valor da rolagem + Bônus de narração.

• Narração: O efeito narrativo irá beneficiar o dado de maior valor com +5 de bônus, o critério para o efeito narrativo é que esse contenham uma descrição de como o pokémon irá executar a provar. Mais descrições não aumentam esse bônus, porem não descrever de forma narrativa, mesmo que simples, como o pokémon irá executar a prova irá contabilizar para que o treinador não ganhe esse bônus.

• Mega-Evolução: Caso o treinador queira usar o pokémon na forma MEGA EVOLUIDA, deverá contar todos os STATS da forma FINAL DELE, tanto para penalidade quanto para Bônus. O uso da MEGA EVOLUÇÃO deve ser anunciado no tópico.

• EMPATE: EM CASO DE EMPATE NO VALOR FINAL será considerado vencedor da disputa o pokémon com MAIOR VALOR no STAT de BONUS.

As quatro ultimas arenas se iluminam, os competidores devem percorrer por todas as arenas a tempo para que sejam liberadas as premiações.

Um grande palco é disposto na frente dos jurados, onde os pokémons vão competir em uma disputa de comilança, mas tem um problema pessoal, são mini-tortinhas búlgaras bem frágeis, os pokémons devem ser capazes de pegar essas tortinhas sem danifica-las e come-las.

Aquele que conseguir comer a pilha de tortas e quebrar o menor numero delas, irá vencer.

descriptionCompetição de comer tortas EmptyRe: Competição de comer tortas

more_horiz

Olimpiadas

TORTAS!

Comer tortas, mas sem quebrar? Estranho. Felizmente alguém parecia ter muito apetite para iniciar esse desafio.

HAGEN! TORTAS, HAGEN! — exclamou o garoto — Tenha cuidado, mas aproveite!

Um lanche grátis? Aproveitar do melhor, com os melhores.  

Competição de comer tortas Darmanitan-galarzen
Darmanitan Zen Mode: 1D100 + 2d100 (Atk: 105) - 3d100 (Atk: 160) + (Narrativo) = 1d100 + Narrativo)

more_horiz
O membro 'Hayto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 35

more_horiz
Pokémon: Zen (Alakazam) - 1 d100 + 1 d100 bonus (55) - 0 d100 penalidade (50) = 2 d100 + narrativo

Vou desistir de fingir que essas provas eram pra fazer sentido. Comer tortas como um evento esportivo? Quem tem essas ideias? E as tortas quebram? Nah, mas é a ultima competição então vou fechar com chave de ouro com o meu melhor Pokémon.

- Você precisa comer essas tortas. - Zen me olhava, não entendeu muito o contexto. As tais olimpíadas acabaram e agora ele iria comer. - Mas toma cuidado não faça muita força, pois elas podem quebrar. Use os seus poderes psíquicos para levitá-las eu acho.

Meu Alakazam certamente não era um comilão, não era a melhor opção pra esse tipo de prova mas nem de longe. Era tudo esquisito, mas ele estava lá, no pior dos casos ele estaria bem alimentado.

BY MAHIRO

more_horiz
O membro 'Sleepy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 60, 54

more_horiz
pokémon: Tropis;
fórmula: 1d100 + bônus narrativo.

Depois de falhar nas duas últimas, vamos ver como nos saímos comendo.

Anna, vamos comer agora! Chegou a hora de encher a barriga, mas o negócio aqui é comer as tortinhas sem quebrar elas, ok? Então coloque uma por uma na boca e vai comendo. Cuidado pra não quebrar as outras.

Espero que não esteja querendo comer igual um esfomeado... na verdade... eu quero comer igual uma esfomeada...

abra :

more_horiz
O membro 'Tyrant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 47

more_horiz
pokémon: koda (teddiursa)
fórmula: 1d100 + 1d100 (60 de hp) - 1d100 (80 de atk.) = 1d100 + narrativo;

Agora era a última que participaria, e creio que me despediria com somente duas medalhas; poderia ser pior, tem gente que saiu de mão abanando, certo? Ademais, a última competição era algo que seria bonitinho para o Pokétok: um Teddiursa pequeno amassando um monte de torta.

Dei um aceno de cabeça para Koda, e lá vai o pequenino para cima das tortas como se não houvesse amanhã.

more_horiz
O membro 'Nico'' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 70

more_horiz
Formula:
Houndoom -> 1 Dado +1 Bonus (75) -1 Penalidade (90) = 1 Dado + Narrativa

Penultima prova, uma disputa de comida e para essa trazia meu Houdoom novamente, afinal, a menina estava cansada depois daquela corrida, ou seja, ela precisaria renovar suas forças e que jeito melhor se não comendo um bando de tortas? -Divirta-se!- só deixaria fazer o que quiser bem como encher a pança.

Competição de comer tortas Imagem14
Competição de comer tortas Imagem12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder