Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Competição de comer tortas

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Red
Shianny
Cunha
Victoria
Bedendo
Renzinho
Ayzen
Gaulvists
Rin Chevalier
Léo
Food
Pagliacci
Sckar
RafaelLuck
Henry Garcia
Nico'
Tyrant
Sleepy
Hayto
Tony.Pok
24 participantes

descriptionCompetição de comer tortas - Página 3 EmptyRe: Competição de comer tortas

more_horiz
O membro 'Léo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 96

descriptionCompetição de comer tortas - Página 3 EmptyRe: Competição de comer tortas

more_horiz

Pokémon: Lapras
HP: 130 > +2 dados de bónus
Atk: 85 > -1 dado de penalidade

Cálculo: 1d100 (Base) + 1d100 (Bónus) + 5 (Narração)

Eu tava ocupado orientado os outros monstrinhos nas suas respetivas provas e vendo como é que se saiam que nem me apercebi do que Lapras estava fazendo e só quando ouvi o seu nome ser falado por algum comentador é que me lembrei e uma câmara estava apontando diretamente para ela já sentada na frente na mesa com um montão de tortas na sua frente. Os seus olhos brilhavam em frente a tanto doce e até começava a salivar, eu não tinha dado qualquer estratégia ou truque e já vou tarde para isso, também ela era a minha única opção para aquele desafio então que seja o que tiver de ser... Pelo menos ela parece concentrada na prova e com muita fome, agora durante quanto tempo é que eu já não sei...

- É... Vai Lapras! Dê o seu melhor! Coma tudo tudo! Estamos contando com você! - acho que só restavam umas palavrinhas de encorajaento da minha parte mesmo.

more_horiz
O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 79, 66

more_horiz
Aurorus: 1d100 + 2d100 (123) -1d100 (77) = 2d100 + Narrativa

As competições estava chegado ao final e agora era o momento de comer tortas sem quebra-las o que era um desafio bem bacana e por isso contava com Aurorus nesse desafio.
- Muito bem Aurorus vai lá e se divirta e aproveite a comida de graças e coma até a barriga explodir.
Então lá se vai minha grandiosa comer as tortas até dizer chegar.

Competição de comer tortas - Página 3 B446mbV

Competição de comer tortas - Página 3 Gaul10
Competição de comer tortas - Página 3 Imagem14
Competição de comer tortas - Página 3 Imagem12

more_horiz
O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 24, 23

more_horiz

Honchkrow: 1d + 1d (BONUS DE STAT: HP) - 1d (PENALIDADE DE STAT: Atk) = 1d100 (base)

– Cruella, chegou sua vez!

Pra última prova eu não tinha muito com o que me preocupar em pensamentos e estratégias. Era uma competição de comer em quantidade, algo bem fácil. Difícil seria manter intactas as tortinhas que diziam ser frágeis. Minha Honchkrow era fortinha até demais e pouco delicada com seus movimentos que arrancavam críticos fáceis. Mas... A essa altura da competição eu não tinha outros Pokémon aptos a participar já.

– Vá com calma, querida. Não é uma prova de velocidade. Sei que você consegue comer bastante, mas também não precisa extrapolar demais os seus limites se começar a ficar enjoada. Sei como é comer tanto doce assim de uma vez. – olha o Togekiss do Ayzen aí, que até hoje deve tá arrotando Exp. Candy – Vamos confiar na sua super sorte (Super Luck) e seja o que as deusas quiserem! – um beijinho pra selar aquela sorte grande e é isso. Vamo que vamo!
Competição de comer tortas - Página 3 Spr_4d_430

more_horiz
O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 97

more_horiz
Vaporeon - 02 Dados

Time: Flareon - Umbreon- Vaporeon  - Espeon - Leafeon - Ambipom

A próxima competição parecia simples, mas era cheia de truques. O palco estava montado em frente aos jurados, e o desafio era uma disputa de comilança. Mas essas não eram quaisquer guloseimas;  Os Pokémon precisavam pegar as tortinhas com delicadeza e comê-las sem danificá-las. Olhei para Vaporeon ao meu lado, e a estratégia veio imediatamente à minha mente. Precisávamos de uma abordagem cuidadosa, algo que envolvesse tanto a proteção das tortinhas quanto uma forma precisa de trazê-las até a boca de Vaporeon.

Enquanto Vaporeon fechava os olhos e fazia um desejo silencioso (Wish), envolvendo as tortinhas em uma leve aura de proteção.  Vaporeon abriu a boca e soltou uma bolha sonolenta (Yawn), que se moveu gentilmente em direção às tortinhas. A bolha envolveu cada uma delas como se fossem flutuando em um travesseiro de ar. As tortinhas foram então suavemente elevadas no ar, uma de cada vez, até que chegassem à boca de Vaporeon.  

more_horiz
O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 85, 97

more_horiz
Pokémon: Blissey - 1 d100 + 4 d100 bonus (255) - 0 d100 penalidade (10) = 5 d100 + narrativo

FINALMENTE, UMA COISA NA QUAL EU SOU BOA!

Juro, eu já tava ficando preocupada. Como assim fizeram um eventão desses e ninguém pensou em um único coffee break? Seria realmente inadmissível. Já tinham me feito participar de um outro negócio lá e eu não ganhei  N A D A. Nem um chocolatinho! Confesso que fiquei chateada. Nem mesmo os ovos cozidos estavam conseguindo me apaziguar. Poxa, eu vim até Johto pra isso?!

Mas foi aí que anunciaram que tinha uma competição de TORTAS. E ganhava quem COMESSE MAIS. COMO NINGUÉM TINHA ME AVISADO QUE UMA COISA DESSAS EXISTIA???? EU POSSO ME INSCREVER PRA COMER DE GRAÇA E AINDA PODER GANHAR ALGO COM ISSO? Ah, alguém segura meu Furfrou.

Tratei de me sentar e me preparar. Estava ansiosa. Será que a gente teria mais de um sabor pra experimentar? Eu ouvi dizer que Torta de Appletun é uma delícia. Ai, céus, que nervosa! Mal posso esperar para comer bastante. Acho que vou até rachar alguns Softboiled pra abrir o apetite primeiro, ajudar a descer.

VAMOS LÁ!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder