Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

3 participantes

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
— Eu não sei se é só burrice. Eles são loucos. Tem uma filosofia e até fazem lavagem cerebrais nos membros de classe mais baixa para absorverem aquilo — recostou as costas sobre a árvore, cruzando os braços conforme divagava sobre essas equipes no geral. Bom, quiçá o loiro realmente entendesse alguma coisa sobre essas equipes no geral.

A interação entre a hoenniana e Hermos antes da besta esmeralda ser recolhida tinha uma particularidade amical e — e por quê não — acalentadora? Com a língua quase batendo no chão, diria que pela primeira vez, Tyranitar agradeceu por voltar para sua cápsula. Agora, era a vez de Artemísia divagar sobre a sua conquista perante a Liga Pokémon.

— Ah, qual foi. Entusiasta com licença da liga já é uma especialista. O que cê precisa é só de tempo, então nem se culpa — respondeu. Ergueu bem a sobrancelha, sentindo que a garota estava diminuindo uma conquista ímproba. — Por Arceus, de modo algum. Não precisa ficar comparando. Seu avanço foi tão grande como o meu — de certo modo, o loiro sentiu a brecha para repreendê-la de forma amical. Depois, ouviu a indagação mais abrangente. — Sobre o que eu vou fazer? Eu devo tá pensando muito a frente — fitou o véu negrume no céu. — Quero derrotar todos os ginásios, e depois de conseguir todas as insígnias de Hoenn, vou desafiar e vencer a Elite dos 4. Acho que andando pra cima e pra baixo como treinador, herdei a vontade de alguém que considero muito. É um sonho bem distante e bobo, mas vai que... — Respirou mais fundo. — E você?

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 Ico_3ds_291: 149.


descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 X3h14p7

— Eu nunca pensei nessa parte... De lavagem cerebral e tal... Na verdade esses times nunca foram algo que cruzou o meu caminho. Você parece saber mais como eles funcionam né hahaha — Comentava levemente pensativa. Por algum motivo tal assunto me deixava nervosa então acabei evitando estender muito o tópico.

— Ah! Desculpe. — Eu acabei rindo com o fato de tomar uma leve bronca e com uma expressão derrotada acabei ficando de frente para Nicholas, envolvendo meus braços em seu toso e com um abraço escondendo o rosto em seu peito.— Eu tenho essa mania de acabar diminuindo as minhas conquistas. Sai automático... Acho que é porque por muito tempo eu quis viver isso e sinto que estou apenas num sonho... — Após aquele leve pedido de conforto acabei me afastando para ouvir com atenção sobre seus objetivos. — É um bom objetivo. Eu te vejo conseguindo tudo isso bem rápido se não mais... Não duvido que essa pessoa fica orgulhosa. — Era o natural de pensar. Nico parecia um treinador incrível. Quando ele rebatia a pergunta na mesma hora fiquei encabulada ao lembrar de algumas coisas que aconteceram antes de voltar para Hoenn. E se antes se me perguntassem algo assim eu ficaria sem resposta, agora eu tinha o que responder e, por incrível que pareça, até que bastante coisa.

— Quando eu comecei a minha jornada eu só pensava que viajar e ter vários Pokémon para ter a família grande que eu sempre quis e bom... Agora que eu tenho eu fiquei bem perdida. Mas eu vivi muitas aventuras também hahaha só que nunca com um objetivo mas aconteceram algumas coisas e acho que estou pegando o gosto de batalhar e... Eu pensei nisso por um tempo. Como o ginásio de Sootopolis que era o de aquáticos está indisponível eu vou tentar pedir a Misty para ser sua aprendiz e também... Desafiar os ginásios de Kanto. — Respirei fundo para lembrar da batalha contra Anthony, da Cherry Cup e ter um respiro de confiança. O que me interrompia era um vibrar do Rotom Phone que me fez instintivamente pegá-lo para ver mais notificações do Pokégram e isso me fazer lembrar de outra coisa. — Ah e também. Ok isso pode soar estranho. Mas eu acabei chamando atenção ultimamente e sabe... A Cherry Cup, Aquela parada de garota guaravita e tem aparecido muitos seguidores e algumas propostas para uma tal carreira de Performer como modelo. É engraçado porque eu nunca pensei nessa possibilidade já que modelos são altas né? Mas só que tem muita gente falando e... A Stormy ia gostar já que ela é uma exibicionista. Na verdade talvez seja bom, se fosse reconhecida pelos outros talvez essa mania de autodepreciação vai passar? — Aquele questionamento acabava sendo mais interno mesmo colocando em palavras e agora era minha vez de encarar o céu escuro. — Arceus acho que acabei falando demais... —

- Larvitar Egg:  65/80

- Chinchou (Day Care): 75 Posts
- Deerling (Day Care): 75 Posts

_________________
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 CHltjda

DDC :

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
O Homem Folha
Nico & Mísia


Off escreveu:
Olá. Irei narrá-los aqui e fazer o possível para fazer o casalzinho sofrer o máximo possível. Já tenho tudo planejado. Isso não é uma ameaça, é uma ameaça. Beijos.


Ah! Mas o amor é lindo, não é? O casalzinho logo fez questão de se encontrar e começar com uma série de beijos no meio de sua conversa. Desde propostas indecentes de jovens com os hormônios no auge a perguntas sobre sonhos e expectativa de futuro. Mas era melhor eles se segurarem porque o narrador é tímido e ele ficaria com vergonha de presenciar essas coisas(ou não se segurem. É praticamente impossível controlar dois jovens com tesão), ou talvez até entidades sobrenaturais prontinhas para se aproveitarem da situação do modo que preferirem.

Mas se tem algo mais quente que o clima entre os pombinhos é o sol naquela região que cai entre nós é pior do que eu tô sentindo aqui quando estou fora da sombra. O pior é que nem dava pra forçar uma chuvinha sem se prejudicar, né? Pois bem, vamos ter que seguir lembrando de beber água entre os parágrafos.

O que interessa mesmo era saber que a Rota 112 felizmente não demonstrava focos incêndio naquele clima seco, ao menos não havia fumaça visível nem som de árvores queimando. Ainda assim não era recomendável se apoias nas áreas de rochedo, tendo em vista que elas deveriam estar fervendo bastante. Não queremos sair com uma lesão inesperada, não é mesmo? No mais, eles teriam a chance de descobrir o que estaria causando o sol forte. Ao menos, uma brisa começou a bater dando um leve refresco para a nossa dupla, principalmente no rosto que a essa hora já deveria estar encharcado. Não só isso, parecia que ela fazia as folhas "cantarem".

-Uuuuuhhhh... Uuuuuuhhhh...

É lindo, né? Uma brisa leve como essa começando o que parecia ser um som dos arbustos...Espera aí... uma brisa leve nesse nível não é o bastante pra gerar sons de uivo nas folhas... Deve ter algo a mais nisso aí, acredito que seja naquele arbusto balançado bem ali, ó! Sim, aquele ali que tá balançando como se tivesse alguém se movimentando dentro dele, diferente das outras folhagens que estão balançando na direção do vento. Mas a escolha do que fazer é de vocês, só dizendo mesmo.

Nicholas :


Artemísia :




_________________
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 NiYqrTg Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
— Um sonho que agora é realidade. Não é mais só uma fantasia, tá acontecendo, e em pouco tempo, ainda conseguiu a assinatura da liga como um talento a ser lapidado como uma especialista em aquáticos.

A conversa fluía com alguns elogios e menções sobre de quem o loiro herdara a vontade de ser um mestre em batalhas — ainda mais quando ele não pode ser citado, afinal, quiçá sua ambição nobre fora atirada aos Lechonks, restando somente resquícios ínfimos emaranhados a um desejo irracional por vingança e se provar. Com a indagação que o kantoniano fizera outrora, era a vez de Mísia divagar sobre as suas vontades futuras; no início, uma mera reflexão sobre ainda assimilar estar se aventurando como uma nômade no mundo para revelar o que aspirava.

— Kanto? Eu pensava que ia se manter aqui em Hoenn — divagou, afinal o loiro percebia não somente os traços fenotípicos de hoenniana da – agora – especialista em aquáticos, como seu orgulho em pertencer à terra tropical —, mas a Misty é uma ótima escolha. Ela e as irmãs cuidam do ginásio de Cerulean tem um bom tempo e os aquáticos são quase parte do DNA delas — completou. — Eu fico me perguntando o que será que ocorreu nos bastidores de Sootopolis, ou se foi só a ver com burocracia — após matutar alto, então viera a ideia da garota de seguir como uma modelo à parte, quiçá seguir com exibições junto de sua Crobat. — Você ia pegar top 1 do mundo assim — Nicholas estralou os dedos, indicando uma ascensão meteórica — e ficaria bem satisfeito se sempre recebesse uma prévia dos ensaios. Se quiser mandar outros tipos de fotos também, baby — em outras palavras: “manda nudes”. — Tem um horizonte e tanto pra você explorar.

Tal encontrar um oásis após calcorrear por dias infindáveis no deserto, uma brisa pairou pelo recinto. O kantoniano até mesmo cerrou suas pálpebras e aproveitou aqueles segundos numa doma que sabia o quanto delongaria a retornar. Todavia, aquela sensação aprazível fora para os cafundós quando o emaranhado de uma respiração somado a um soído — nem sabia que era possível — vindo de um arbusto que farfalhava conforme o ar sibilava.

Não preciso ficar aqui escrevendo um artigo de mestrado de que não era natural, correto? Tampouco, o kantoniano não era besta e logo notou. Ergueu-se de sua postura relaxada com as costas recostadas da árvore e fixou os orbes cerúleos na direção do “arbusto vivo”. Cruzou então os braços com as pálpebras semicerradas.

— Sai logo daí — deu o anuncio. A voz grave como de costume passando uma sensação de firmeza intrínseca. — Não me obrigue a ter que te atacar.

Seria possível ser um pokémon?

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 Ico_3ds_291: 150.

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 X3h14p7

— Realmente… É realidade. — Fechava os olhos por um momento, como se afirmasse a frase proferida pelo loira em minha mente uma, duas, como uma tentativa boba de deixar sua opinião impressa como uma lembrança para manter a confiança. — Eu amo Hoenn mas ainda tenho muito em Tohjo para explorar, sabe?Além de toda essa parada de aprendiz. O que eu tenho um pouco de receio de ser, ou não, aceita… Dizem que a Misty tem personalidade forte né? E também prometi à alguns amigos que fiz por lá que voltaria. Eu voltei mais para matar a saudade da família. E impedir que a minha mãe se deslocasse para Kanto só pra me dar uma bronca por sumir por muito tempo. — Fiz uma careta com aquelas últimas palavras, pois realmente o que se espera da minha mãe é… Esperar o inesperado!

— Top 1 do mundo? Bom saber que eu mal comecei e já tenho um fã. — Brinquei depois de uma risada contente com o elogio. — Humm posso até lembrar disso quando tiver a oportunidade de tirar algumas fotos mas… Será que você dá conta de merecê-las? — Acho que era evidente que seu interesse era correspondido, mas que o joguinho de flertes e segundas intenções era divertido, isso com certeza.

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, uma brisa começava a percorrer pela rota, leve, mas o suficiente para trazer o mínimo alívio aos rostos cobertos de suor. Fechava meus olhos aproveitando qualquer resquício de frescor e, por um momento senti um pouco de paz naquele ambiente tão desgastante. Um pouco mesmo, até um barulho me colocar alerta novamente.

O barulho vinha de arbusto que movia freneticamente, claramente não causado pela brisa. Ué… No começo me limitei a observar com uma mistura de curiosidade e confusão. Nicholas, por sua vez, agora tinha um semblante sério e com a voz grave alertava seja lá quem, ou o que, fosse que era melhor se revelar. Algumas opções me vieram à mente, até que a opção que parecia fazer mais sentido viesse.

— Hey. Acho que pode ser algum pokémon que se aventurou por aqui por causa do clima e se perdeu! Talvez esteja assustado… Vou dar uma olhada. — Não tinha repreensão à reação do rapaz na minha voz, apenas a ideia de usar uma segunda abordagem me dirigi até o arbusto com certo cuidado para não terminar de espantar o “arbusto misterioso” apenas parando para pedir que Nicholas me desse cobertura. Vai que né…

— Você está perdido? Não precisa ter medo da gente. — Ainda seguindo minha teoria tinha um tom de voz cálido, esperava alguns segundos por alguma reação e, caso não houvesse nenhuma, com certo cuidado tentaria afastar alguns galhos para tentar revelar o que aquela planta aleatória escondia.
- Larvitar Egg:  66/80

- Chinchou (Day Care): 76 Posts
- Deerling (Day Care): 76 Posts

_________________
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 CHltjda

DDC :

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
O Homem Folha
Nico & Mísia


Conversa vai, conversa vem e a reação que os pombinhos tiveram foram bem diferentes. Enquanto Nicholas, nosso Sonic Edgy, falava seriamente num tom de ameaça, Mísia tentava ser mais compreensiva e pensar no melhor. A pitica até convidou a criatura de dentro do mato a sair sem precisar ter medo e parece que iria dar certo! Olha só! Aquela coisa logo se revelou depois de balançar a moite mais um pouco, era simplesmente um... chapéu? É isso mesmo, um chapéu grená foi a primeira coisa que viram surgindo por cima do arbusto. Parece que até eles têm vida neste mundo estranho... Ah! Não era um chapéu...

-Se é assim, então beleza!

Uma voz feminina saía do arbusto chapelado, então ele subia mais revelando um cabelo rosa bem claro. Ela segurava dois pauzinhos com folhas presos a eles que usava para esconder seu rosto. rapidamente ela joga eles pros lados revelando até uma pessoa fofinha que anda sem maquiagem e dava para ver uma espinhona na bochecha.

-Tô perdida não, moça! Eu estou aqui em uma investigação super secreta! Vim atrás do famoso Home Folha que vem pro meio do mato para espionar casais enquanto se oculta no meio das árvores pra aliviar seu tesão. Ah! E aquele ali é meu parceiro, Vulpix.

Sim, mais ali na frente, do lado de outro arbusto, havia um Vulpix deitado balançando a cabeça em negação, provavelmente por sua treinadora revelar todo o plano para dois desconhecidos. Enquanto isso, o arbusto ao lado do pokémon vulpino criava pernas e braços e saía correndo -Eu vou dar o fora daqui, tá ligado, meu irmão? - foi o que ele disse antes de dar o fora dali. A garota ficou perplexa.

-Estou perplexa! Aquele ali é o homem folha! - disse ela apontando -Então ele deve ter visto vocês dois flertando. Quem sabe o que ele vai fazer com tamanho conhecimento, né?

Espera aí. As coisas não estão escalando meio rápido demais? Bem, acho que é melhor isso do que só começar um diálogo sem sentido, né? Afinal, coisas estranhas combinam com essa garota. Agora... acho que vou dar um tempo pros dois tentarem absorver o que tá rolando.

Sonic Edgy :


Artemísia :




_________________
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 NiYqrTg Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
— Mas é claro. Duvido que exista alguém que mereça mais que eu — o que uma pessoa não faz por certas fotos de uma loira apetitosa, não é?

Agora, depois da resposta, podemos volver ao presente momento quando a abordagem da hoenniana fora distinta do treinador ás, parecendo ser bem mais convidativa. Nicholas por versão de fábrica não é assim tão cortês, ainda mais com algo ou alguém com aquele excêntrico disfarce — estamos falando de um arbusto trajando um chapéu díspar do verde musgo das plantas. Artemísia com toda a sua generosidade esticava os braços e conseguia trazer de fora daquela fachada arbustiva uma garota com uma espinha na bochecha, madeixas róseas e como principal característica a espinha em sua bochecha.

O motivo dela estar ali era... Como posso dizer? Estranho. O loiro matutava em como uma história ilógica, com um motivo tão torpe e modus operandi mais desconexo ainda se espalhou junto ao sibilar do vento até chegar em seus ouvidos e, ora, a garota achou uma ideia excepcional investigá-la. Conforme dizia o motivo de estar ali, era nítido o torcer de cenho junto a um erguer de sobrancelha do kantoniano; sério como sempre, pensara ser algo completamente fugaz dada a ocasião cataclísmica nos arredores de Lavaridge — e, defendendo-o, dar uns amassos é sim necessário, entendeu?

Um Vulpix se revelou em negação com os dizeres da garota de róseas madeixas, e em milissegundos, após o nome do “homem folha” ter sido revelado junto de seus motivos fúteis, um arbusto ganhou vida e açodou mata adentro, inferindo que sairia dali antes de ser pego. A detetive de indecências anunciou a identidade daquele fenômeno estapafúrdio: seu próprio alvo, o homem folha.

Nicholas caminhava morosamente até próximo da garota e de Artemísia agora já com os braços descruzados e postura desarmada.

— A Polícia alertou que várias espécies invasoras pra cá, que perturbam a cadeia ecológica, já que algumas dessas invasoras vão competir pelo mesmo nicho de alguns pokémons nativos, diminuindo a população das espécies daqui por competição, predação e várias outras relações. Isso pode dar até em extinção — começou, posicionando-se ao lado de Mísia, repousando suas mãos no bolso de sua calça. — Não só isso. Tá na cara de que esse sol e esse tempo seco é presságio de algum cataclisma, e com certeza tem gente bem grande envolvida e, se não resolvido, sabe Arceus o estrago que faz — Nicholas respirou fundo, agora fitando a garota de cabelos rosas. — E você vem pros quintos dos infernos pra investigar um punheteiro que se camufla entre arbustos? — O treinador ás balançou a cabeça com a boca semiaberta, em claro sinal de indignação, como se buscasse - em vão - uma reação menos indisposta para aqueles fenômenos excêntricos. — A gente tem mais o que fazer, não é, baby? — dirigiu-se à Artemísia, na esperança de a hoenniana compartilhar da mesma cólera que ele.

Mas, ainda assim, vai que ela está intrigada com o tal “homem folha”.

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 Ico_3ds_291: 151.

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 2 EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos