Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

3 participantes

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] EmptyAto 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
off. :


Muitas coisas aconteceram em um lapso curto de tempo; até então, era uma constante para o kantoniano, e depois optou por calcorrear por vias mais pacatas para então volver à louca inconstância de sair viajando por lugares aleatórios em busca de mais força e conhecimento. Viveu dois dias intensos que em outros cálculos valeriam por quase meses: o salto de experiência de muitos monstrinhos permitiu a Nicholas vislumbrar novos horizontes quanto a adicionar novos membros em seu time; a evolução de Hermos e Mithra para a sua forma final, compreender melhor a curva de evolução de Belle como uma adição interessante ao seu time. Também pudera que diante da Liga Pokémon, o loiro agora fazia parte de um seleto grupo de treinadores áses, indicando mais uma progressão.

Depois disso, permitiu-se relaxar um tempo a mais em Sinnoh onde tivera a oportunidade de conhecer melhor uma hoenniana membra da sociedade que fazia parte, Artemísia, e o que era para ser só uma ficada, tornaria um dia excêntrico para investigar os insólitos fenômenos meteorológicos de Lavaridge. Por alguns dias, trocaram mensagens, músicas, cada um abrindo um pouco sobre si ao outro, permitindo uma pacata e aprazível aproximação.

E falando nesse fenômeno misterioso, o instituto de clima de Hoenn reportara o aumento súbito das ondas de calor próximo ao monte Chimney onde residia um vulcão. Importante salientar que a cidade de Lavaridge era por si só um inferno. Para infelicidade do loiro, conseguia estar ainda pior. Nicholas passou lá por um tempo para enfrentar Flannery e obteve êxito no desafio, tendo a insígnia como conquista; pouco aproveitou da hospitalidade e zarpou para algum outro lugar — que nem mesmo eu me lembro.

Era de manhã quando aterrissou na cidade. Mesmo nos entornos, era possível sentir o bafo quente vindo direto do sétimo inferno de Dante e o único que não sentia era Balerdroch. A dupla primeiro passou no centro pokémon da cidade para poder tomar um banho e colocar roupas mais confortáveis, enquanto o réptil alado achava palatável toda a ambientação da cidade. Um banho gelado a quase zero graus e então veio a troca de roupa: sua amada regatada do Celadon Celtics, uma calça cargo jeans mais folgada e para a caminhada, optou por seu Nike Dunk preto e branco. Colocou seus brincos corriqueiros, passou a mão nas madeixas para que se espalhassem por testa e cabeça. Aproveitou uma das pausas para mandar uma mensagem para Artemísia.

Mensagem para Artemísia escreveu:
oi bb, td bem?
tô te esperando aqui na rota 112
vê se não demora, acho q vai me ver de longe


Completando, borrifou seu perfume mais valioso — Sauvage da Dior — no pescoço, atrás das orelhas, pulsos e regata; era quase um banho para que, do outro lado da rua, o aroma pudesse ser quase tangível. Dado o sol, mesmo a contragosto, tinha de passar protetor solar; levava na mochila seu boné preto da New Era para se proteger de um possível sol a pino, água... Enfim, todas as tralhas que eram necessárias pra não morrer de insolação, sede e nem nada do gênero.

Caminhando ao lado do jubiloso Charizard, seguiria rumo à rota cento e doze, onde estariam algumas das principais espécies invasoras segundo o instituto de clima.

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_291: 144.

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] X3h14p7

Hoenn…. A região abençoada por Arceus e bonita por natureza! Alguns falam que é água demais, mas querem saber? Pau no ** desses posers! Eu estava de volta finalmente! Depois da despedida da rota 19 aconteceram um bocado de coisas, muitas compras, ter me tornado oficialmente uma especialista em pokémon aquáticos (Não que eu me considere uma. Vamos colocar como entusiasta ok?) e depois uma viagem para Sinnoh para um encontro com os amigos da Virtuum.

Mas chegar foi bom, Hoenn estava ensolarada, linda, a cidade de Lilycove ardendo de novidades e uma mãe para matar as saudades. Aproveitei um fim de semana indo para a praia com a família o que foi o suficiente, junto com o dia em Sinnoh, para finalmente voltar ao meu bronzeado original com direito a marquinha e tudo!

Ainda sim tinha outras coisas para fazer na região, mesmo que tenha prometido fazer o máximo para dormir em casa entre as aventuras, e uma delas era encontrar com Nicholas em Lavaridge. No começo era para ser um encontro normal até saírem as notícias de uma inesperada, e porquê não dizer anormal, onda de calor invadindo a cidade e trazendo com ela vários espécimes diferentes de pokémon para a região. Então nada de restaurante e cineminha para mim e sim uma aventura no meio do mato e no calor nível amostra grátis do inferno. Bom… Faz parte de sair com treinadores né?

Tinha parado no centro Pokémon para me arrumar antes. Estava lotado de treinadores tentando algum alívio pelo ar condicionado, felizmente ainda conseguia um banheiro para tomar um banho gelado e colocar roupas leves mas bonitas. Maquiagem iria toda derreter com o suor então me bastava um protetor solar e um pouco de lápis e brilho labial. Colocava um shorts e uma regata branca, de acessórios só brincos de argolas em um lenço vermelho com detalhes brancos retratando um Blaziken em traços de tribal. Era pensado não só para dar um tchan no look mas também tentar poupar um pouco a cabeça dos raios solares. Nos pés uma melissa vermelha e ainda fazia duas trancinhas na parte de frente do cabelo. Para finalizar, usava e depois guardava um Body Splash na bolsa pois com todo esse calor suar era inevitável. Céus definitivamente não deveria levar tanto aquilo como um date pois as circunstâncias eram bem desfavoráveis. Mas a gente tenta trabalhar com o que tem né?

Mesmo acostumada com o calor, o sol da rota 112 estava realmente castigando e por causa disso caminhava sozinha. Nenhum dos Pokémon que trazia comigo iria curtir andar nessa solina o que era um pouco solitário. Pelo menos acho que não manteria isso por enquanto pois conforme andava conseguia ver Nicholas na frente. O Boné poderia disfarçar um pouco o cabelo loiro, mas o estilo, a altura e principalmente o Charizard com cara de pidão o destacavam.  Também havia acabado de receber  uma mensagem do mesmo passando sua localização.

Conforme me aproximava o vi tomando um verdadeiro banho de perfume o que achei engraçado e me deu uma ideia um pouco boba. Deixei os passos mais leves e sorrateiros para abordá-lo de surpresa envolvendo meus braços pelo seu torso com um “Cheguei!” num tom divertido.

- Olá senhor cantor. - Sussurrei perto de seu ouvido, na ponta dos pés enquanto o abraçava por trás meio apertado. - Deixa eu ver de esse perfume é bom mesmo... - Brinquei, mas o tom era um pouco mais sugestivo e a respiração ia contra seu pescoço antes de aspirar o perfume do rapaz e finalmente soltá-lo com um sorriso divertido nos lábios. Querendo ou não gostava de provocar. - Está aprovado! - E com uma piscadela virava para o Charizard. - Olá Droch! - Na mesma hora pegava um docinho da mochila (Docinhos de coco feitos pela Dona Lydia)  e entregava para o réptil. - Nossa eu não sei se perdi o costume de Hoenn ou realmente resolveram abrir as portas do inferno por aqui? -



- Larvitar Egg:  60/80

- Chinchou (Day Care): 70 Posts
- Deerling (Day Care): 70 Posts

_________________
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] CHltjda

DDC :

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
Se te dizer que o treinador ás estava esperando aquela abordagem, estaria mentindo para você, caro leitor. No momento que dois braços se entrelaçaram em volta de seu corpo, a primeira reação foi volver seu pescoço para trás surpreso; sabia que uma aproximação tal aquela não viria de alguém que o consideraria como um inimigo dado a intimidade, então fora um ínfimo susto — em situações melindrosas, arrisco a dizer que o inocente Charizard transformaria em cinzas qualquer um que atentasse contra a integridade de seu amado mestre. Com o sussurro ao pé, entendeu que era a voz de quem estava esperando por um bom tempo.

E com esse mesmo sibilar ofegante em seu pescoço, houve uma outra parte de seu corpo que se atrevia a dar sinais de vida. Com a aprovação da fragrância da hoenniana e soltando-se de si, Nicholas começava a respirar mais fundo — em vã tentativa de controlar o destino de seu fluxo sanguíneo —, essa dando iniciais de que ia se cessar com a aproximação amical a Balerdroch, oferecendo um docinho ao réptil pidão. O monstrinho alado mastigava por um bom tempo aproveitando do sabor da iguaria, e assim que deglutiu o alimento, aproximou suas mãos, curvando um pouco o pulso — como as caricaturas de Tyrantruns para crianças —, emitindo um guincho mais curto e agudo para pedir um outro doce.

— Se eu deixar, você come doce todo dia — repreendia em tom brando seu inicial. Balerdroch engolia em seco e respondia com um sorriso sem graça sobre sua prática de pedir alimentos para alguns humanos. — Agora, garoto, se me dá uma licença... — Repentinamente, o loiro arqueou a esfera bicolor e retornou o seu monstrinho de volta para o aparelho. — É assim que se dá oi para alguém — dessa vez, direcionou a fala para Artemísia.

E tão brusco quanto fora o retorno, seria o seu próximo passo. Imprevisível, puxou a garota pela cintura para perto de seu corpo e logo em seguida baixou suas duas mãos até as posteriores de suas coxas, erguendo-a e deixando-a bem próxima de si. Avançou então contra os lábios da hoenniana, dando um beijo bem lento, todavia lascivo, e seguiria em seu ímpeto por bastante tempo. Somente depois desse longo lapso temporal desgrudou o seu rosto próximo dela. Era possível sentir o arfar cálido e ofegante de ambas as partes. Nicholas então repousava os olhos cerúleos nos orbes castanhos de Artemísia.

— Só quero deixar bem claro que sei muito desse joguinho de provocar, eu também sei — inclinou o rosto para beijar o seu pescoço lentamente. Foi subindo com seus lábios até o pé de sua orelha, mordiscando o seu lóbulo. — E você tá parecendo uma deusa — disse, sibilando em seu ouvido, antes de deixá-la no chão novamente. — Eu já vim em Lavaridge uma vez e não tava esse calor infernal. Sendo pessimista, deve ser obra de algum pokémon em específico ou alguma dessas equipes tentando acordar alguma força da natureza — suspirou com certa melancolia — como foi com Kyogre alguns anos atrás.

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_291: 145.


Última edição por Nico' em Qui Set 19 2024, 23:50, editado 1 vez(es)

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] X3h14p7

Tinha que admitir duas coisas: A primeira foi que dar aquele sustinho seguido pela reação um pouco desconsertada de Nicholas - Mesmo que por ínfimos segundos - me divertia pois tirar alguma expressão de um rapaz tão sério era coisa rara. Já a segunda era como Droch era fofinho pedindo um segundo doce depois de devorar o primeiro bem rapidamente. Havia me arrancado uma risada e mesmo com a bronca de seu treinador eu já estava virada para minha bolsa para buscar mais um docinho.

No entanto, nem deu tempo de mimar mais o pokémon alheio, Nicholas retornava seu inicial repentinamente antes de, sem nenhuma cerimônia, puxar o meu corpo contra o dele e me erguendo apenas para roubar um beijo. Era longo, lento e cheio de desejo, o qual correspondia com a mesma intensidade. Meus braços envolvendo seus ombros no começo mas arriscando a tirar-lhe o boné apenas para afagar os seus cabelos e segurar na sua nuca. Gostava de como tínhamos energias parecidas naqueles momentos e por um segundo lembrei da promessa que havia feito na praia e imaginava se haveria uma esticada dessa aventura até a noite.  Enfim, era claro que Nicholas não deixaria barato e respondia minha provocação na forma de estender a direção dos beijos para o meu pescoço e subir para sussurrar na minha orelha e... Eu tinha que admitir que havia conseguido arrancar-me um suspiro e me deixar sem graça. A prova disso? Um sorriso agora um pouco mais acanhado e o rosto claramente vermelho.

— Joguinho de provocar? Eu não faço ideia do que você está falando. —  Me fiz de besta  mas ainda sorria. Mesmo vermelha ainda não queria dar o braço a torcer e lhe roubei um selinho antes de terminar. —  Se esse é seu jeito de dar oi às meninas vou acabar ficando com ciúmes... —  Continuava brincando e fiz uma última carícia em seu cabelo e recoloquei seu boné antes que o rapaz me colocasse no chão. Para responder meu comentário sobre o calor, Nicholas fazia uma referência ao evento de Kyogre. Meu semblante fechou-se por um momento. Mesmo os residentes de Hoenn não perdendo suas casas ainda sim houveram algumas consequências, principalmente para os menos afortunados. Mas o que pegava mesmo era lembrar que Nicholas era originário de Kanto então definitivamente tinha uma história com aquele acontecimento. Mas sabia não só não tinha intimidade o suficiente com o loiro para perguntar se isso o incomodava, como estender aquele assunto só traria um clima ruim e... Olha... Com todo esse calor transformar esse encontro num enterro poderia ser muito fácil.

—  Se eles encorajaram os treinadores a vir para cá é porque acham que podemos ser úteis em ajudar... Seja lá o que for. E bem... Você me disse que foi o herói de Lilycove uma vez... Vai que não podemos ser os heróis de Lavaridge hoje? —  Mesmo a ideia sendo absurda tinha um tom gentil e reconfortante na voz, segurando sua mão e apertando levemente. —  Se você se deu o trabalho de mandar o pobre Droch para a Pokébola... Faça jus me dando mais um beijo ok? Antes que a gente termine de derreter nessa solina... —  
  
- Larvitar Egg:  61/80

- Chinchou (Day Care): 71 Posts
- Deerling (Day Care): 71 Posts

_________________
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] CHltjda

DDC :

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
É necessário um bom tempo até que a ferida dos incidentes de Kanto cicatrizem finalmente no âmago do loiro. Acostumou-se, sim, à vida nômade de um treinador e conseguira avanços significativos nesse lapso de pouco mais de um ano; contudo, estaria mentindo se inferisse que Nicholas não sentisse falta de sua antiga vida com outras portas abertas para si. Essas memórias que insistem em lancinar a consciência do kantoniano ainda são só alguns flashes, no mais, diria que estava controlada. Era necessário vislumbrar um novo horizonte com possibilidades infinitas, e foi aí que ele se deu conta quando recebeu aquele simbólico aberto em sua mão.

Conforme Artemísia falava sobre o incidente em Lilycove e relembrava acerca de um aumentativo da última vez do loiro em Lilycove, o sisudo semblante do kantoniano perdia alguns tijolos daquela fortaleza instaurada ao redor de seus sentimentos, respondendo com um singelo riso no canto dos lábios simultâneo a um resfolegar sucinto de seu pulmão.

— Herói? Acho que não é tão minha cara — inferia após a última afirmação da loira — porque, pra ser herói, eu não iria querer prêmio nenhum. E eu quero o prêmio todo só pra mim — repousou ambas as mãos sobre os ombros da hoenniana, pressionando suas costas em uma árvore bem próxima. Achegou seu rosto bem próximo ao de Artemísia. — Eu deixo você chutar qual é o meu prêmio.

A garota solicitou um beijo, e tal um serviçal que estava sempre às ordens de seu amo, respondera à altura. Se outrora fizera questão de fazê-lo com mais morosidade, agora o kantoniano entregava-se aos seus instintos impudicos, mais velocidade e ainda mais desejo que o anterior. Deixou suas mãos passearem por todas as sinuosidades lascivas do corpo de Artemísia conforme seguia por um considerável tempo.

Foi então que parou com ambos quase sem fôlego após esse intervalo de tempo considerável, ainda mantendo o rosto colado com a da especialista.

— Se continuar assim, eu juro que não aguento até o fim do dia. Não me responsabilizo pelo que aconteceria depois — disse, envolvendo seus braços em sua cintura e trazendo-a para perto em um abraço. — Reservei um restaurante e um hotel diferente pra gente passar a noite. Nesse calor, escolhi um de comida hisuiana. Espero que goste.

Ainda assim, a rota cento e doze era aberta. Então o loiro se desvencilhou lentamente com um sorriso provocante em sua face, jazendo em uma distância curta, mas não tão próximo quanto esteve esse tempo.

— Um pokémon normal não teria poder o suficiente pra mudar aqui desse tanto. Fico me perguntando o que diabos seria.

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_291: 146.

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] X3h14p7

Ao ver o pequeno sorriso que o rapaz deixava escapar senti um leve alívio ao perceber que havia distraído de algo que o incomodasse. Não era hora para pensamentos tristes sabia?! Não quando você estava tirando a teia de aranha depois de meses sem nada próximo do que estávamos tendo agora.

A resposta para a piadinha do herói me pegava de surpresa. O jeito provocante e galanteador era de certa forma envolvente, logo meu corpo relaxava ao seu toque e deixava que me conduzisse para um beijo mais rápido que logo tornava-se em verdadeiros amassos. Não que eu fosse reclamar, pelo contrário, em resposta as mãos atrevidas do rapaz , arriscava minhas mão irem para debaixo da regata em algumas carícias ousadas. O calor naquele momento ia à pino, agora não só mais por causa do sol e quando finalmente nos separamos não havia espaço para nada além de tentar recuperar o fôlego.  

— E você quer que eu te dê o prêmio? — Sussurrava no momento de nos separávamos, antes de respirar descompassadamente e passando a mão pelo pescoço para descolar algumas mechas de cabelo que já estavam um pouco molhadas de suor. Era impossível que não o fizesse naquele combo de ambientes.  Ainda sim quando me ofereceu um braço eu não o rejeitei, apenas deixei que seus braços enlaçassem meu corpo e aproveitava daquele curto momento mais afeiçoado.  — Nossa até mesmo um restaurante? Não precisava disso tudo... Mas eu gosto sim de comida Hisuiana. E sobre o hotel hum... — Com um sorriso de lado colocando-me novamente na ponta dos pés trazendo as mãos e o rosto para perto de sua orelha como se fosse contar um segredo. — Bom saber que se lembrou do que combinamos em Sinnoh. Eu definitivamente não esqueci. E sobre você você aguentar ou não saiba que eu gosto de arriscar. — E com essas palavras mais um beijo no canto de seus lábios finalmente nos separamos de vez.

— Se realmente for um Pokémon né... Ainda sim pode ser algo relacionado ao vulcão, chegou a ver a fumaça? Eu pensei que em usar o Rain Dance de Virgil quando chegasse aqui mas agora estou com um pé atrás do que pode se misturar com as nuvens... Acho que nos basta seguir pela rota e ver se dá para conseguir alguma informação para criar uma teoria... — Céus e realmente estava calor e a rota 112 que se estendia a nossa frente não demonstrava nenhum sinal de alívio. Ok talvez fosse melhor aquietar um pouco desse fogo antes que alguém saia desidratado. Que por acaso... Abria minha bolsa para puxar uma garrafa d'água, oferecia para o loiro depois de tomar um gole, isso se antes não reparasse no ovo que carregava tinha um bom tempo lá dando uma pequena sacudida. Acabei tirando-o e erguendo na minha frente com atenção antes que este simplesmente parasse de dar sinais. — Ah de novo... Esse ovo tem dado muitos alertas falsos... Mas acho que deve estar perto de eclodir... — Comentava com o loiro com um suspiro frustrado. — Ele tá demorando muito mais que os que já carreguei por aí e me deixa um pouco preocupada. E o pior é que pelas circunstâncias que o encontrei eu não faço ideia de que Pokémon vai sair daí... Eu deveria ter levado para a enfermeira... Você acredita que deixaram esse pobrezinho num lixão em Cinnabar?! Com incubadora e tudo! Uma maldade... Mas tudo bem. Mais uma para a família! Independente de quem seja. —
- Larvitar Egg:  62/80

- Chinchou (Day Care): 72 Posts
- Deerling (Day Care): 72 Posts

_________________
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] CHltjda

DDC :

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
— Vou deixar bem claro que, por mim, fazia bem aqui e agora. Deixaria a noite pra um replay — respondeu à derradeira provocação da hoenniana, colocando todas as cartas sobre a mesa.

Artemísia começava a teorizar sobre a atividade sísmica pela fumaça enegrecida que pairava aos arredores do monte Chimney. Sua ideia de trazer a chuva era válida, no entanto, ao somar as gotículas com o véu negro do vulcão, traria uma chuva ácida, tão prejudicial quanto inalar aquele ar.

— Até pode ser. Aqui em Lavaridge é quente, mas não é pra tanto. O vulcão não é tão ativo assim, já que, quando fiquei aqui, não senti tremor nenhum de erupção ou coisa assim. O que me faz pensar ser algum pokémon é o vulcão assim junto dessa amostra grátis do inferno — desenvolveu sua tese um pouco mais. — Se for um pokémon, certeza que é um lendário. E normalmente eles sempre ficam adormecidos, a não ser que tenha alguém por trás. Se investigar direitinho, tem algum humano fazendo merda — concluiu, aceitando a água oferecida pela, agora, especialista em aquáticos.

Conforme bebia do líquido para saciar a sua sede, os olhos se esbugalharam ao ver a incubadora que Artemísia carregava em sua mochila. Fora informado sobre os alertas falsos do ovo e a sua demora em eclodir. Nicholas fechou a garrafa e devolveu para a garota, mudando o seu semblante para completamente indignado ao compreender de que seu lar outrora era um lixão na cidade de Cinnabar. O treinador ás balançou a cabeça algumas vezes em negação, afinal, conhecia àquela espécie e hoje em dia era seu monstrinho com melhor repertório ofensivo.

— Meu Arceus, deixa eu ver — pegou a incubadora em mãos, rodando-a em seu próprio eixo conforme seus dedos bailavam pela estrutura. — Isso daqui é um Larvitar. O cara que deixou isso em um lixão além de ser um desalmado, é um completo idiota — revelou a identidade da espécie à garota. — Mas você não tem nada a ver com isso. Achar isso aqui dando sopa é igual ganhar na loteria. Eles demoram muito pra nascer mesmo, é normal. Esse daqui não deve demorar muito mais.

Devolveu a incubadora para a garota e para demonstrar de fato o que se tornaria o monstrinho, arqueou uma de suas esferas bicolores. Fez o movimento de parti-la em dois para abrir a cápsula, evocando o feixe alvo. Tremeluzia e tomava a forma então da besta esmeralda que Nicholas trouxera consigo, Hermos.

— Com o treinamento adequado, eles se tornam tão fortes igual esse aqui. Esse é o Hermos — por causa da solina desgraçada, a postura de Tyranitar era bem mais ociosa. Curvava a sua fronte com os braços largados para a frente do corpo, buscando uma árvore para se recostar e não ser tão acometido pelo sol exacerbado. — Só espero que não seja um completo preguiçoso igual esse aí.

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_291: 147.

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] X3h14p7

A declaração ousada havia me pego de surpresa mas o resultado foi uma risada. — Se não fosse esse calor até consideraria essa oferta indecente sua. —  Brinquei antes de voltarmos ao assunto sério sobre o que poderia ter a causa desse ambiente.

— Bem... Como você disse antes tem as histórias do team magma aprontando no Mt. Chimney... Mas não se tem notícias desses caras tem um tempo... Claro Hoenn tem um lendário que condiz com um vulcão mas fosse Groundon duvido muito que a gente já não teria visto. Mas realmente é sempre algum desses times malucos inventando história... Nos resta seguir em frente. — Tinha que admitir que a ideia de ser uma aventura perigosa me deixava inquieta mas tentava manter a compostura. Tipo essas coisas fazem parte da vida de treinador e duvido que Nicholas já não tenha passado por alguns eventos desses. Querendo ou não eu tinha certo apreço pela opinião dos membros da Virtuum e não queria parecer um meowth assustado.—  Que pena é a minha primeira vez em Lavaridge e as fontes termais estão fora de questão. — Ri meio sem graça.  

Voltando ao momento atual, quando viu melhor a incubadora em minhas mãos, Nicholas tinha uma expressão indignada o que me num primeiro momento me deu um pequeno susto. Será que eu falei algo de errado? Para enfim pegar a incubadora e revelar a espécie do meu futuro pokémon e, dessa vez, quem tinha a expressão surpresa era eu.

—  Larvitar?! Sério? Mas... Quem jogaria um desses no lixão?! Tyranitar não é tipo um pokémon super forte? — Estava um pouco incrédula enquanto pegava de volta a incubadora e a encarava. — Ganhar na loteria é? Bom... Que alívio então... Já estava me culpando de não ter levado direto para o Pokémon Center... Mesmo se não fosse um raro. Estou feliz de ter tirado ele de lá... Sabe-se lá quem poderia ter encontrado... Se tivesse. —

Para dar um exemplo do possível futuro daquele que ainda nasceria, Nicholas liberava seu próprio Tyranitar, Hermos enquanto declarava que apesar de ser bem forte, também era meio preguiçoso. E bem que o pokémon não fazia questão nenhuma de desmentir seu treinador, pois logo que aparecia, já procurava uma árvore para recostar-se.

— Eu lembro do Hermos do dia da praia! Você realmente parece bem forte. Dizem que são difíceis de treinar para chegar na sua forma final, pelo menos vou ter alguém para me ajudar com dicas. — Dizia com um tom dócil ao me referir ao Pokemon até parando para oferecer um docinho para o mesmo também, mesmo com a impressão que seria ignorada. — Estou te esperando ansiosa. —  Terminava sussurrando para a incubadora nas mãos, envolvendo-a com meus braços como se pudesse abraçar o próprio ovo ali mesmo. Era como se o instinto maternal fosse automático. Guardei a incubadora novamente e bebi mais água. Ainda sim não queria ficar sem assunto. —  Também fiquei sabendo que você subiu no ranking como Ace Trainer. Parabéns! —
 
- Larvitar Egg:  63/80

- Chinchou (Day Care): 73 Posts
- Deerling (Day Care): 73 Posts

_________________
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] CHltjda

DDC :

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
— Faria mesmo? Não sabia que você topava esse tipo de aventura — respondeu ao gracejo da hoenniana, emaranhando a vontade de seu instinto com uma galhofa singela. Ouviu então as ponderações de Artemísia sobre mais teorias acerca daquele tempo nos arredores de Lavaridge. — Groudon, certo? Mas nunca ia pensar que seriam tão loucos a ponto de querer reviver ele ou Kyogre. Eles são duas bestas primitivas que só querem expandir seu domínio e nisso a humanidade vai pro saco junto — considerações pertinentes, certo? Sabia por cima os objetivos de ambas as equipes, contudo, nunca quisera mergulhar acerca.

Artemísia parecia não acreditar quando disse que era um Larvitar, dado a raridade e força ímpar que seu estágio definitivo possuía. Ao ouvir a indagação sobre a forma final do monstrinho, o loiro assentia, balançando a cabeça verticalmente algumas vezes. O emaranhado de felicidade com o alívio da delonga demasiada do ovo chocar era justificada, enfim, soltando um longo suspiro no processo. Taciturno, refletia sobre o quão sortuda era a garota de conseguir um espécime tão ímpar e poderoso, ainda que sua afinidade maior fossem os aquáticos.

A besta esmeralda estava recostada na árvore, sentada, com os braços largados e pela primeira vez não bocejava a torto e à direita. Percebendo que fora citado, fitava a especialista aquática, levando suas duas mãos na altura de seu rosto. Com ambos os indicadores, puxava um pouco acima da maçã de seu rosto — se é que Tyranitar tem —, onde ficariam supostas olheiras, denunciando que o calor não o deixava dormir.

— Para de graça, preguiçoso. Você dorme de dia e de noite, parece que é dia — Hermos ouvia aquilo e volvia à sua postura morosa, novamente, escorando-se no sol infernal de Lavaridge. — No fim, tudo vai depender da personalidade. Tyranitares são ariscos, mas o Hermos é um preguiçoso desde o nascimento. Meu maior trabalho era manter ele acordado — respirou fundo, recordando a natureza preguiçosa de seu monstrinho. Ouviu as congratulações sobre a sua promoção para uma categoria acima como um treinador ás. — Como você ficou sabendo? Não sabia que as notícias corriam tão rápido assim. Quer dizer, saber até sei, já que posso meter a mala que tô saindo com uma especialista.

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] Ico_3ds_291: 148.

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] X3h14p7

– Talvez… Dependeria do quão bom você fosse em me convencer. – Terminava a frase com uma última piscadinha e um tom sugestivo, seguindo sua brincadeira, ao mesmo tempo que também esticava o assunto mais sério, o que tornava toda aquela interação até cômica. – Ah não dá pra duvidar em certos tipos de suicidas… Pelo menos prefiro pensar que são isso ao invés de… Só burros sabe? –

Guardava cuidadosamente o ovo pokémon de volta para minha bolsa cuidadosamente enquanto acabava rindo da conclusão frustrada de Hermos sobre não conseguir dormir com todo aquele calor.

– Pobrezinho. Eu te entendo Hermos. Tanto que nem trouxe nenhum dos meus companheiros para fora ainda. Nenhum deles se dá com calor. – Ficava um pouco pensativa sobre Larvitars serem meio ariscos e por um segundo me perguntei se daria conta, até a resposta de Nicholas sobre a parabenização me deixava sem graça na mesma hora.

– Ah as notícias correm mesmo ein… Bom especialista eu acho um exagero. Vamos colocar mais como “entusiasta” em aquáticos… Eu nem pensava que esse era o rumo que eu iria tomar também… Bom… A sua conquista é bem mais legal de todo o jeito. Você já sabe o que vai fazer a partir daí? – Para disfarçar que tinha ficado meio sem jeito segurava numa das trancinhas do cabelo mexendo nas pontas. De certa forma curiosa. Esse “rumo” de treinador sempre foi uma questão tão grande pra mim por não fazer ideia do que seguir no futuro que sempre me perguntava se alguma pessoa se sentia como eu, pelo menos ás vezes.
 
- Larvitar Egg:  64/80

- Chinchou (Day Care): 74 Posts
- Deerling (Day Care): 74 Posts

_________________
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] CHltjda

DDC :

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos