Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Through the Fire and Flames (Swarm)

3 participantes

descriptionThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 2 EmptyRe: Through the Fire and Flames (Swarm)

more_horiz

Route 112
Fire and Flames
Enquanto eu pensava no destino daquele Poochyena que acabei de capturar, os sons que eu ouvia ficavam mais intensos, porém eles não se aproximavam de mim. Parece que já está rolando uma briga e não tem um bando atrás de mim. Mas quando eu disse que esses sons eram intensos era porque eles eram mesmo, com leves estrondos me chamando a atenção. Tem algo de estranho acontecendo.

Bem, se fosse apenas um bando de Mightyena ferozes correndo por aí, eu provavelmente ignoraria, mas as chances de alguma coisa muito errada estar acontecendo existiam, então acho que não ficaria de fora. Bancaria a heroina novamente, mas com cautela, saía da estrada principal, seguia aqueles sons e claro com Faith ao meu lado, para ter as chances da imponente Hydreigon parar o que está acontecendo ali apenas com sua presença.

BY MAHIRO

descriptionThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 2 EmptyRe: Through the Fire and Flames (Swarm)

more_horiz
Notando que os sons não a perseguiam e aparentemente, estavam envolvidos numa batalha feroz, a jovem decidia conferir com os próprios olhos. Corria até o local e via tratar-se de uma pequena alcateia de Poochyenas caídos e feridos. Alguns inconscientes, mas outros ainda conscientes e rosnando de raiva e dor. E mais à frente deles, uma pequena bolota verde e com uma pena no topo, comia tudo o que via pela frente. Inclusive uma árvore de Oran Berries, inteira.

Tá certo que era uma árvore pequena, ressecada e com poucos frutos igualmente ressecados. Porém, o pokémon glutão devorava a árvore, para a infelicidade dos dois únicos Poochyenas que choravam de raiva e tristeza ao verem a cena. Todos os canídeos estavam igualmente magros. Assim como a hiena recém-capturada pela menina. Ao contrário do oponente guloso delas.

O que a moça faria agora que sabia o que estava acontecendo e provavelmente ninguém havia notado a sua presença ou de sua dragoa. Ao menos, por enquanto...

Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 2 250px-Horde_Trainer_BattleThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 2 ESn66NBX0AEeqiv
Imagens meramente ilustrativas.

Progressos da rota do Sleepy (Kathryne Keyron) :

Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Route 112
Fire and Flames
Ia em direção de onde a comoção estava acontecendo. Não tinha ideia do que esperar, muitas coisas podiam causar uma comoção entre os Poochyena e Mightyena que se vê em todo lugar de Hoenn. Eu imaginava que eram os canídeos sombrios perseguindo algo ou alguém, mas quanto mais chegava perto, me escondendo pela mata para não tentar chamar a atenção da comoção em si, eu via que o que acontecia era bem diferente do que eu pensava.

Um Gulpin queria uma pequena árvore só pra ele, e pelo visto aquela bolota andou monopolizando ainda mais a comida, pois o grupo de Poochyenas furiosos, mas fracos demais para fazer qualquer coisa contra o venenoso estavam no mesmo estado que o Poochyena que acabei capturando. Hmm, acho que não deve demorar pra eu quebrar um galho pra esses cachorrinhos.

Sacava uma de minhas Pokébolas, simplesmente nocautearia o Gulpin dando um belo susto nele, poderia usar Faith para isso, mas no momento não. Deixava uma de minhas outras Pokémon tomar conta disso, nesse caso, Eldritch, a Malamar. Embora Faith seja assustadora, imagino que uma lula rastejante possa ser mais sútil, pois a Hydreigon certamente faria muito barulho, mas ao mesmo tempo tão assustadora quanto.

- Querida, pegue aquela bolota verde de surpresa, atacando-a com o seu Psycho Cut quantas vezes for necessário. - Dizia para a lula, sussurrando e apontando para o seu alvo. Tentava não ser descoberta, mas mesmo se fosse, Gulpin não é um Pokémon veloz, então ele não simplesmente saíria correndo.

BY MAHIRO

more_horiz
Kathryne via a situação que estava ocorrendo com os canídeos selvagens, causada pelo pokémon bolota venenosa. Então a moça decidia ficar escondida e mandava Eldritch atacar Gulpin. A lula rastejava pelo chão, ocultando-se, até alcançar as costas do pokémon peçonhento e acertava-lhe as costas com os seus tentáculos da cabeça, envoltas de uma aura rósea e movendo-se com o formato de uma foice. Assim, atingia o selvagem com tanto impacto que o jogava quase 1 metro a frente, fazendo-o arrastar o rosto no chão e cair inconsciente.

A luta acabava tão rápida, que o alvo nem se tocara que havia uma luta. As hienas que ainda estavam conscientes, não pareciam perceber de onde vinha o ataque que fizera o Gulpin deslizar de cara no chão, derrotado. Nem a presença de Eldritch e de Kathryne. Ficavam olhando aos arredores, procurando entender, mas não localizavam nada. Talvez por estarem tão fracos.

O que a menina faria agora?

Log de Batalha (resumido e com mais conteúdos, pq não vou add um "modelo de batalha" para uma luta de 1 hit) escreveu:

Gulpin ♂ Trait: Sticky Hold - Lvl 20 - 58/58 HP

Rodada 01

Turno 01

Eldritch (Malamar) usou Psycho Cut e causou -66 HP de Dano em Gulpin.

Gulpin Fainted.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Route 112
Fire and Flames
A minha Malamar conseguia se esgueirar, sem chamar a atenção do Gulpin e então nocauteá-lo em um único golpe. Perfeito, eu não queria ser notada nem mesmo pelos Poochyena. Agora que já quebrei o galho para eles, chamava a minha Pokémon de volta e me preparava para deixar aquela área e então prosseguir com a minha caminhada em direção ao Mt. Chimmney.

- Perfeito querida, agora volte. - Dizia antes de chamar a minha Malamar de volta para a Pokébola. Faith, que acabou assistindo a "batalha" pareceu ter ficado um pouco desapontada por não ter sido escolhida para a tarefa. É, devo imaginar que uma criatura feroz como um Hydreigon deve ficar triste por perder uma batalha.

- Você é barulhenta demais, hehe. Quando eu precisar de poder, mas muito poder mesmo, aí é com você. - Dependendo da situação eu posso precisar de todo o poder que Faith tem, isso vai depender do que é que tem no Mt. Chimmney, a possível fonte de toda essa anomalia. Não se preocupe querida, você vai testar esse seu poder novo ainda hoje.

Enfim, continuar em direção a "chaminé".

BY MAHIRO

more_horiz
A moça conseguiu o que queria: Deter Gulpin sem ser detectada pelos Houndooms. Então não se demorou à ir embora, nem mesmo tentou mais uma captura. Apenas partiu.

Ela caminhava com sua dragoa ao seu lado e se explicava para esta, do porque não a usara e sim a lula psíquica. A dragoa parecia desanimada, mas ao ser mencionada em ser necessária para quando precisasse de "mais poder", ela se animou e a garota até ficou em dúvida se a dragoa tinha sorrido com as três cabeças, ou pelo menos com uma delas. Mas talvez tenha sido apenas impressão e não tenha sorrido com nenhuma.

Enfim, o tempo foi passando e agora sem mais obstáculos, chegava à entrada do Mt. Chimney. Havia uma placa de madeira fincada numa rocha, indicando o nome do local. Assim, não havia dúvida que haviam chegado. Agora, bastava prosseguirem...

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Fire and Flames
Hmm Faith ficava ainda mais peculiar depois dessa evolução final. O fato das cabeças laterais parecerem fantoches e a central ser a dominante sempre me fez pensar se a dominante é a mesma Pokémon de quando era um Deino. Bem, a dragoa não parecia ter se incomodado com o fato de ter sido deixada de lado em um confronto e pareceu até se animar quando eu disse que a chamaria quando precisasse de mais poder. Ela parecia animada, certeza que notei um sorriso, enfim, seguiria a estrada com essa boba dracônica ao meu lado.

A caminhada seguia sem nada acontecer, Hydreigon voava ao meu lado, um pouco distraída, até com vontade de sair da estrada, mas ela também não queria sair longe de mim. Ela só queria que algo acontecesse e bem, depois de um tempo, algo acontecia: cheguei ao meu destino. O Mt. Chimmney.

Se já tá calor do lado de fora, nem imagino como vai estar. Se eu desmaiar, espero que Faith saía voando comigo até a cidade, mas bem, era uma montanha vulcânica. É de se esperar o calor, um ar pesado de respirar, com cheiro de enxofre, pelo menos não tenho problemas respiratórios, não sou a garota mais resiliente, mas pelo menos não sou asmática.

Continuaria caminhando em um ritmo lento, não tão lento, mas eu queria estar atenta aos detalhes. Qualquer coisa que possa estar fora do normal e claro, as espécies exóticas, que disseram que estão se alojando pelo Mt. Chimmney. Só ficar calma, não me estressar.

BY MAHIRO

more_horiz
O membro 'Sleepy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[SWARM] Mt. Chimney' :
Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 2 Tauros-paldean-blaze

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 40, 75, 13

more_horiz
OFF Importante :

Ao adentrarem no Mt. Chimney, caminharam um pouco pelos rochedos da montanha, Até que após alguns minutos de caminhada, avistou um Geodude no meio da "estrada", todo lascado e ofegante. Ele olhava ao redor, apreensivo. Mas a garota e sua dragoa, não viam nada além do rochoso, que parecia nem percebe-las.

Mas em seguida, ouviram um som alto e repetitivo, como um tambor ritmado aumentando intensamente de volume e velocidade. Até que sai detrás de um rochedo lateral, vindo pela estrada que cortava a estrada que subia o Mt, um touro negro e raivoso trotando velozmente em direção ao pequeno pedregulho. Ao alcançá-lo, freou bruscamente enquanto girava seu corpo e dava um poderoso coice duplo (Doble Kick) no pokémon de pedra, lançando-o para o céu com enorme potencia. Era possível ver fragmentos do pokémon de pedra caindo esfarelados no chão. Enquanto o pokémon nocauteado decolava e desaparecia rapidamente no céu.

O touro negro com uma juba igualmente escura e arrepiada, que tinha algumas mechas rubras, "relinchava" comemorando e batendo as patas frontais no chão e raspando-as. Então, parava ao ver a menina e seu dragão, bufava e era possível ver uma fumaça branca saindo de suas narinas furiosas. Voltava a raspar as patas dianteiras e baixava a cabeça. Pelo visto, tinha um novo alvo... O que a jovem faria?

Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 2 Geodude%252520derrotadoThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 2 F990ddc245b40462d4b4cf260415ca9a
Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 2 Sticker-tauros-paldean-form-blaze-breed-pokemon
Imagem meramente ilustrativa.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Fire and Flames
OFF: Ah, a EXP tá certa sim.

Caminhando pela estrada rochosa, não demorou muito tempo para que eu encontrasse algo que me chamasse a atenção. Bem, se tratava de um Geodude, esses devem estar por todo lado da montanha, longe de ser uma espécie exótica, mas aquele em específico parecia ter visto dias melhores e parecia estar fugindo de algo.

Hmm, será que eu teria que cuidar de mais um Pokémon selvagem desamparado? Cuidar é uma palavra forte, pois eu ainda nem tenho ideia do que eu faria com aquele Poochyena. Mas antes de me aproximar do rochoso, notei que Faith estava alerta e instantes depois pude ouvir um som, como se fossem tambores, mas mais especificamente, algo avançando furiosamente nessa exata direção.

Então tudo acontecia muito rápido, um Tauros veloz e furioso levava o Geodude ao ar com um coice de força descomunal. Aquele não era só um Tauros comum, bem, apesar de um certo tempo na minha jornada eu nunca vi um Tauros pessoalmente, mas sei como ele é. Famosa escolha entre os Ranger, um ícone da Safari Zone de Kanto. Mas esse era bem diferente, sua pelagem era completamente negra, com algumas marcas vermelhas ao redor do pescoço.

- Calma aí parceiro. - Eu havia encontrado uma das espécies exóticas, mas esse cara não vai entrar na minha Pokébola na base da amizade: - Faith, eu sei que você tava morrendo de esperar por esse momento. Vamos dar uma lição nesse valentão, duplo Earth Power.

Agora eu descobriria se aquele Tauros era valente mesmo. Muito provavelmente Faith é poderosa demais para que a luta contra Tauros seja sequer competitiva, mas eu sei que a Hydreigon não aguentava mais esperar, ela já queria ver o que era capaz de fazer, lançando um rugido estrondoso ao ouvir minha decisão de colocá-la para batalhar.

BY MAHIRO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos