Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Through the Fire and Flames (Swarm)

3 participantes

descriptionThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 3 EmptyRe: Through the Fire and Flames (Swarm)

more_horiz
A garota decidia combater o Tauros com o poder máximo. Mandava sua dragoa atacar furiosamente. E esta a obedecia, disparando um raio de sua boca central, que atingia o chão e o fazia explodir. Tauros vinha correndo em direção à moça e sua dragoa, sem hesitar. Não demonstrava nenhum sinal de medo diante a poderosa dragoa. Mas a explosão no chão aos pés do taurino, lançava-o para o alto e este caía nocauteado de costas no chão.

Contudo, mesmo inconsciente e com os "olhos brancos", o animal ainda se mexia, levantava, Faith preparava um segundo ataque de Earth Power, Tauros dava um passo para frente e então caía novamente, de barriga no chão, deslizando alguns centímetros. E não se mexia mais. Exceto pela respiração, era o único movimento que continuava. Faith cancelava o ataque e olhava para a treinadora, com curiosidade.

Tauros_Blaze_Breed:
Normal, Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

lv20 Tauros_Blaze_Breed

00/60
Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 3 10251
Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 3 Hydreigon
lv45 Faith

137/137
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Faith:
-1 Atk

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Log de Batalha escreveu:
Rodada 01

Tauros Blaze Breed usou Trait: Intimidate e causou -1 Atk em Faith (Hydreigon).

Turno 01

Faith (Hydreigon) usou Earth Power e causou -108 HP de Dano em Tauros Blaze Breed.

Tauros Blaze Breed Fainted.

Fim do Turno 01

Fim da Rodada 01

Progressos da rota do Sleepy (Kathryne Keyron) :

OFF :

Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 3 EmptyRe: Through the Fire and Flames (Swarm)

more_horiz

Fire and Flames
Apesar daquele Tauros ser completamente feroz e não ter nenhum pouco de medo para com minha Hydreigon, sabia que o que estava por vir estava longe de ser uma batalha, pois apesar de tudo aquele Tauros era um selvagem não treinado contra uma Pokémon pseudo-lendária treinada desde que era um ovo por mim. E Faith, a própria não via a hora de poder executar um de seus poderosos ataques, mas creio que até mesmo a dragoa vá se decepcionar com o quão rápido vai acabar

Dito e feito, com um poderoso ataque terrestre, levantando aquele touro que certamente não era leve ao ar, a batalha se encerrava. Tauros tentava se levantar e continuar, mas logo caía, eu certamente exagerei demais e Faith encarava o seu oponente com uma cara de paisagem. Perplexa: "Foi só isso?" A Hydreigon se perguntava.

Lançava uma de minhas Great Ball no Tauros e então me virava para a vitoriosa: - Bem, isso não foi um bom jeito de testar o seu poder. Mas não se preocupe, ainda não terminamos nossa aventura por aqui, tenho certeza que a gente vai encontrar alguém mais perigoso por aí.

O meu plano era averiguar o que estava causando aquela anomália climática pela região, logo imagino que tenha algo perigoso e poderoso por trás disso, uma hipótese razoável. - Temos uma montanha para subir. - Eu poderia fazer do jeito fácil e pedir para Faith me carregar, mas eu não tinha a sela de voo, ela nunca me carregou, e também queria passar pelo Mt. Chimmney ainda a pé. Vai que eu percebo algo que eu não perceberia por ar.

BY MAHIRO

more_horiz
A vitória vinha, era até meio decepcionante o quão fácil havia sido. Apesar do poder do oponente. Porém, Faith estava num patamar de poder muito diferente.

Com Tauros nocauteado, a moça pegava uma Great Ball e lançava no taurino, o qual era absorvido e capturado pela mesma. Que logo teleportou-se para o Storage da garota.

Após tudo isso, a treinadora decidiu retomar a caminhada montanha acima. Deduzindo ser melhor caminhar do que voar, para que não deixasse nada passar.

Ela ia subindo, via a paisagem se tornar cada vez mais e mais seca, mais rochas grandes, escuras e imponentes. Até o chão ia se tornando mais escuro e ressecado. O ar estava ficando mais e mais rarefeito e um cheiro quase insuportável ia surgindo e dominando as narinas da moça, pouco à pouco. Facilmente deduziria ser cheiro de enxofre.

Durante alguns bons minutos, que tornaram-se cerca de uma hora, nada mais aconteceu. Não viu nada e nem ninguém. Apenas as mudanças de paisagem e odores. O calor aumentava, o suor escorria por todo o corpo e a pressão, caía um pouco. O que fora percebido por uma leve tontura momentânea. Talvez fosse bom descansar alguns minutos. Ou teria outra ideia?

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Fire and Flames
E a decisão era subir mais ainda aquela montanha. A Kathryne de um tempo atrás sequer pensaria em algo do tipo, esse lugar parecia um dos lugares mais perigosos em que eu passei, se não o mais perigoso, mas aí depende, ainda não aconteceu tudo o que aconteceu na Shimmer Ruins. Enfim, era uma montanha vulcânica, o ar era longe de ser limpo, estava preparada então, peguei de minha bolsa uma máscara e a coloquei, evitar que as impurezas do ar como enxofre entrem em meu nariz e boca.

Falando em enxofre, era o cheiro que predominava, o ar era difícil de respirar, estava muito quente e eu começava a me sentir fraca, com uma tontura forte. Eu tinha que parar um pouco. Mas por quanto tempo? Acho que estar por aqui era uma péssima ideia, de jeito nenhum vou conseguir subir essa montanha. Mas eu parava em um canto, me encostando em uma rocha grande, tentando respirar fundo e tomando um pouco de água.

- Hey. - Chamava Faith para mais perto de mim: - Se não te incomodar, enquanto a sua treinadora aqui é uma fracote, por que você não dá uma olhada pela área de cima. Só da uma voada por aí, vê se acha algo. - Lancei a sugestão a dragoa, ela ficou pensativa e a cabeça central olhava para as outras duas em seus braços, como se estívessem debatendo entre si, no fim ela levantaria voo.

Eu mesma, enquanto minha Hydreigon partia, tentava dar uma olhada por aí, se eu estívesse bem o suficiente é claro. Mas tentaria ver se eu não encontrava algo. Mas será que tem algum Pokémon sequer vivendo em um lugar como esse? Bem, existem Pokémon que são basicamente lava viva, então não dúvido, mas não consigo deixar aquele sentimento de que estou em um lugar desolado sem vida.

BY MAHIRO

more_horiz
OFF IMPORTANTE :

A jovem decidia descansar um pouco e colocar uma máscara no rosto. Contudo, mesmo assim, o odor de enxofre já havia impregnado seu sistema respiratório de tal modo, que ela sentia até o resíduo de gosto de ovo podre na boca.

Contudo, ela precisava descansar e pedia para a sua dragoa explorar a área. E essa o fazia. E mesmo enfraquecida, ela procurava também, com dificuldade e vagarosidade. Tentando não exceder seus próprios limites ainda mais reduzidos, devido o mal estar recente.

Então Faith urrou e apontou ao longe, aparentemente, havia algo escondido atrás de umas rochas, não muito distantes da moça. O que seria? E o que ela faria?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Fire and Flames
A busca que eu tentava fazer por mim mesma não rendia resultado nenhum, também era de se esperar, nem tentei levantar de onde estava ou andar por aí em procura de algo fora do comum. Era melhor eu só ficar parada descansando e deixar que Faith cuide da parte difícil e então eu apenas ficava por ali parada olhando para o céu, tentaria ver se o céu já havia ficado escuro de cinzas vulcânicas e enxofre na parte onde eu estava, mas o que eu estava prestes a fazer era fechar os olhos e apagar.

Era o que eu faria se um brado estrondoso não ecoasse, era um urro da minha dragoa, o suficiente para me acordar, teria me assustado, mas eu não estava com muitas forças para dar um pulo de susto, enfim eu iria na direção onde a Hydreigon tinha ido e trataria de averiguar o que estava acontecendo.

Caminhava e a distância eu via Faith observando algumas rochas. Eu ia até lá, um pouco devagar, talvez eu deixe a minha Pokémon apressada e ela tente cuidar do que viu sozinha, mas ela parecia aguardar minhas instruções. Quando chegava mais perto, fazia um sinal para que a Hydreigon se afastasse um pouco e eu mesma me aproximaria daquelas rochas. Isso pode ser até arriscado, um Pokémon agressivo ou assustado demais pode simplesmente pular em mim, eu que sou uma menina bastante delicada e estou sendo frita nesse lugar aqui, mas acho que não estou pensando direito...

BY MAHIRO

more_horiz
O membro 'Sleepy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[SWARM] Mt. Chimney' :
Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 3 Tauros-paldean-blaze

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 63, 9, 2

more_horiz
A garota ia conferir o que sua dragoa encontrara e pedia para esta afastar-se. A noturna olhou confusa e hesitante para a sua treinadora. Até um tanto temerosa. Mas obedeceu. Faith afastava-se e Kathryne aproximava-se.

E assim que ela aproximava-se um vulto rápido e enorme avançava e quase passava por cima dela. Mas a dragoa era rápida e pegava a garota pela parte de trás da gola desta, usando a boca de uma de suas cabeças, e a puxava para trás e para o alto, para um ponto seguro. Era uma esquiva perfeita, digna de um toureiro, caso a menina fosse uma bandeira.

E sim, toureiro porque era outro touro igual ao anterior. Que corria até uma pedra e a cabeceava, destruindo a mesma. Depois olhava para a menina e raspava os pés dianteiros, com a cabeça baixa. Pronto para atacar novamente, numa nova investida.

O que a moça faria?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Fire and Flames
O que eu estava fazendo era certamente uma má ideia, pedi para a minha Pokémon se afastar e eu ia sozinha para onde ela apontava. Já reiterei o fato de que estou fraca e já sou delicada normalmente, então eu estava completamente exposta a uma emboscada, mas eu ia em frente. Não era coragem, eu realmente só não pensava direito. Era a receita para um desastre acontecer, organizei a cena perfeita para tal. Mas então...

Tudo acontecia rapidamente, mas eu tive certeza de que não fui punida pela minha decisão estúpida, pedi para Faith se afastar, mas ela ainda estava observando e já fez um ótimo uso de sua agilidade que agora possuía com sua evolução final e de modo brusco, me afastava do perigo. Não estava em uma situação para pedir conforto, devo agradecer a minha Pokémon por estar viva, obviamente.

Mas eu demorei para entender o que acontecia, até que vi uma rocha sendo esmigalhada e uma criatura um tanto familiar. Isso era uma sensação de deja vu? Mas havia outro Tauros ali, daqueles de pelo escuro. Isso é um vulcão ou um rancho? Enfim, não tinha muito tempo para pensar, precisava cuidar do problema na minha frente logo.

- Ok, ok. Faith, vai ser você de novo. Ataque duas vezes com o Earth Power. - Se for que nem o outro não vai ser o menor desafio para a minha Pokémon. Talvez pudesse ser um bom desafio para os meus outros Pokémon, mas não tinha a oportunidade para pensar em quem escolher ou pelo menos não arriscaria.

BY MAHIRO

more_horiz
A garota estava fraca, principalmente depois do "chacoalhão" que tomou ao ser puxada pela sua pokémon. Nem parava para pensar muito, apenas comandava sua fiel dragoa à acabar com o novo touro, o quanto antes. Assim como fizera com o anterior.

E realmente, a dragoa atacava antes que o touro pudesse se recompor e atacar. E caía no chão, nocauteado. Assim como o anterior. Mas este, por sua vez, parecia menos insistente que o anterior, pois não tentara levantar inconsciente, como o primeiro.

Tauros_Blaze_Breed:
Normal, Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

lv20 Tauros_Blaze_Breed

00/60
Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 3 10251
Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 3 Hydreigon
lv45 Faith

137/137
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Faith:
-1 Atk

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Log de Batalha escreveu:
Rodada 01

Tauros Blaze Breed usou Trait: Intimidate e causou -1 Atk em Faith (Hydreigon).

Turno 01

Faith (Hydreigon) usou Earth Power e causou -108 HP de Dano em Tauros Blaze Breed.

Tauros Blaze Breed Fainted.

Fim do Turno 01

Fim da Rodada 01

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos