Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The hard life of bug

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

The hard life of bug - Página 3 Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por randon Qua Abr 11 2012, 14:52

- Ja estamos quase no fim, repita novamente dois Scratch para acabar com essa luta
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
The hard life of bug - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug - Página 3 Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Abr 12 2012, 08:49

Nincada usa um Scratch mas por reflexo o Pidgey consegue desviar e contra atacar com Tackle, deixando o Nincada muito nervoso. Nincada quer acabar logo coma batalha e depois de ser atingido não suporta ficar caido se levanta rápido e usa seu segundo Scratch dando fim a batalha.

The hard life of bug - Página 3 016
Lvl 4
0% / desmaiado

VS

The hard life of bug - Página 3 290
Lvl 5 / +1 defesa
20%

Você pode capturar o pokemon se quizer. Agora vc escolhe se continua na rota ou se vai apara outro lugar. Como vc so tem um pokemon aconselho a recuperá-lo no centro mais próximo, visto que se continuar na rota os danos serão mantidos. O que vc decide fazer ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The hard life of bug - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug - Página 3 Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por randon Qui Abr 12 2012, 18:22

Nincada conseguiu vencer o Pidgey usando um Scratch, eu não ligava para aquele pássaro então não quis captura-lo, Nincada estava cansado entãonão podia procurar o Caterpie naquelas condições. Então resolvi ir ao centro mais proximo.

OFF: Vou me recuperar
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
The hard life of bug - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug - Página 3 Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Abr 12 2012, 18:49

O treinador decide deixar o pokemon passáro livre e resolve voltar para o centro pokemon mais próximo.

Edit: Como o player pediu a rota foi reaberta.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The hard life of bug - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug - Página 3 Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por randon Sáb Abr 14 2012, 12:24

Voltando a rota 1 depois de uma vitoria contra um Pigey aleatório que estava atacando um Caterpie.

O ginásio mais próximo ali era o de Pewter, onde o líder local usa pokemon do tipo Pedra, sem duvidas eu teria desvantagem por usar somente pokemon insetos. Por isso comecei a vasculhar o local procurando um pokemon Inseto para melhorar o meu time
.
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
The hard life of bug - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug - Página 3 Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Abr 14 2012, 12:38

Alguem aparece andando pela rota, e fala:
- Ei garoto que faz vasculhando esses matos ?, se procura pokemons insetos, desista nessa rota não encontrará eles, aconselho ir para floresta. AH! já que estamos aqui que tal uma batalha ?
Desmon fica intrigado com o que o treinador falou, levanta e quando vai falar algo , é interrompido pelo treinador.
- Iai cara vamos logo, quer batalhar ou não ? , meu nome é Dick.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The hard life of bug - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug - Página 3 Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por randon Sáb Abr 14 2012, 16:14

Tendo minha busca interrompida por um garoto que me avisou sobre o fiasco que ia ser se continuasse procurando pokemon ali e me aconselhou a procurar na floresta de Viridian, além de me desafiar para uma batalha.

Ele parecia muito ansioso por isso a posto de nem me deixar agradece pela informação. Atendendo o pedido dele respondi -
Claro, vai ser 1x1 - E retirei a minha unica pokemon que contia um pokemon e liberei o meu inseto - Eu começo, Nincada quando a luta começar use o Harden e depois o LeecH Life.
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
The hard life of bug - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug - Página 3 Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Abr 15 2012, 20:48

Dick logo solta seu pokémon, - Vá Spinarak, começe cercando o Nincada. -, após isso Nincada começa seu ataque a pedido do seu treinador, usando Harden e atacando com Leech Life, mas como Spinarak estava atento acaba desviando do ataque.


The hard life of bug - Página 3 167
Spinarak
Lvl 5
100%

VS

The hard life of bug - Página 3 290
Nincada +1 defesa
Lvl 5
100%


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The hard life of bug - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug - Página 3 Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por randon Seg Abr 16 2012, 12:45

- Nossa, ele é rápido - elogiei o Spinarak que com um bom movimento conseguiu desviar do meu ataque,.

- Nincada, repita o Harden e avance na direção da aranha e use o Scratch
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
The hard life of bug - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug - Página 3 Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Abr 17 2012, 19:22

Spinarak use Scary Face, depois Poison Sting - disse Dick.
Nincada usa Harden e aumenta sua defesa, Spinarak usa Scary Face , mas falha e em sequencia recebe o Scratch do Nincada, como contra ataque Spinarak usa Poison Sting.


The hard life of bug - Página 3 167
Spinarak
Lvl 5
90%

VS

The hard life of bug - Página 3 290
Nincada +2 defesa
Lvl 5
91%
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The hard life of bug - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug - Página 3 Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos