Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Good Life

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Good Life Empty Good Life

Mensagem por Kiire Qua Jul 16 2014, 16:12

Off:


Caminhei para fora do Centro Pokemon com três pokebolas em meu bolso. Retirei a de Ariel, brincando com a mesma em minha mão enquanto andava distraída pelas ruas da cidade. Coloquei um fone de ouvido em minha orelha direita e guardei o celular no bolso, enquanto cantarolava baixinho as letras de Good Life. Chutei algumas pedrinhas no caminho, olhando para a movimentação a minha volta que consistia em pessoas e seus pokemons correndo de um lado para o outro e de pokemons selvagens que se escondiam em telhados, becos ou não se escondiam no geral.
Trombei com algumas pessoas que passavam na correria enquanto eu andava sem um destino definido para o qual desejava ir, apenas sabia que não tinha vontade imediata de sair de Pewter. Era uma cidade muito bonita, tirando o fato do sol bater com força em meus olhos, o que me irritava bastante. Nunca havia gostado muito de sol, sempre fui uma pessoa da época mais fria, não me pergunte por que sendo que cresci em uma cidade litorânea com meus avós. Lembrei-me vagamente dos dias que eu passava brincando no mar e competindo com Trent.
Sentei-me em um banquinho, e soltei Ariel ao meu lado e ela se aconchegou na madeira, deixando o sol iluminar seu pelo. Brinquei com fiozinhos no topo de sua cabeça e ela me lançou um olhar irritado.

- Eu não consigo te entender. - murmurei para ela.

A eevee revirou os olhos e lambeu a pata, ignorando minha existência. Suspirei claramente e voltei a olhar para a movimentação de pessoas na rua.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Sex Jul 18 2014, 16:39



The Pewter City


A cidade de Pewter era muito movimentada, devido a chegada de muitos treinadores que visavam enfrentar o líder de ginásio, Brock. Mas não apenas por causa do famoso treinador de criaturas rochosas, a cidade também recebia uma grande quantia de turistas no museu histórico, localizado em seu centro.

Na grande praça da zona urbana, sentada em um banquinho de madeira, especificamente, encontrava-se Kiire, treinadora da cidade de Nimbasa, de outro continente, tendo alguns problemas com a sua parceira Ariel, uma pequena Eevee que parecia ignorar a existência da menina.

O silêncio entre a dupla permanecia, até que, de repente, um aroma saboroso pudera ser sentido por ambas. A miúda raposa logo inclinou seu focinho e desceu do banco. Ela parecia estar agitada e curiosa, queria saber de onde vinha aquele cheiro cativante.

O que a treinadora faria agora?



Olááá, serei seu narrador. Espero que goste de minha narração e que tenhamos uma boa rota.
Qualquer duvida, não hesite em mandar um MP.
Ah! E sua BOX já está atualizada conforme você pediu.
E já ia me esquecendo, peço gentilmente que coloque o link de sua box, storage, ficha e etc, no seu perfil, não apenas na assinatura.
Obrigado e mãos a obra. \o


Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Sáb Jul 19 2014, 07:26

Off:



O sol bateu em meu rosto, forçando-me a cobrir os olhos e no instante seguinte, uma deliciosa fragrância adentrou minhas narinas. Olhei para Ariel, que tinha se arrepiado e já se encontrava de pé cheirando o ar. Ela me cutucou com a patinha, apertando minha calça, como se me mandasse seguir esse cheiro.

- Indique o caminho. - disse a ela.

Ariel pulou do banco imediatamente e eu a segui, enquanto ela nos guiava no meio da multidão em direção ao cheiro.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Sáb Jul 19 2014, 11:20



The Pewter City


Curiosa, a garota ordenou que sua Eevee indicasse o caminho para o tal cheiro, que despertava fome na dupla, já que ainda não tomara um café da manhã. Sendo assim, a treinadora decidiu apressar o passo.

Quanto mais andavam, mais o aroma se intensificava. Até que saíram da praça e logo se depararam com uma cafeteria, a melhor da cidade, e talvez do continente. A moça já havia visto diversos comerciais daquela loja na televisão. Era certo, o cheiro que tanto atiçava a curiosidade da dupla vinha de lá.

O estômago de Ariel roncava forte, estava com muita fome. Kiire pôde avistar alguns treinadores entrando na cafeteria com seus pokémon, e posteriormente viu a placa que indicava o nome do estabelecimento: Poké's Coffee.



De nada u.u


Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Sáb Jul 19 2014, 11:32

Passei meu olhar pelo estabelecimento, olhando para as mesinhas o balcão e os treinadores se alimentando com seus pokemons. Segurei Ariel e pela primeira vez ela não reclamou de ser segurado do jeito errado.
Sentei-me em um banquinho em frente o balcão e peguei um cardápio, olhando em volta. Será que conseguiria batalhar com alguém ali? Via várias pessoas com pokemons então eu poderia desafiar alguém, ou alguém poderia me desafiar. Olhei dentro de minha carteira, checando o dinheiro. Será que eu conseguiria comprar alguma coisa?

- Com licença. - chamei a garçonete. - O que você tem para uma Eevee faminta? E vocês por acaso não teriam algum lugar bom para batalhas aqui por perto?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Sáb Jul 19 2014, 12:11



The Pewter City


A garota pegou sua pokémon e deixou-a em seus braços, logo, entrou na cafeteria e sentou-se perto do balcão, chamando a garçonete mais disposta para atende-la.

O cardápio apresentava diversas refeições, desde frutas até as guloseimas mais saborosas, todas com um preço relativamente baixo e muito bom de se usufruir. A treinadora pôde notar também um panfleto preso no balcão.

Promoções escreveu:
Good Life 276Moomoo Milk: 200PK$
Good Life 261Berry Juice: 40PK$
Good Life 272Lava Cookie: 180PK$

A garçonete veio rapidamente, era notável a sua velocidade devido aos patins equipados em seus pés. Ela logo apresentou-se e sorriu, parecia simpática. Falou.

- Pode pedir qualquer coisa do cardápio, moça. Mas eu sugiro algumas frutas. Sobre as batalhas, você pode participar do torneio do café que terá hoje a tarde, as inscrições estão abertas e custa apenas 50PK$ para se inscrever. Os prêmios estão naquele cartaz. - Apontou para um grande papel preso na parede.


Torneio Coffe Break!
Inscrição: 50PK$
Total de participantes: 8
Prêmio para 1° colocado: 10x Moomoo Milk e 5x Lava Cookies
Prêmio para 2° colocado: 5x Moomoo Milk
Prêmio para demais participantes: 2x Berry Juice



Comidas normais (como sanduíche, milk shake e afins) não descontarão do seu dinheiro da BOX. Será apenas interpretativo.


Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Sáb Jul 19 2014, 14:08

Pensei um pouco sobre o que comer, e pedi que a garçonete me trouxesse um Milkshake, e pensei em compartilhá-lo com Ariel, já que ela realmente Não precisava muito de recuperar energia. Na verdade, ela estava em perfeitas condições, talvez não fosse uma má ideia entrar nesse torneio.

- O que você acha? - perguntei a ela. - Você, Reyna e Annie dão conta do recado?

Ariel me olhou indignada, como se fosse um insulto que eu duvidasse de sua capacidade. Fiz um carinho em sua cabeça, bagunçando o pelo. Ela me olhou abismada e arranhou minha mão, fazendo com que eu recuasse e sacudisse-a para ignorar a dorzinha. A garçonete retornou com meu Milkshake e tomei um gole antes de pedir que ela trouxesse um curativo caso tivesse um.

- Onde posso fazer a inscrição para o torneio? - perguntei à ela antes que saísse.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Dom Jul 20 2014, 00:57



The Pewter City


- Infelizmente não temos curativos. - Então trocou o foco do assunto. - Sobre o torneio, você pode se inscrever por aqui.

A garçonete ligeiramente correu até o balcão, onde abriu uma gaveta e apanhou uma planilha com alguns papéis. Após revisar algumas folhas presa sobre o objeto, ela voltou até a treinadora, com uma caneta em mãos, e disse.

- Moça, infelizmente o horário da manhã já está lotado. E ainda há duas vagas para as quatorze horas de hoje. Se importa de inscrever-se neste?

A empregada entregou a planilha e a caneta para Kiire, aguardando uma reação positiva da garota. Também esperava a volta com o dinheiro. Enquanto a menina de cabelos castanhos tomava sua decisão, falou.

- Sobre o torneio, ele será realizado em uma pequena arena que temos logo ao lado, que só abrirá na hora da competição. Ademais, serão batalhas Single de dois pokémon e é vetado o uso de itens durante o combate. O Centro Pokémon nos disponibilizou uma de suas máquinas de cura, portanto, não precisará se preocupar com seus itens.

Era notável o porquê de aquela cafeteria ser tão famosa. Afinal, bancariam um torneio e tinham apoio do Centro Pokémon. Provavelmente haveria jornalistas no local e isso espalharia mais o nome da loja.

- Ah! Já ia me esquecendo. Serão oito participantes, divididos em quatro chaves de mata-mata.




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Dom Jul 20 2014, 07:35

Off:


Abri um sorriso, parecia um torneio bem interessante. Preenchi o formulário e entreguei a ela os 50 pokedólares, guardando o resto no meu bolso direito. Coloquei a pokebola de Annie na mochila, sabendo que utilizaria Reyna e Ariel, com o intuito de elevar o nível de Ariel. Caso eu não ganhasse, Seria interessante a experiência.
Preenchi a ficha que me foi dada com a excitação adiantada pelo combate. Coloquei Ariel dentro da pokebola e passei a ficha para suas mãos.

- Obrigada. - agradeci enquanto ela se afastava.

Terminei de tomar o milkshake limpando o pouco sangue que saía de minha mão com um guardanapo na mesa e então esperei claro, para o começo do combate.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Seg Jul 21 2014, 17:45



The Coffee Break Cup!


Após a efetuação do pagamento, Kiire decidiu aguardar o início do torneio, que seria realizado apenas pelo período da tarde. Mesmo assim, a garota continuaria na espera. Na hora de almoçar, aproveitou o local que estava e fez sua refeição, junto de seus pokémon.

Após um delicioso lanche, a moça foi chamada por alguns supervisores do torneio, que logo a levaram para o estabelecimento ao lado, onde seria realizada a pequena competição.

O local era semelhante a uma arena de futsal, duas arquibancadas, uma em cada lado, que mais pareciam escadas, onde haviam, em média, quarenta e cinco pessoas, a plateia. A arena de batalha permanecia em uma plataforma, que poderia ser acessada através de uma escadaria.

Logo, um dos organizadores do evento chamou a atenção de Kiire e lhe entregou um crachá, no qual o número "dois" estava estampado em seu centro. Após observar um grande telão no centro do estabelecimento, ela pôde ver as chaves de batalhas, seria a primeira a lutar.

- Você tem cinco minutos para se preparar e subir até a arena, lá serão dadas algumas explicações e a luta começará.

Sendo assim, a garota possuía um tempo limite para organizar-se. Talvez curar alguns pokémon feridos ou até acessar o computador local para fazer trocas no Storage.

O que ela faria agora?




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life Empty Re: Good Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos