Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capítulo 5] Rumo a Pewter

3 participantes

description[Capítulo 5] Rumo a Pewter Empty[Capítulo 5] Rumo a Pewter

more_horiz
[Capítulo 5] Rumo a Pewter

Tinha acabado de sair da Viridian Forest, onde muitas coisas aconteceram, um bando de Gastlys me prenderam numa caverna, fiquei cara a cara com um bando de Beedrills e por sorte consegui capturar um, mas não consegui o Gastly, eu queria muito um, comecei a andar pela Rota 02 para chegar em Pewter, era uma caminnhada muito cansativa, mas sabia que precisava fazer isso para enfrentar o Gym.

- Aaah, que caminhada cansativa, espero que valha apena quero encontrar algum Pokémons diferenciado nessa rota, estou afim de uma boa batalha, só me resta esperar.

description[Capítulo 5] Rumo a Pewter EmptyRe: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

more_horiz
O treinador mal se aguentava de pé. Já havia andado por muito tempo e queria apenas um descanso. Na mente do treinador só se passava as suas batalhas anteriores. Deitou-se no chão e ficou olhando para o céu até que algo passa voando e isso cria uma sombra sobre sua cabeça. Ao se levantar pode ele avista um Pidgey que plana até uma árvore onde está localizado seu ninho e lá pousa.

more_horiz
Me deitei no chão mesmo para descansar, pois estava muito cansado, fique pensando nas minhas batalhas, após um tempo descansando uma sombra passa sobre mim e quando olho para o alto avisto um Pidgey vooando e indo em direção ao seu ninho.

- "Um Pidgey, que interessante ainda mais que ele está em um ninho, vou lá ver o que tem lá.'' - Pensei.

more_horiz
Ao se aproximar do ninho o treinador percebe que o mesmo estava vazio, provavelmente só estava sendo usado como moradia pelo Pidgey. O pokémon percebe que Zwer se aproxima e fica um tanto irritado. Para afastá-lo o Pidgey salta do ninho e voa em direção do treinador em uma tentativa de acertar um Tackle.

more_horiz
Ao avistar o Pidgey vindo na minha direção para me atacar, me abaixei para tentar desviar do ataque e em seguida tirei o meu Charmander da Pokéball para uma luta.

- Charmander parece que esse Pidgey nervosinho está querendo uma batalha, pois bem, é isso que ele irá ter. Assim que o Pidgey se aproximar use o Ember depois espere ele te atacar novamente e se vire para desviar do ataque e o acerte com um Scratch.

more_horiz
Ao ver o Charmander, Pidgey se sentiu desafiado então voou a toda velocidade até Charmander para atacar com o Tackle, mas Charmander parou o ataque com o Ember derrubando o pássaro. Pidgey se levantou e usou o Sand-Attack em uma tentativa de irritar o Charmander, que, cheio de areia nos olhos, errou o ataque.

Cenário: Campo aberto rodeado por algumas árvore. Ensolarado.

[Capítulo 5] Rumo a Pewter 004
Charmander
Lvl 08
HP: 100%
Status: -1 precisão

VS

[Capítulo 5] Rumo a Pewter 016
Pidgey
Lvl 05
HP: 92%
Status: --

more_horiz
- Charmander não vamos deixar essa areia te atrapalhar, quando o Pidgey for te acertar com o Tackle agarre ele pelas asas e depois use o Ember, não o solte em seguida com uma de suas mãos use o Scratch e o jogue contra uma árvore. - Disse confiante.

more_horiz
Pidgey se preparou para usar Tackle, mas Charmander agarrou as asas do pokémon, mesmo assim Pidgey acertou o ataque, entretanto com pouca força. O pássaro ficou irritado e tentou se soltar chutando o Charmander. Pidgey se remexeu tanto que Charmander o soltou. Para não decepcionar seu treinador, ele tentou segurar as asas de Pidgey novamente, mas acabou segurando as pernas. Pidgey levantou voo com Charmander em sua perna, que usou Ember e fez o pokémon voador cair. Pidgey caiu ensima de Charmander amortecendo sua queda, mas o pokémon de fogo se machucou ao colidir com o chão.

Cenário: Campo aberto rodeado por algumas árvore. Ensolarado.

Charmander
Lvl 08
HP: 87%

VS

Pidgey
Lvl 05
HP: 82%
Status: --

more_horiz
- Tsc, esse Pidgey é mais forte do que parece. Charmander use o Growl para diminuir a força de ataque do Pidgey depois espere ele se aproximar e se abaixe e o ataque por baixo com o Scratch.

more_horiz
Charmander consegue atingir Pidgey com Growl. Nervosamente o pássaro usa Tackle em Charmander, mas ele abaixa e usa o Scratch, não só fazendo Pidgey errar o ataque, mas também causando dano. Pidgey se prepara para outro Tackle, e quando Charmander abaixa, Pidgey abaixa também, acertando o ataque.

Cenário: Campo aberto rodeado por algumas árvores. Ensolarado.

Charmander
Lvl 08
HP: 82%

VS

Pidgey
Lvl 05
HP: 73%
Status: -1 ataque