Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 5] Rumo a Pewter

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter Empty [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Lucas Zwer Seg 26 Mar 2012 - 0:01

[Capítulo 5] Rumo a Pewter

Tinha acabado de sair da Viridian Forest, onde muitas coisas aconteceram, um bando de Gastlys me prenderam numa caverna, fiquei cara a cara com um bando de Beedrills e por sorte consegui capturar um, mas não consegui o Gastly, eu queria muito um, comecei a andar pela Rota 02 para chegar em Pewter, era uma caminnhada muito cansativa, mas sabia que precisava fazer isso para enfrentar o Gym.

- Aaah, que caminhada cansativa, espero que valha apena quero encontrar algum Pokémons diferenciado nessa rota, estou afim de uma boa batalha, só me resta esperar.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por linneu1997 Qua 28 Mar 2012 - 19:11

O treinador mal se aguentava de pé. Já havia andado por muito tempo e queria apenas um descanso. Na mente do treinador só se passava as suas batalhas anteriores. Deitou-se no chão e ficou olhando para o céu até que algo passa voando e isso cria uma sombra sobre sua cabeça. Ao se levantar pode ele avista um Pidgey que plana até uma árvore onde está localizado seu ninho e lá pousa.
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Lucas Zwer Qua 28 Mar 2012 - 19:20

Me deitei no chão mesmo para descansar, pois estava muito cansado, fique pensando nas minhas batalhas, após um tempo descansando uma sombra passa sobre mim e quando olho para o alto avisto um Pidgey vooando e indo em direção ao seu ninho.

- "Um Pidgey, que interessante ainda mais que ele está em um ninho, vou lá ver o que tem lá.'' - Pensei.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por linneu1997 Qua 28 Mar 2012 - 19:25

Ao se aproximar do ninho o treinador percebe que o mesmo estava vazio, provavelmente só estava sendo usado como moradia pelo Pidgey. O pokémon percebe que Zwer se aproxima e fica um tanto irritado. Para afastá-lo o Pidgey salta do ninho e voa em direção do treinador em uma tentativa de acertar um Tackle.
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Lucas Zwer Qua 28 Mar 2012 - 19:28

Ao avistar o Pidgey vindo na minha direção para me atacar, me abaixei para tentar desviar do ataque e em seguida tirei o meu Charmander da Pokéball para uma luta.

- Charmander parece que esse Pidgey nervosinho está querendo uma batalha, pois bem, é isso que ele irá ter. Assim que o Pidgey se aproximar use o Ember depois espere ele te atacar novamente e se vire para desviar do ataque e o acerte com um Scratch.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por linneu1997 Qua 28 Mar 2012 - 19:51

Ao ver o Charmander, Pidgey se sentiu desafiado então voou a toda velocidade até Charmander para atacar com o Tackle, mas Charmander parou o ataque com o Ember derrubando o pássaro. Pidgey se levantou e usou o Sand-Attack em uma tentativa de irritar o Charmander, que, cheio de areia nos olhos, errou o ataque.

Cenário: Campo aberto rodeado por algumas árvore. Ensolarado.

[Capítulo 5] Rumo a Pewter 004
Charmander
Lvl 08
HP: 100%
Status: -1 precisão

VS

[Capítulo 5] Rumo a Pewter 016
Pidgey
Lvl 05
HP: 92%
Status: --
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Lucas Zwer Qua 28 Mar 2012 - 20:09

- Charmander não vamos deixar essa areia te atrapalhar, quando o Pidgey for te acertar com o Tackle agarre ele pelas asas e depois use o Ember, não o solte em seguida com uma de suas mãos use o Scratch e o jogue contra uma árvore. - Disse confiante.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por linneu1997 Qua 28 Mar 2012 - 20:21

Pidgey se preparou para usar Tackle, mas Charmander agarrou as asas do pokémon, mesmo assim Pidgey acertou o ataque, entretanto com pouca força. O pássaro ficou irritado e tentou se soltar chutando o Charmander. Pidgey se remexeu tanto que Charmander o soltou. Para não decepcionar seu treinador, ele tentou segurar as asas de Pidgey novamente, mas acabou segurando as pernas. Pidgey levantou voo com Charmander em sua perna, que usou Ember e fez o pokémon voador cair. Pidgey caiu ensima de Charmander amortecendo sua queda, mas o pokémon de fogo se machucou ao colidir com o chão.

Cenário: Campo aberto rodeado por algumas árvore. Ensolarado.

[Capítulo 5] Rumo a Pewter 004
Charmander
Lvl 08
HP: 87%
Status: -1 precisão

VS

[Capítulo 5] Rumo a Pewter 016
Pidgey
Lvl 05
HP: 82%
Status: --
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Lucas Zwer Qua 28 Mar 2012 - 20:24

- Tsc, esse Pidgey é mais forte do que parece. Charmander use o Growl para diminuir a força de ataque do Pidgey depois espere ele se aproximar e se abaixe e o ataque por baixo com o Scratch.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por linneu1997 Qui 29 Mar 2012 - 13:51

Charmander consegue atingir Pidgey com Growl. Nervosamente o pássaro usa Tackle em Charmander, mas ele abaixa e usa o Scratch, não só fazendo Pidgey errar o ataque, mas também causando dano. Pidgey se prepara para outro Tackle, e quando Charmander abaixa, Pidgey abaixa também, acertando o ataque.

Cenário: Campo aberto rodeado por algumas árvores. Ensolarado.

[Capítulo 5] Rumo a Pewter 004
Charmander
Lvl 08
HP: 82%
Status: -1 precisão

VS

[Capítulo 5] Rumo a Pewter 016
Pidgey
Lvl 05
HP: 73%
Status: -1 ataque
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos