Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 5] Rumo a Pewter

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Lucas Zwer Seg 09 Abr 2012, 23:26

OFF: Narrado pelo meu "pupilo" eheh.

Charmander vamos dar um fim a essa luta, espere o Pidgey se aproxima e faça uma pose de luta, após isso de um forte soco na barriga do Pidgey para joga-lo para o alto, quando isso acontecer acerte-o com um forte Ember.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Ayzen Seg 09 Abr 2012, 23:44

Off: Evolução!** Rumo para um dia superar o mestre!xD
Pidgey levantava poeira com Sand-Attack, ocultando assim a sua localização. Charmander mesmo assim faz pose de lutar. Pidgey sai da tela de poeira com Tackle atingindo Charmander. O pokemon lagarto alaranjado vai um pouco para trás, mas assim que se recupera, esse lança Ember, causando dano em Pidgey. A pequena ave não resiste e cai no chão, fora de combate.


Cenário: Campo aberto rodeado por algumas árvores. Ensolarado.

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 004
Charmander (M)
Lvl 08
HP: 35%
Status: -4 precisão

VS

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 016
Pidgey (F)
Lvl 05
HP: 0%
Status: Fainted

O que fazer:
> Capturar ou não capturar e continuar na rota;
> Capturar ou não capturar e sair da rota;

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Lucas Zwer Seg 09 Abr 2012, 23:53

OFF: Continue sonhando que um dia seu sonho se tornará realidade, brinks, sempre é bom ser superado pelo seu pupilo, da uma sensação de satisfação, sentimos como se tivessemos feito o nosso melhor. Não esqueça da chuva.

- Muito bem Charmander, foi uma ótima batalha você merece um bom descanço retorne.

Disse colocando o Charmander novamente em sua Pokéball.

- Por mais que seja tentador não irei capturar esse pequeno Pidgey, afinal já tenho o meu voador, ainda tenho mais o que treinar, vou continuar na rota e ver o que encontro.

Deixei o Pidgey embaixo de uma árvore e continuei seguindo pela Rota 2, ainda tinha minha Beedrill e minha Nidoran para treinar, o meu primeiro desafio em Gym está chegando e soube que em Pewter tem uma senhora que batalha conosco e se a vencermos ganhamos um Eevee.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Ayzen Ter 10 Abr 2012, 00:04

O treinador acolhe o pequeno Pidgey e o deixa debaixo de uma árvore e segue por floresta a dentro.
As árvores começavam a balança ferozmente por fortes rajadas de ventos. O cheiro de chuva toma o local e o tempo que estava ensolarado, passar a apresentar as primeiras nuvens nimbus. Grandes gotas se chocam contra o solo e a chuva começava, em seu primeiro grau como gotas grossas de água que despencavam do céu.
Uma árvore em frente ao treinador sofre um grande chacoalho pelo vento e dela cai algo. Seria uma fruta? Ou um pokemon?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Lucas Zwer Ter 10 Abr 2012, 00:36

- Mas que tempestade que se formou de repente, onde foi parar aquele Sol intenso? Bem já que estou aqui vou continuar, não vou deixar uma simples tempestade me atrapalhar.

Depois de um tempo andando pela rota me deparo com uma árvore que começou a chacoalhar ferozmente por causa do vento e de cima dela cai algo, não pensei duas vezes e fui correndo verificar.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Ayzen Ter 10 Abr 2012, 21:45

Do meio do mato salta Venonat que assusta o treinador que seguia para vê-lo. Venonat parecia bem bravo, mas ao mesmo tempo assustado por ter despencado do topo da árvore.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Lucas Zwer Qua 11 Abr 2012, 14:13

- Tsc, um Venonat por aqui é bem raro, não vou perder esta opotunidade, Nidoran ta no hora de sua batalha.

Peguei a Pokéball da minha Nidoran em meu bolso e a lancei no campo.

- Use o Growl para diminuir o Attack do Venonat e depois o ataque com o Scratch, por enquanto só isso, temos que observar os movimentos do adversário para então contra atacar.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Ayzen Qui 12 Abr 2012, 09:41

O treinador lança o seu pokemon. A pokeball é lançada ao ar e gira duas vezes até se abrir e liberar uma luz que ao se dissipar deixa a mostra Nidoran(F). Venonat com seus grandes olhos percebe que se trata de uma batalha. Nidoran(F) usa Growl. O golpe agudo se mistura ao caos da tempestade, mas ainda assim abaixa o ataque de Venonat. O pokemon inseto não deixa isso barato, e usa Disable, desarmando o golpe Growl. Nidoran(F) avança com Scratch que se choca com Tackle de Venonat.

Que comece a Batalha!

Nidoran(F) Lvl. 05
[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 029
Ability: Poison Point
Hp: 95%
Status: Growl desarmado


VS


Venonat(M) Lvl. 05

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 048
Ability: Compoundeyes
Hp: 95%
Status: -1 Attack

Campo:
Várias árvores ao redor, vento forte, barulho no fundo de pokemons procurando abrigo e chuva forte.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Lucas Zwer Sex 13 Abr 2012, 00:01

OFF: Você não deu a EXP do meu Charmander, e caso não saiba o Disable desabilita um move de 4 a 7 turnos.

- Nidoran corra de um lado para o outro indo na direção do Venonat e tente deixar ele confuso com os seus movimentos e na frente de uma árvore, quando isso acontecer o ataque com o Scratch e desvie de possíveis ataques e depois ataque novamente usando o Scratch.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Ayzen Sex 13 Abr 2012, 17:45

Off:Charmander ganhou 50 de EXP. Você preferi que eu edite agora a sua box, ou quando você deixa essa rota?
Nidoran(F) começa a correr em zig-zag deixando o pobre Venonat mais nervoso. Trovões se alastram pelo campo. Os pokemons se amedrotam, mas Nidoran acerta Scratch em Venonat. O pokemon inseto usa Foresight, espalhando uma onda azulada que identificando o pokemon adversário. Após isso Venonat defere uma Tackle em Nidoran(F), mas o pokemon alfinete venenoso acaba dando mais um Scratch no pokemon inseto.


Que comece a Batalha!

Nidoran(F) Lvl. 05
[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 029
Ability: Poison Point
Hp: 90%
Status: Growl desarmado


VS


Venonat(M) Lvl. 05

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 048
Ability: Compoundeyes
Hp: 83%
Status: -1 Attack

Campo:
Várias árvores ao redor, vento forte, barulho no fundo de pokemons procurando abrigo e chuva forte.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 5] Rumo a Pewter - Página 3 Empty Re: [Capítulo 5] Rumo a Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos