Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello, I am mrs. Chamberlain!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Dom maio 06 2012, 15:01

O Gran Finale estava por vir. Logo que eu vi o Rattata sendo atingido duas vezes e atacando apenas uma, eu vi que ele estava muito cansado. E a Oddish estava também, porém, ela se encontrava em melhores condições. Ela ainda parecia lúcida e sua visão era perfeita, devido ao brilho da lua, e por ser um Pokémon noturno, nasceu para ver no escuro. Ela, sem delongas, já até sabia o que fazer, e seus olhos brilharam novamente naquele lindo e sinistro tom de vermelho:

- Absorb!

Perfeição. Essa palavra descrevia o golpe perfeitamente. Ao invés se sair como um raio único da folha central, o golpe subiu pelas três folhas do meio e foi lançado contra o Rattata. O golpe era um só, mas o raio era triplo, então, as chances de acerto foram maiores. Era agora ou nunca.

- Tenha em mente o uso de mais um Absorb caso esse não funcione!
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Dom maio 06 2012, 15:42

E a Oddish estava animada, pois podia ver que a luta estava chegando ao final e quem estava ganhando era ela, então ela lançou seu Absorb com toda intensidade que podia, lançando um raio vermelho direto no Rattata, que caiu no chão, mas logo ficou de pé de novo e enquanto a Oddish preparava para mais um Absorb ele usou outro Quick Attack, que acertou em cheio a Oddish.

Mas logo depois de ser acertada ela usou mais um Absorb, que dessa vez fez com que o Rattata fosse nocauteado, ou seja, Alice e Vile haviam ganhado a primeira luta! Se quissese ela poderia capturar o Rattata ou voltar para Pallet e recuperar sua Oddish e ,se a coordenadora achasse que a Oddish consegue, continuar na rota para mais uma batalha.

Que a batalha continue!
Vile (Oddish) Lv.5
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 043
HP: 12%
Defesa Física -4
Ataque -1


VS.

Rattata Lv.5
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 019
HP: Fainted

Oddish ganhou 100 de EXP pela batalha.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Dom maio 06 2012, 16:27

Ao final da batalha, corri para a Oddish, a peguei nos meus braços, e apliquei a Potion que eu tinha nos ferimentos dela. A retornei para a PokéBall em seguida, para que seus status voltassem ao normal. Em seguida, dei um beijo na PokéBall e agradeci pelo o que a Oddish fez na batalha. E então, continuei andando pela rota, em direção à Veridian.
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Dom maio 06 2012, 16:44

Ainda faltava um longo caminho pela rota 1 até chegar a Viridian, então Alice pegou um Potion de sua mochila e passou no machucado de Vile, que retornou a Pokébola, assim Alice continuou a caminhar sozinha pela rota.

Até uma garota ir até ela.
-Oi, meu nome é Katty! Você gostaria de ter uma batalha comigo?- A menina parecia ser bem mais nova e usava uma blusa com um gatinho estampado e uma saia rosa, seu cabelo era preto e grande e estava prendido por uma tiara também rosa.

Então a coordenadora poderia decidir se iria ou não batalhar com a garotinha, que parecia estar bem animada.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Dom maio 06 2012, 17:04

Olhando para aquela garotinha, decidi não julgar o livro pela capa. Ela me parecia ser dura na queda. Logo, tirei a PokéBall da Oddish da minha bolsa e joguei para cima.

- Mostre-nos suas verdadeiras cores, vamos lá, Vile!

O raio brilhante e azulado saía da PokéBall e ia se materializando, até se formar, com as cinco folhas, o pequeno corpo redondinho, e os dois pequenos pés.

- Vamos lá, Katty. Meu nome é Alice, mostre-me de que é capaz?!

Tomo minha distância e eu e Oddish ficamos esperando ações da jovenzinha.
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Dom maio 06 2012, 17:33

-Saia Fairy!

Assim os dois Pokémons estavam em campo esperando para a batalha começar, de um lado Vile, uma Oddish, que estava com sua amada coordenadora Alice e do outro Fairy, uma Cleafairy, que estava batalhando junto com a também coordenadora Katty.

- Você parece ser muito legal e simpática então pode fazer o primeiro movimento.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Dom maio 06 2012, 17:41

Clefairy era muito bonitinha mesmo. Tanto que eu já até cogitava uma Clefable para ter no meu time futuro. Sorri ao ver a Pokémon. Ao ouvir Katty me permitindo o primeiro movimento, começo sem delongas:

- Vile, vamos lá. Comece com o Sweet Scent!

A Oddish assim fazia. Dava um salto, e começava a liberar um aroma adocicado, que era levado com a brisa do vento para cima da Clefairy. Não decido esperar ela agir para mandar outro movimento:

- Vile, continue! Use o seu Absorb agora!

E assim, foi feito. Os olhos da Oddish brilharam, e então, o brilho vermelho tomou conta de suas três folhas centrais, e foi lançado contra a Clefairy. Um golpe, três raios. Cada um tinha sua chance de acerto, mas todos faziam parte de um só movimento.

- Boa sorte Katty! Não me desaponte!

Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Dom maio 06 2012, 18:05

-Espero que não!-Disse a menina sorrindo.- Vamos na Fairy use Growl e depois chegue perto da Oddish e use Pound.

A Oddish começou usando Sweet Scent, assim ela deu um giro no ar e liberou um doce aroma que foi direto para a Cleafairy, logo que ele voltou ao chão suas folhas já lançaram o raio vermelho que foi direto para a Clefairy, ela estava usando Absorb, mas o Absorb não teve efeito na Oddish , que já estava com a vida completa.

Quando o raio se dissipou no ar a Clefairy abriu sua boca e soltou um grito altíssimo, que diminuiu o ataque da Oddish, o barulho ainda desconcentrou a Oddish, então quando a Cleafairy se aproximou dela para usar Pound não teve tempo suficiente para desviar e acabou sendo acertada.

Que a batalha continue!
Vile (Oddish) Lv.6
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 043
HP: 90%
-1 Attack

VS.

Cleafairy Lv.6
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 035
HP: 92%
-1 Evasiva


Última edição por peg57 em Dom maio 06 2012, 18:38, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Dom maio 06 2012, 18:22

Fairy usou seu movimento Growl e sem seguida Pound, assim, debilitanto o ataque de Oddish e também sua energia.

- Vile, vamos lá. Continue com o Sweet Scent!

A Oddish o fez sem pestanejar. Mas dessa vez foi diferente. O cheiro normalmente era lançado por uma brisa favorável e leve, porém, desta vez, a Oddish rodopiou para formar o cheiro doce, caíu no chão e balançou suas folhas na direção da Clefairy, fazendo o cheiro ir em ondas calmas e tranquilizantes, que poderiam deixá-la atordoada por alguns instantes. O bastante para a execução de algum movimento de dano.

- Vile, continue! Use o seu Absorb agora!

E assim, foi feito. Os olhos da Oddish brilharam, e então, o brilho vermelho tomou conta de suas três folhas centrais, ela então rodopiou e os raios foram em um tipo de espiral para cima da Clefairy, um movimento surpreendentemente bonito.

- Vile, continue assim garota!

Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Dom maio 06 2012, 18:37

Quando a Oddish lançou o doce aroma do Sweet Scent fez com que a Cleafairy relaxasse, sendo um oponente mais fácil de acertar, então quando a pequena Oddish lançou o Absorb, que foi em espiral até chegar na Cleafairy a acertando e sugando sua energia.

- Sua vampira!- gritou Katty zangada com o Absorb da Oddish.- Mas tudo bem ainda vamos ganhar, né Fairy? Agora vamos fazer o mesmo movimento de antes, um Growl e um Pound.

Como da ultima vez o alto grito que a Cleafairy soltou, incomodou a Oddish aponto de que ela conseguiu acerta-la novamente com seu Pound, mas mesmo sem o barulho era provável que ela fosse acertada.

Que a batalha continue!
Vile (Oddish) Lv.6
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 043
HP: 83%
-2 Attack

VS.

Cleafairy Lv.6
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 035
HP: 86%
-2 Evasiva
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 4 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos