Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello, I am mrs. Chamberlain!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Dom Abr 22 2012, 12:29

Vi que as coisas haviam melhorado para o meu lado. Ao ver que o Quick Attack do Rattata fora usado para me esquivar do Absorb e também me atacar, eu já percebi uma maneira que, seria eficaz, uma vez que um Quick Attack iniciado é tão rápido que seria muito difícil mudar de direção.

- Vile, use suas folhas da cabeça juntas ao corpo e forme uma esfera. Simplesmente de umas "cambalhotas" para a esquerda, e ficará tudo bem!

Assim a Oddish fez. Foi fazendo suas folhas ficarem junto a seu corpo pela parte da frente, cobrindo seus olhos, se encolheu e girou para o lado esquerdo. Talvez assim fosse possível desviar.

- Vamos Vile, agora, use o Sweet Scent para diminuir a evasão dele, fazendo com que nossos Absorbs tenham mais chances de acertar! Em seguida, corra para uma distância razoável dele e use um Absorb!

Assim que ordenei os golpes, ela se abriu novamente, deixando seus olhos e sua boca visíveis novamente. Ela então começou a rodopiar e liberar um aroma doce que provavelmente faria com que o cheiro do Rattata ficasse tão forte que seria impossível não sentir. Em seguida, sem esperar para saber se os efeitos do Sweet Scent foram causados ou não, ela correu para longe do Rattata e utilizou seu já conhecido raio vermelho, que sugaria a energia do Rattata e a traria para Oddish.

- Continue e vamos longe com isso, bebê!
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Bedendo Dom Abr 22 2012, 22:12

Como pedido, Vile se tranformou em uma espécie de bola, na tentativa falha de esquivar do ataque do rato, já que ele não havia atacado, apenas usado o movimento para escapar do perigoso raio vermelho.

Assim, quando Vile voltou a sua forma original, viu que o rato estava muito próximo, novamente com a boca aberta, entretanto um grito diferente saiu de sua boca, era um Growl , distraindo o pequeno Oddish e diminuindo seu poder de investida. Felizmente Oddish se recompoe rapido e utiliza seu Sweet Scent .

Um doce aroma é liberado no ar e Rattata não teve como se livrar dele, assim, Vile aproveita o pequeno transe, toma uma pequena distância e manda seu Absorb, e o pequeno rato que estava saindo do efeito do movimento anterior é acertado em cheio pelo raio vermelho, e uma pequena quantia de sua energia é drenada para Oddish.

Rattata era forte na queda, após receber o ataque, foi rapidamente para um contra ataque e com um Quick Attack muito habilidoso, vai de encontro à pequena beterraba e o choque a lança alguns metros do lugar onde se encontrava.

Que a batalha continue!
Vile (Oddish) Lv.5
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 043
HP: 81%
Defesa Física -2
Ataque -1


VS.

Rattata Lv.5
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 019
HP: 76%
Evasiva -1
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Seg Abr 23 2012, 17:50

Já que aquele Growl, que fora efetivo, não nos afetaria em nada, por nossa única forma de ataque ser o Absorb, que era um movimento de classificação "Especial", ou seja, que não usava contato físico diretamente. Logo, a única coisa que podia nos preocupar era a falha na defesa causada pelo Screech.

- Vile, feche seus olhos. Sinta o odor doce com as suas folhas. Agora, mire um Absorb na área de onde esse odor!

Enquanto o Rattata estava parado, a Oddish fechou seus olhos. Brilhou em vermelho, e então, suas folhas lançaram o raio vermelho já conhecido por absorver a energia do adversário. Aquilo poderia ou não machucar o Rattata.

- Vile, assim que o seu Absorb acabar, tente mais um Absorb, mas não se esqueça, siga o odor, e não os seus olhos!

A tática era simples. remover o máximo de energia do Rattata, para que Oddish estivesse recuperada totalmente e ele sem energia alguma, fazendo assim as outras batalhas na mesma rota serem fáceis, já que a energia da Oddish estará sempre ao seu máximo.

- Vamos continuar na nossa tática balanceada, querida!



Última edição por Alice Chamberlain em Sex Abr 27 2012, 19:13, editado 1 vez(es)
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Bedendo Qui Abr 26 2012, 23:27

Off: Desculpe pela demora, meu horário essa semana esta bastante apertado, dificultando assim minha entrada no fórum.



Sobre a ação, o Rattata já atingiu seu pokémon.

e com um Quick Attack muito habilidoso, vai de encontro à pequena beterraba e o choque a lança alguns metros do lugar onde se encontrava.

Reveja sua ação
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Sex Abr 27 2012, 19:15

Editado.
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Ana Ter maio 01 2012, 15:24

Essa rota foi transferida para novo narrador, por favor, aguarde que ele assuma e dê continuidade.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Ter maio 01 2012, 18:38

OFF: Mudando mais uma vez de narrador, agora sou eu.

Depois da treinadora ter dado as ordens a pequena Oddish usou um Absorb, assim ela começou a brilhar e assim um raio vermelho saiu de suas folhas e foram até o Rattata absorvendo a energia dele para ela, por um pequeno período de tempo.

Logo após ela terminar seu ataque já começou a brilhar novamente, mas antes que o raio saísse de suas folha o Rattata começou a correr, adquirindo uma velocidade impressionante, ele estava usando mais uma vez seu Quick Attack, ele acertou em cheio na Oddish, que foi empurrada para longe.

Ao se aproximar do Rattata novamente para completar seu Absorb ele começou usar a tática de sua oponente e começou a se esconder pelos matos da rota, quando Vile se aproximou perto de onde ele estava, ele se esgueirou para longe dela, até ficar em um lugar propicio para ataca-la sem que ela percebesse, e assim fez usando mais uma vez Quick Attack, impossibilitando dela terminar seu Absorb e ainda a machucando.

Agora a batalha mudava de lado, agora Alice tinha que arrumar uma maneira de voltar a ter a luta em sua mão senão sua primeira batalha iria ser também sua primeira derrota.


Que a batalha continue!
Vile (Oddish) Lv.5
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 043
HP: 64%
Defesa Física -2
Ataque -1


VS.

Rattata Lv.5
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 019
HP: 70%
Evasiva -1
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Qua maio 02 2012, 18:28

Eu já estava me irritando com aquele Rattata nojento machucando minha Oddish. Não fiz outra coisa se não mandar dois ataques, novamente, mas não sem uma boa estratégia. Havia uma árvore bem à direita de Oddish, com um buraco grande em baixo, nas raízes, e então, eu pedi:

- Vile, concentre-se garota, ou vamos perder. Ande até aquela árvore. Ela tem um espaço grande, porém é fina, logo, só um por vez caberá lá dentro. Use a parte oca para continuar subindo, já que nem é uma árvore tão grande. Quando estiver num galho médio, sente-se para equilibrar e mande um belo par de Absorb naquele rato!

Oddish fez como eu pedi. Andou até a árvore, por dentro, fiquei esperando até receber algum sinal de que ela estava lá dentro, e enquanto ela subia fiquei olhando o Rattata. Quando eu vi o primeiro raio vermelho indo em direção à ele, simplesmente sorri. Se ela não conseguisse acertar o primeiro, tentaria o segundo. E estando lá em cima, ele só poderia dar dano nela se subisse, o que no caso, eu pediria para ela descer no mesmo estante e usar golpes na árvore para fazê-la cair.
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Qua maio 02 2012, 21:08

Oddish, um pouco desajeitada, subiu até o meio da árvore e de la esperou até ter uma boa mira do Rattata, afinal a árvore tinha uma folhagem bem expessa, mas depois de alguns segundos já podia usar seu ataque com perfeição.

E assim fez, com um raio que saiu de suas folhas e foi até o Rattata, que começou a ter um brilho vermelho e com isso sua enegia foi drenada para o Oddish. Depois de acabado o primeiro Absorb a pequena Oddish começou a fazer o movimento novamente, mas dessa vez o Rattata já sabia exatamente seu inimigo estava, então depois de terminado o ataque ele já estava pronto para um contra-ataque.

E para começar ele, ele soltou um grito estridente, Screech, que atormentou muito a Oddish e quando a treinadora viu que o Rattata estava se dirigindo à árvore, ela mandou sua Pokémon descer, mas antes que a Oddish tivesse a oportunidade de descer o Rattata já estava investindo contra a árvore com um Quick Attack, não para subir nela, mas para derruba-la usando a estratégia que estava para ser usada contra ele.

Quando ele acertou a árvore, ela rapidamente caiu junto com a Oddish, que ainda estava em cima de um tronco, quase descendo, mas não houve tempo suficiente e a queda que ela teve a feriu bastante, por sorte ela já estava bem recuperada por causa dos absorbs usados previamente.

Então com o feitiço voltando contra o feiticeiro a Oddish acabou caída no chão, com o Rattata pronto para continuar com mais um Quick Attack, a treinadora precisava pensar rapida de sair de la ilesa, ou pelo menos sem que nada muito grave acontecesse com sua preciosa beterraba.


Que a batalha continue!
Vile (Oddish) Lv.5
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 043
HP: 55%
Defesa Física -4
Ataque -1


VS.

Rattata Lv.5
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 019
HP: 56%
Evasiva -1
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Qui maio 03 2012, 18:38

Neste momento, eu já não estava a par de meus atos. Aquele rato nojento e filho de uma mãe estava machucando a minha Oddish com um moveset muito poderoso, a defesa dela estava muito debilitada e ela só tinha dois movimentos. Aquele Rattata estava fazendo uma batalha de apenas um lado, mas então, eu pensei em como reverter, só esperava que funcionasse, e que o Rattata não contornasse as minhas táticas, como vem fazendo. É um Pokémon muito esperto, até, esperto demais. E essa primeira batalha estava ficando muito longa:

- Vile, concentre-se garota! Use seu Sweet Scent naquele rato! Em seguida, vá até aquela pedra grande alí, e suba nela para usar o Absorb! Sinta o cheiro dele, e talvez não vamos errar tanto quanto das outras vezes!

Eu não sabia se era problema de visão da Oddish, mas nosso golpe estava com uma chance de acerto de 110%, já que ele é registrado com 100% de chances de acerto e tinha uma fraqueza na evasiva devido ao nosso primeiro Sweet Scent, causando os outros 10%, e provavelmente agora subiria para 120%. Então, seria muito difícil, mesmo com qualquer velocidade, se esquivar do Absorb. Enquanto eu estava no meu "bla-bla-bla" interno, a Oddish começou a rodar e liberar um odor visível, cor-de-rosa, e doce, que o Rattata podia cheirar e fazer com quem sua evasiva diminuísse. Logo, sem esperar para ver o resultado, correu até a tal pedra e de lá, fechou os olhos e sentiu o cheiro do Rattata, e logo após liberar o já conhecido raio vermelho, abriu seus olhos para ver o raio, que agora estava à centímetros do Rattata.
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 2 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos