Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello, I am mrs. Chamberlain!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Qui maio 10 2012, 18:16

Eu estava começando a me desesperar. Não iria sobreviver a mais alguns Pound, mas não podia perder essa luta.

- Oddish, tente usar seu Absorb! duas vezes!

Bem, agora era esperar que o efeito do Encore passe, ou se não, eu vou ser humilhada por essa pirralha, e se essa pirralha me humilhar, eu vou matá-la de tanto esganar!

- Oddish, VAAAAAAAAAAAAMOS!

Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Qui maio 10 2012, 18:22

- Vamos lá Fairy, mais um Pound e fique atenta o efeito do Encore vai passar a qualquer momento.

A Cleafairy foi em direção a Oddish e a acertou usando Pound, batendo com sua patas na Oddish, que não pode usar o movimento que a treinadora havia pedido por ainda estar usando encore, então usou mais uma vez Sweet Scent, liberando um doce aroma agradável perto da Cleafairy, que perdeu ainda mais evasiva, a esse ponto ela não poderia escapar mais de nada.

O Encore ainda estava com seu efeito, mas logo estaria acabando, então a coordenadora teria que esperar para poder usar seus golpes, para ter uma chance de ganhar.


Que a batalha continue!
Vile (Oddish) Lv.6
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 043
HP: 27%
Encore - Sweet Scent / -2 Attack

VS.

Cleafairy Lv.6
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 035
HP: 57%
-9 Evasiva
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Qui maio 10 2012, 21:26

Vendo que aquela batalha estava prestes a mudar, ordenei mais uma vez:

- Oddish, tente usar seu Absorb! duas vezes!

Eu sorri. O cheiro da Clefairy estava muito forte, até eu estava sentindo. A esse ponto, meus Absorb iriam ser totalmente efetivos.

- Oddish, VAAAAAAAAMOS GAROTA, MOSTRE À ELAS!

Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Qui maio 10 2012, 21:33

A Oddish havia recuperado os seus golpes e logo usou seu Absorb contra a Cleafairy, que depois de tantos Sweet Scent não teve chances de escapar, e logo que a Oddish terminou seu primeiro golpe já o repetia, acertando novamente a Cleafairy, enquanto drenava a energia para si mesma.

- Fairy, não vamos desanimar, use mais dois Pounds.

A Cleafairy correu em direção a Oddish e a ataacou duas vezes seguidas com sua patas usando Pound, acertando o rosto dela, o que não era difícil, já que a maior parte da Oddish é o seu rosto, fazendo ela perder o que havia recuperado e ainda mais.

Que a batalha continue!
Vile (Oddish) Lv.6
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 043
HP: 15%
-2 Attack

VS.

Cleafairy Lv.6
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 035
HP: 41%
-9 Evasiva
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Qui maio 10 2012, 22:50

Vendo que aquela batalha voltando ao normal, comecei a recear que a Oddish não conseguisse...

- Vile, use seu Absorb! duas vezes, POTENCIA MÁXIMA!

Oddish sorriu, mesmo machucada. Seus olhos brilharam, e então, o brilho vermelho subiu pelas folhas, todas as cinco, dessa vez, e então, foram enviados em direção à Clefairy. Assim que ela terminasse aquele, ela iria usar outro, e ia se recuperar muito bem. Aquele Absorb não parecia ser um comum, era mais forte, ao menos parecia. Eu só esperava que recuperasse energia o suficiente para que eu virasse o jogo.

- Vile, agora, vamos lá! Qualquer movimento que ela utilizar, sinta o cheiro dela, e tente adivinhar, ou então, veja pelo óbvio, e esquive de todo e qualquer movimento!

Oddish ficou atenta aos movimentos, e então, ela ficou esperta nos movimentos da Clefairy, e parecia linda e revigorada.

Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Sex maio 11 2012, 14:04

As folhas da Oddish começaram a brilhar e delas saiu um raio que foi em direção a Cleafairy, absorvendo sua energia, e logo que terminou já usou seu golpe novamente, acertando mais uma vez a Cleafairy com Absorb.

-Fairy, use mais dois Pounds, ainda vamos ganhar essa batalha.

A Cleafairy foi em direção a Oddish e usou Pound suas vezes, na primeira quando estava aproximando usa pata da Oddish ela conseguiu escapar se abaixando e na segunda quando a Cleafairy estava quase a acertando ela conseguiu escapar com um pulo para trás.

Que a batalha continue!
Vile (Oddish) Lv.6
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 043
HP: 23%
-2 Attack

VS.

Cleafairy Lv.6
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 035
HP: 25%
-9 Evasiva
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Sex maio 11 2012, 18:28

Assim que percebi que poderia vencer essa batalha, não dei outra chance de ser acertada:

- Vile, use seu Absorb! duas vezes, use todo o seu poder!

Oddish olhou para Clefairy com um olhar maquiavélico. O raio subia por suas cinco folhas e era lançado contra Clefairy, que exalava um forte e doce odor.

- Vile, continue tentando se esquivar de qualquer movimento após usar seus dois Absorb que eu ordenei antes!

Oddish ficou atenta aos movimentos, assim que utilizou o segundo Absorb, e então, com um olhar malvado, ficou parada, encarando a Clefairy, que agora parecia cansada.

Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Sex maio 11 2012, 18:41

A Oddish então usou seu Absorb, então com o raio vermelho que saiu de suas folhas ela absorveu a energia da Cleafairy e logo que terminou já o usava de novo, agora com as longas batalhas que a Oddish teve ela já estava bem cansada.

-Vamos lá Fairy, energia, use mais dois Pounds.

A Cleafairy viu que a Oddish não estava em melhores condições do que ela então avançou contra a Oddish usando Pound, que não conseguiu desviar mesmo com o forte cheiro, depois de ser acertada a Oddish acabou indo pra trás, e a Cleafairy foi junto, dando um pulo e acertando mais um Pound na Oddish, dessa vez por cima, o que acabou acertando a folhagem da Oddish.

Que a batalha continue!
Vile (Oddish) Lv.6
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 043
HP: 10%
-2 Attack

VS.

Cleafairy Lv.6
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 035
HP: 09%
-9 Evasiva
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Alice Chamberlain Sex maio 11 2012, 22:22

Meu sorriso se alargou ao ver o curso da batalha. O Encore de antigamente só me fez bem, no presente. As vezes, alguns males vem para o bem. As vezes não, e esse não, eu dou para Katty e sua Clefairy:

- Vile, vamos finalizar belamente com seu Absorb! duas vezes, só pra garantir que teremos a VITÓRIA!

Ao me ouvir gritar a palavra "vitória", Vile agiu muito rápido, mas muito linda. Correu até umas pedras, e pulou sobre elas até chegar na mais alta. Da mais alta, a brisa veio forte ao exato momento em que Oddish foi aos céus, e então, lançou o primeiro Absorb. As cinco linhas vermelhas iam em caminhos separados, mas ao chegar perto da Clefairy, todos se juntavam em apenas um raio, grande, e então, assim que a brisa trouxe para a Oddish o cheiro doce da Clefairy, ela já sabia que o golpe seria um hit certeiro. Ao cair no chão, Oddish deu uma cambalhota, e lançou seus cinco raios contra Clefairy denovo. O raio do meio foi o último a ser lançado, e os das duas extremidades foram os primeiros. Assim que eles iam se aproximando da Clefairy, iam se fechando, e formando um lindo e grande "V", de vitória.

- PERFEITO! Vamos esperar o resultado agora!

Eu estava transbordando felicidade, agora só esperava o resultado, para saber se eu ia ganhar aquela batalha longa.

PS: O movimento de Oddish contra Clefairy: Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 R7kj7n


Última edição por Alice Chamberlain em Sex maio 11 2012, 22:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar o esboço do movimento de Oddish.)
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por peg57 Sex maio 11 2012, 22:38

- Fairy, rápido antes que ela te acerte use Pound nela.

A Cleafairy correu em direção a Oddish para usar Pound, mas a Oddish foi mais rápida acertando ela, sem escapatória, mas mesmo com sua energia sendo absorvida a Cleafairy continuou em pé, bastante ofegante, mas ela continuou indo até a Oddish e usou Pound, mas a energia que a Oddish havia acabado de absorver acabou deixando ela melhor do que a Cleafairy.

Então quando a Oddish usou seu Absrob mais uma vez a Cleafairy ão teve mais chances e acabou perdendo para a Oddish.

- Quase, que eu consegui, da próxima vez que nos encontrarmos eu não deixarei tão fácil para você, mas boa sorte em sua jornada, talvez nos encontremos em algum Contest.

Katty se despediu e foi embora, seguindo o rumo de Viridian, agora Alice poderia decidir o que fazer, continuar na rota ou ir para alguma cidade ao redor, Pallet ou Viridian.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hello, I am mrs. Chamberlain! - Página 6 Empty Re: Hello, I am mrs. Chamberlain!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos