Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário de Robin Riot Jr.

Ir para baixo

O Diário de Robin Riot Jr. Empty O Diário de Robin Riot Jr.

Mensagem por Bedendo Qua 18 Abr 2012, 19:12

Dia 01 - Prólogo I


Tudo que é novo, possui um início único e diferente


Bem, se você está lendo isso, posso dizer que é uma pessoa de sorte, pois muito provavelmente o meu eu do futuro, será uma grande... ainda não sei o que pretendo fazer, mas serei muito boa no que faço e quem sabe assim meu pai começe a me valorizar mais.

Esse meu pai, ele é um caso curioso, acho que acabarei contando toda a história, desde o meu nascimento até hoje, caso não tenha interesse, feche esse livro agora e devolva-o para o lugar de onde o tirou, caso tenha algum, continue lendo. (risadas).

O Diário de Robin Riot Jr. Unova_Nimbasa_City_Map
Cidade de Nimbasa, lugar onde nasci.

A dezesste anos atrás, na maternidade da cidade de Nimbasa, na região de Unova, eu estava nascendo, porém e infelizmente, por forças maiores, aquela mulher, que havia cuidado de mim em seu útero durante noves longos e felizes meses é tirada de mim, tirada para nunca mais voltar. E apartir daquele momento, à principio, seriamos apenas eu e meu pai, mas com as voltas que o mundo da, nunca se sabe o que pode acontecer...

Comentei que meu pai era "curioso", vou dizer o motivo, quando eu nasci, ele não estava junto na sala de parto, e quando me viu ficou meio desapontado, pelo simples fato de eu ser uma garota e ele queria um garoto. Cresci sabendo disso, mas nunca me deixei magoar e sempre fazia tudo que podia para agradar meu pai e tentar faze-lo feliz.

E é ai que a história começa a mudar de rumo e se torna um tanto incomum. Meu pai é um cara masculo, meio bruto, mas de bom coração, sabe o que quer e muito orgulhoso. Por algum motivo, quando me dei por conta, já não era uma simples garota, eu era Robin Riot Jr. filha do treinador dos The Liepards de Nimbasa, seu nome? É Robin Riot. Sim, você não leu errado, eu tenho o nome do meu pai, ele não sabia como lidar com pessoas do sexo feminino e deu no que deu, até que não era ruim, acabei gostando do meu nome, o problema era que por ele não sabe lidar comigo, ele me tratava como um garoto, e no inicio eu até gostava, passavamos horas brincando e nos divertindo junto, mas com o passar do tempo, eu amadureci, deixei de ser aquela criança, mas ele continuava a me tratar como uma, e não como uma princesa, como sempre imaginava. Mas isso foi até por volta dos meus dezessete anos, época que acabei me rebelando e começando minha vida fora de Unova.

Bem, acho que por hoje é só, irei contar essa história aos poucos, muitas coisas aconteceram que foram decisivas para as atitudes que tomei, e digo com firmeza, não me arrependo daquela tarde em que fugi de casa, e fui em busca de novas aventuras.


Última edição por !Bedendo em Sáb 28 Jul 2012, 00:51, editado 2 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Diário de Robin Riot Jr. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Diário de Robin Riot Jr. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Robin Riot Jr. Empty Re: O Diário de Robin Riot Jr.

Mensagem por Liss Qui 24 maio 2012, 12:17

Ótimo diário, ótima história, irei ler sempre que puder, ótima escrita aliás, bastante criatividade e tudo mais.
Liss
Liss
Membro

Membro

Alertas :
O Diário de Robin Riot Jr. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Diário de Robin Riot Jr. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Robin Riot Jr. Empty Re: O Diário de Robin Riot Jr.

Mensagem por --Date Sáb 26 maio 2012, 23:54

Criativo, mas Bed, te conheço, você consegue melhorar! Invista em mais detalhes, textos mais ricos!
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
O Diário de Robin Riot Jr. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Diário de Robin Riot Jr. Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Robin Riot Jr. Empty Re: O Diário de Robin Riot Jr.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos