Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Big

Ir para baixo

Diário do Big Empty Diário do Big

Mensagem por bigtheus Seg Dez 31 2012, 22:36

Diário de Bigtheus
.

Querido diário acho que você ainda não me conhece eu me chamo Big Theus mas prefiro ser chamado de Big, eu sai da região de Unova dois dias atraz, vou te contar o que aconteceu, mais antes vou tentar colar uma foto minha aqui
Diário do Big Gary_oak_bw_vector_by_heartpm-d41wy66
E ai o que achou de mim sou feio ou bonito não?
mas voltando para meu dia

Chegando em Pallet Town
.

Chegando em Pallet eu fui para casa da avo de minha amiga Estela ela tinha me dado o meu diário, * você né, claro* ela falou para mim onde era o laboratório pokemon do tal professor Oak, fui caminhando para o laboratório avistei uma montanha ou um morro, não deu para saber o que era aquilo subi as escadas correndo, chegando la vi um velho com 3 Pokebolas na mão direita dele eu já fui falando que eu queria um Bulbassaur ele me deu a Pokebola do Bulbassaur e mais uns itens e ele também falou um pouco sobre a pokedex, mandei Bulbassaur para fora eu sai de la com Bulbassaur, fomos ate a rota 1 ficamos na entrada, ai me lembrei que tinha que registrar Bulbassaur na pokedex ai eu apontei a pokedex para Bulbassaur e ele foi registrado, alias eu tirei uma foto dele olha.
Diário do Big Cacah_and_bulbasaur_by_cacah05-d5ocfxk
Essa menina nos vimos saindo da rota, então este foi meu primeiro dia, amanha eu coloco o meu segundo dia, Tchau
______________________________________________________________________________________
equipe
Diário do Big 001
objetivos
-Chegar em viridian city
-Encontrar um Eevee
-Fazer Bulbassaur aprender Vine Whip

Aberto para comentários


Última edição por bigtheus em Ter Jan 01 2013, 19:08, editado 1 vez(es)
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário do Big Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário do Big Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Big Empty Re: Diário do Big

Mensagem por bigtheus Ter Jan 01 2013, 19:04

Diário de Bigtheus


Oi diário Voltei vamos continuar nossa rota.

Rota 1 dia #1


Então onde eu parei ata me lembre vamos la

Entrando na rota 1 Bulbassaur e eu estávamos muito feliz a espera de novos pokemons para podermos fazer amizade com ele, fomos andando na rota cheia de árvores, lago, grama e um sol queimando. Um pouco depois Bulbassaur e eu avistamos um treinador com um pássaro super nervoso pronto para brigar, ao chegar perto deles o pokemon nos atacou Bulbassaur ficou com medo o nome daquele pokemon era Spearow e o nome do menino era Walt tirei uma foto deles vou colar aqui olha.

Diário do Big Tumblr_lfaczpeCSC1qcafx5

São muitos bravos, não?

Voltando para rota, meu Bulbassaur ficou assustado com isso mais tudo bem no meio da luta ele perdeu o medo e venceu o Spearow


Rota 1 dia final


dia dois já me lembrei

Nesse dia eu estava andando com meu Bulbassaur e estava com fome coloquei minha mochila no chão peguei uma maca, eu acho que quando eu coloquei minha mochila no chão foi a hora que o pokemon entrou, quando eu comi a maca continuamos a rota, porem meu Bulbassaur estava desconfiado e ficou olhando para minha mochila, falei para ele que não tinha nada quando derrepente minha mochila começou a se mexer, como eu sou curioso coloquei a mão na bolsa um rato me mordeu e saiu correndo mandei meu Bulbassaur seguir ele que eu ia atraz passei o curativo no dedo e fui atraz de Bulbassaur la eu lutei com o rato fiz um desenho dele também, mas foi só depois que eu o capturei olha que fofo.
Diário do Big _Year_of_the_Rat__Rattata_by_endless_whispers

Não sei se ficou muito bom este dele, quando eu fiz ele e Bulbassaur estavam brincando, uma novidade Bulbassaur aprendeu Leech Seed vai ser útil
E agora atualmente estou no centro pokemon de Viridian mais amanha eu conto como cheguei aqui.
Bye ate amanha.

___________________________________________________________________________________________
equipe
Diário do Big 001Diário do Big 019
objetivos
-Chegar em viridian city
-Encontrar um Eevee
-Fazer Bulbassaur aprender Vine Whip
-Fazer Ratata passar de nivel
NEW
Aberto para comentários
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário do Big Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário do Big Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Big Empty Re: Diário do Big

Mensagem por bigtheus Qua Jan 02 2013, 16:09

Diário de Bigtheus

Ola diário, voltei e agora estou em Viridian City aqui e muito legal e antes de ir para rota 2 vou te contar o que eu andei fazendo em Viridian.

Viridian City

Ao sair da rota 1, me deparo com uma bela cidade chamada Viridian City, nela tem um ginásio, casas, loja pokemon e um centro pokemon. Procuro o centro e vou correndo para la uma bela enfermeira me atende e fala se ela poderia curar algum Pokemon meu, ai eu dou meu Ratata e meu Bulbassaur para ela pouco depois ela chega com meu Ratata e meu Bulbassaur curados eu tirei uma foto dela trazendo eles olha.

Diário do Big Nurse_joy__request__by_porcodotranstorno-d4tpo7p
A Chansey dela era atrapalhada e ela estava com as minhas Pokebolas, fiquei com medo dela derrubar e fui correndo pegar, ficamos a noite la, ao amanhecer saímos do centro demos tchau para enfermeira Joy e fomos para loja. Chegamos na loja compramos uma potion e uma Pokebola, o legal foi que eu ganhe uma nova pokedex e um Pal Pad, muito legal mais agora vou ter que ir vou para a rota 2 tchau ate amanha

Diário Hoje não deu para escrever muito por que eu estou muito apreçado ta então tchau

equipe
Diário do Big 001Diário do Big 019
objetivos
-Encontrar um Eevee
-Fazer Bulbassaur aprender Vine Whip
-Fazer Ratata passar de nivel
Aberto para comentários
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário do Big Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário do Big Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Big Empty Re: Diário do Big

Mensagem por bigtheus Ter Fev 26 2013, 22:25

Diario de Bigtheus

Ola diário não vai ficar bravo não né, então e que eu tive na rota 2 foi rápido, vou te contar o que aconteceu la na rota 2.

Rota 2

Ao sair de Viridian City fui para Rota 2, la nao tinha nada de legal era rápidinho de passar era uma floresta em forma de L, estávamos a procura da Happiness Forest, mais por puro azar ela já avia se fechado, Saur, Rat e eu estávamos andando normal, como estava calor nos procuramos um lago mais nao tinha, então achamos uma enorme árvore, ficamos ali por um tempo peguei 4 Oran Berry, vi algo nos vigiando mais era apenas um Pidgey, tem uma foto dele olha.
Diário do Big 016__pidgey_by_littlebuster_k2-d3g4wzi


Esta eu tirei quando o vi pela primeira vez ele estava comendo frutos que aviam caídos da árvore, como Rat nao tinha lutado ainda eu o mandei para batalha, venci e botei seu nome de Pid.

Agora estou em Pewter, o menino me convidou para uma batalha agora mesmo estou batalhando, e minha vez e melhor eu voltar, Tchau amanha eu escrevo em você.

equipe
Diário do Big 001Diário do Big 019Diário do Big 016
objetivos
-Encontrar um Eevee
-Fazer Bulbassaur aprender Vine Whip
-Fazer Ratata passar de nivel
Aberto para comentários
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário do Big Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário do Big Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Big Empty Re: Diário do Big

Mensagem por bigtheus Ter Abr 09 2013, 20:41

Diario do Bigtheus

ola diario voltei para te contar sobre a minha caminhada na Rota 3.

Rota 3

Quando adentramos a rota 3 mandei Pid a procura de meu amigo, ele demorou para voltar, fomos a procura dele, como não o encontramos ficamos cansados e iriamos desistir, foi quando ele apareceu com um inimigo, um Spearow, lutamos com ele eu perdi Pid desmaio, e nos sairmos correndo.
Um pouco depois vimos um Tauros qualquer ao lado de dois ovos de pascoa, fizemos amizade com ele e ele nos deu e ate mostrou onde estava o outro escondido, perguntei se ele queria vir comigo em uma vijagem, ele deu um sinal de luta, nos lutamos e eu venci, Saur aprendeu Vine Whip, e ai ta um desenho que fiz de Tauros.
Diário do Big Tauros_by_hotncold8906-d5mvmt1

E ai gostou!?, agora estou querendo um pokemon tipo fogo vamos ver se conseguimos, então por hoje e só, qualquer dia eu volto para escrever em você.

equipe
Diário do Big 001Diário do Big 019Diário do Big 016Diário do Big 128

objetivos
-Encontrar um Eevee;
-Fazer Bulbassaur aprender Vine Whip;
-Fazer Ratata passar de nivel;
-Peguar um Pokemon tipo fogo.new

Aberto para comentários
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário do Big Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário do Big Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Big Empty Re: Diário do Big

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos