Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Not

Ir para baixo

Diário do Not Empty Diário do Not

Mensagem por Not Sex Out 19 2012, 21:13

"Vamos começar, não? Bem, primeiramente, vou pegar meu inicial hoje. Ele será um Bulbasaur e quero chamá-lo de Bulby, mais básico não? Enfim, estou agora entrando no laboratório do simpático Professor Samuel Carvalho. Quando cheguei, ele falou que queria meu número de celular mas, qual é o problema dele? Mas mesmo assim eu entreguei. Logo após, ele me deu as 3 Pokébola e falou que eu seria testado primeiro. Usaria o meu futuro inicial contra o poderoso Dragonite dele. Quase surtei e voei no seu pescoço, mas depois aceitei. Peguei a Pokébola e me preparei..."
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
Diário do Not Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário do Not Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Not Empty Re: Diário do Not

Mensagem por Not Sáb Out 20 2012, 13:01

]Nunca tinha imaginado minha primeira batalha contra um velho doido. Fiquei pensando muito mas, quando me dei por mim, estava na frente da minha casa, amarrado, com muitos ferimentos e levando muitos chutes. Me soltaram. Eram Grunts. Quando me deparei de novo, estava no meu quarto, todo bagunçado, com minha cabeça sangrando(depois descobri que tinha batido-a na escrivaninha). Minha mãe lá com o café e eu peguei. "Obrigado" eu disse. Ela falou que quando peguei meu inicial me empolguei e desmaiei. Logo, percebi que a batalha e eu ser raptado tinha sido um sono.

Estava saindo de casa, mas minha mãe me impediu.

- Termine o café - Ela disse

Falei um suave e sonolento "Ok" e terminei a refeição. Logo após, peguei a Pokébola e me mandei. Soltei meu Bulbasaur para conhecê-lo melhor. Mas, algo inesperado aconteceu. Ele me deu uma cabeçada num péssimo lugar e depois urinou em meu pé.
Eu simplesmente peguei-o e dei umas palmadas. Ele estava zoando. Taquei um biscoito e isso fez ele me aceitar como grande amigo. "Ei, vamos ao Centro de descanso" eu falei, e ele ficou animado. Iriamos lá e depois, meu plano é ir à Rota 1.
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
Diário do Not Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário do Not Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos