Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por black star Sex maio 18 2012, 18:08

Piky era veloz, mas aquele magnemite era mais, então velocidade não seria vantagem.
- Piky use thundershock nele, depois pule nele e use outro thundershock.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por peg57 Sex maio 18 2012, 21:06

O Pichu começou usando seu Thunder Shock, com suas bochechas faiscando ele logo soltou uma grande quantidade de energia encaminhada para o Magnemite, o acertando diretamente, assim que ele recebeu o golpe o Pichu já estava correndo, ao se aproximar do Magnemite ele deu um grande salto, chegando no rumo dele e usando mais um Thunder Shock, que por causa da proximidade deixou impossível de se escapar do golpe, que fez com que o Pichu fosse coberto de eletricidade.

- Magnemite, não vamos deixar assim, use Tackle, se aproveitando da proximidade e depois use Metal Sound.

Ambos Pokémons realmente estavam muito próximos um do outro, então quando o Magenemite se aproximou rapidamente e usou Tackle, o Pichu não conseguiu desviar do corpo do Magnemite que o acertou com tudo, mas logo recuou um pouco.

Assim que estavam a uma distância média o magnemite começou a balançar seus imãs, que produziram um barulho incomodo, e gerou ondas sonoras que foram até o Pichu, fazendo ele perder mais de sua Defesa Especial.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O lugar era mal iluminado, mas era possível ver claramente ao redor, pelo pouco de luz que se passava pela fenda e por uma única luz fraca, ao seu redor tinha vários computadores e não seria uma boa ideia encosta-los, o ambiente não era tão grande, mas era possível ter uma batalha nele.
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 172
Vs.
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 081
{Piky} (M)
Trait: Static
Lv. 08
82%
Status: -4 Sp. Defense
Magnemite(M)
Trait: Sturdy
Lv. 07
88%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por black star Sáb maio 19 2012, 12:09

Eu precisava apelar pro meu lado ruim:
- Piky corra até ele use thundershock, depois aproveite a proximidade e use tail whip.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por peg57 Sáb maio 19 2012, 13:00

O Pichu correu até o Magnemite e usou Thunder Shock, soltando uma grande descarga elétrica ao seu redor e principalmente no Magnemite, que não sofreu tanto dano por ser do tipo elétrico, mas logo que a descarga acabou o Pichu pulou para o lado dele e girou acertando sua cauda de leve no Magnemite, que fez ele perder um pouco de defesa, mas isso não faria muito efeito, já que o Pichu só tinha ataques especiais.

- Magnemite agora use mais dois Thunder Shock.

O Magnemite então começou a soltar algumas faíscas pelos seus imãs e deles saíram dois raios que se juntaram perto do Pichu, que ao ver os raios se aproximando pulou para o lado o máximo que pode, assim acabou caindo no chão, então o Magnemite usou mais um Thunder Shock, como o Pichu estava caído no chão ele não pode escapar e foi acertado pelo choque.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O lugar era mal iluminado, mas era possível ver claramente ao redor, pelo pouco de luz que se passava pela fenda e por uma única luz fraca, ao seu redor tinha vários computadores e não seria uma boa ideia encosta-los, o ambiente não era tão grande, mas era possível ter uma batalha nele.
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 172
Vs.
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 081
{Piky} (M)
Trait: Static
Lv. 08
72%
Status: -4 Sp. Defense
Magnemite(M)
Trait: Sturdy
Lv. 07
82%
Status: -1 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por black star Sáb maio 19 2012, 13:46

Pichu estava com problemas, mas eu iria ajudá-lo:
- Piky use charm depois agarre-o e acerte-o com um thundershock.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por peg57 Sáb maio 19 2012, 19:26

O Pichu então usou Charm, mostrando toda o seu charme e fofura para o Magnemite, que a principio não entendo, mas acabou caindo no golpe do Pichu e perdendo um pouco de ataque, pois quem poderia acertar forte algo tão bonitinho.

- Magnemite vamos lá use Thunder Shock.

O Magnemite mesmo assim ainda usou seu Thunder Shock, acertando o Pidgey com uma forte descarga elétrica, que nem o charme dele pode impedir a força do ataque especial.

Depois de acertado o Pichu correu em direção ao Magnemite e pulou, agarrando um de seus imãs com suas duas patinhas e atráves dela liberou uma descarga elétrica no Magnemite, que não pode fazer nada para escapar, mas depois do golpe ele começou a balançar freneticamente e assim o Pichu soltou-se dele.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O lugar era mal iluminado, mas era possível ver claramente ao redor, pelo pouco de luz que se passava pela fenda e por uma única luz fraca, ao seu redor tinha vários computadores e não seria uma boa ideia encosta-los, o ambiente não era tão grande, mas era possível ter uma batalha nele.
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 172
Vs.
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 081
{Piky} (M)
Trait: Static
Lv. 08
62%
Status: -4 Sp. Defense
Magnemite(M)
Trait: Sturdy
Lv. 07
75%
Status: -1 Defense/ -2 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por black star Dom maio 20 2012, 00:15

Estavamos em apuros, mas eu tinha um plano:
- piky rápido corra e agarre-o e jogue ele no chãp, em seguida use tail whip.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por peg57 Dom maio 20 2012, 10:13

O Pichu começou a correr até o Magnemite e saltou o agarrando com suas patinhas e fez esforço para arremessa-lo no chão, mas o Magnemite era mais forte do que o Pichu e ele, ao invés de ser jogado no chão, começou a balançar para o Pichu o solta-lo, mas ele continuou firme o segurando.

- Magnemite use Thunder Shock, assim ele vai sair dai.

O Magnemite não pensou duas vezes e soltou uma descarga elétrica ao seu redor, acertando o Pichu, que acabou por soltar o Magnemite, sem conseguir usar seu golpe, assim o plano foi por água abaixo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O lugar era mal iluminado, mas era possível ver claramente ao redor, pelo pouco de luz que se passava pela fenda e por uma única luz fraca, ao seu redor tinha vários computadores e não seria uma boa ideia encosta-los, o ambiente não era tão grande, mas era possível ter uma batalha nele.
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 172
Vs.
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 081
{Piky} (M)
Trait: Static
Lv. 08
52%
Status: -4 Sp. Defense
Magnemite(M)
Trait: Sturdy
Lv. 07
75%
Status: -1 Defense/ -2 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por black star Dom maio 20 2012, 12:08

Piky precisava vencer:
- Piky use tail whip para ficar perto dele e depois agarre-o mas dessa vez jogue-o contra algum computador depois use thundershock.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por peg57 Dom maio 20 2012, 13:22

O Pichu correu até o Magemite e pulou, para poder alcança-lo, e o acertou com sua cauda usando Tail Whip, e antes de cair novamente o Pichu o agarrou pelos imãs para joga-lo nos computadores.

- Magnemite use Thunder Shock.

O Pichu não tinha força o suficiente para jogar o magemite nos computadores, mas ele persistia, então o Magnemite acabou com isso usando mais um Thunder Shock, fazendo com que uma descarga elétrica percorresse pelo Pichu.

Depois de receber a descarga o Pichu soltou-se do Magenemite e foi um pouco para trás e usou um Thunder Shock nele para pelo menos fazer algo que o treinador pediu, se esforçando ao máximo para a vitória.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O lugar era mal iluminado, mas era possível ver claramente ao redor, pelo pouco de luz que se passava pela fenda e por uma única luz fraca, ao seu redor tinha vários computadores e não seria uma boa ideia encosta-los, o ambiente não era tão grande, mas era possível ter uma batalha nele.
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 172
Vs.
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 081
{Piky} (M)
Trait: Static
Lv. 08
42%
Status: -4 Sp. Defense
Magnemite(M)
Trait: Sturdy
Lv. 07
68%
Status: -1 Defense/ -2 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura - Página 6 Empty Re: Hora de lutar [chapter 5] hora de aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos