Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Finally in the insect world

2 participantes

descriptionFinally in the insect world - Página 3 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Saindo vitorioso da batalha, lancei uma pokebola na kakuna, a bola atingiu o inseto e o absorveu logo depois caiu no chão, e rapidamente balançou três vezes até o botão do meio da pokebola piscar. Então recolhi o meu novo pokemon e voltei a viridian.

Off: tira leech seed e coloca sand attack no lugar

descriptionFinally in the insect world - Página 3 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Off: Você não pode dizer que capturou o pokémon, isso cabe ao narrador. Mas vou deixar passar dessa vez. Cuidado na próxima, ok?

O treinador faz uma captura de sucesso e retorna a cidade de Viridian.

Box Editada e Tópico Trancado.
Pode prosseguir.

Off²: Eu estarei viajando esses dias, a próxima narração ocorrerá, hoje a noite ou segunda.

descriptionFinally in the insect world - Página 3 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Tópico reaberto a pedido do player

descriptionFinally in the insect world - Página 3 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Volttando a floresta, libertei o meu Nincada para voltarmos a busca de novos pokemons para poder desafiar o ginásio pokemon mais próximo que fica na cidade de Pewter.

- Nincada, eu tive uma ideia, escolha uma arvore qualquer e use o seu Fury Cutter, se tiver algum pokemon nela com certeza ele aparecerá.

descriptionFinally in the insect world - Página 3 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
O treinador retorna a floresta e o cenário aqui não havia mudado nada. Grandes árvores, continuavam a ser paisagens eminentes dessa mata. E com a calmaria do lugar, deixava muito a duvidar. Os raios solares eram filtrado nas imensas copas das árvores de muitos anos, permitindo assim, passar alguns feixes de luz.
Com esse recanto de pokémon's Bug, o jovem libera o seu pokémon. Lançando a sua Pokéball para cima, após alguns giros no ar ela si abri liberando um luz que começava a criar forma. Após a luz si dissipar, deixa a amostra Nincada. O pokémon, após ouvir as ordens de Desmon, faz com que suas garras comecem a brilhas de uma cor vermelha e defere um golpe do estilo cortante em uma árvore, porém nada acontece em seguida...

descriptionFinally in the insect world - Página 3 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Vendo que nada aconteceu depois de Nincada ter usado seu golpe na arvore, o coloquei de volta na sua pokebola e resolvi parar um pouco para descansar e ter alguma ideia que realmente funcione.

descriptionFinally in the insect world - Página 3 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Off: Desculpe pelos momentos sem postar nada. Estava viajando e não pude transferir a sua rota. Mas agora é hora da diversão!=D

O treinador recolhe o seu parceiro e continua a caminhar pela floresta. Logo ele decidi parar e tentar pensar em algo realmente efetivo. Logo ao longe um grito ecoa pela floresta, espantando um bando de pokémon's. Logo, na trilha, uma figura aparece correndo e atrás dessa um pokémon voador. O que o treinador fará? Ajudará a estranha pessoa, que está sendo perseguida pela ave?

descriptionFinally in the insect world - Página 3 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Vendo que uma pessoa estava sendo perseguida por um pokemon, eu resolvi ajuda-lo, porque toda aquela gritaria poderia espantar os pokemons que eu poderia capturar.

Então rapidamente liberei o meu recém capturado Kakuna e dei o meu comando - Use o String Shot para parar o Pássaro, depois grude a outra ponta no chão.

descriptionFinally in the insect world - Página 3 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
A pessoa si aproximava mais, e dava para perceber que era uma senhora de idade mais avançada, porém o seu fôlego demonstrava uma perfeita saúde juvenil.

Desmon lança a sua Pokéball para cima e dela libera uma luz que começa a dançar na mata até forma Kakuna. O pokémon casulo lança String Shot prendendo a ave no chão.

O fio de seda estava presa em torno da ave e sua ponta no chão. Ave começava a si rebater no ar, tentando si libertar, enquanto a senhora si escondia de trás de uma rocha grande.
Ave de tanto si rebater si liberta e agora era perceptivel que si trata de um Pidgey que defere um Tackle em Kakuna. Agora a ave estava furiosa e queria, porque queria uma batalha.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor, uma grande pedra onde a senhora está escondida.
Finally in the insect world - Página 3 014
Vs.
Finally in the insect world - Página 3 016
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 7
94%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 7
100%
Status: -1 Speed



descriptionFinally in the insect world - Página 3 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
- Kakuna, nós ainda não atacaremos, use novamente o seu String Shot para impedir que o Pidgey Voe, depois repita o ataque mas atinja as patas dele para evitar que ele corra.

descriptionFinally in the insect world - Página 3 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos