Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Finally in the insect world

2 participantes

descriptionFinally in the insect world - Página 6 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Kakuna lança vários espinhos e logo Pidgey sofre dano crítico. Pidgey levanta voo e defere Tackle em Kakuna. O veneno de Pidgey volta a consumi-lo.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor, uma grande pedra onde a senhora está escondida.
Finally in the insect world - Página 6 014
Vs.
Finally in the insect world - Página 6 016
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 7
31%
Status: -2 Accuracy
+5 Defense
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 7
15%
Status: -5 Speed
Poisoned

descriptionFinally in the insect world - Página 6 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
- Kakuna, use mais uma vez o Poison Sting, depois se prende na arvore de novo com o Poison Sting. Nossa, você precisa evoluir para aprender mais golpes O.o

descriptionFinally in the insect world - Página 6 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Kakuna volta a expelir os seus espinhos venenosos, atingindo a ave. Pidgey desce e usa Tackle em seu oponente.

Kakuna si sente confuso ao ouvir os movimentos de seu treinador e fica parado, recebendo mais um golpe de Pidgey. Pidgey sofre pelo veneno novamente.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor, uma grande pedra onde a senhora está escondida.
Finally in the insect world - Página 6 014
Vs.
Finally in the insect world - Página 6 016
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 7
25%
Status: -2 Accuracy
+5 Defense
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 7
4%
Status: -5 Speed
Poisoned

descriptionFinally in the insect world - Página 6 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
- Acabe com isso, use o seu Poison Sting, se não der certo prenda-o com o seu String Shoot.

descriptionFinally in the insect world - Página 6 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
O fim chega. Com os seus espinhos venenosos, o pokémon casulo derruba a ave no chão. Pidgey cai entre a mata e foge do campo de visão do adversário.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor, uma grande pedra onde a senhora está escondida.
Finally in the insect world - Página 6 014
Vs.
Finally in the insect world - Página 6 016
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 7
25%
Status: -2 Accuracy
+5 Defense
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 7
0%
Status: Fainted


A senjhora que si escondia atrás da grande pedra de musgo, sai do seu escudo cinza e verde toda agradecida.

_Obrigada meu rapaz. A sua alma é boa a e eu creio que será um grande treinador. Tenho a lhe oferecer essa HM. Iluminar os caminhos mais escuro.

A velha da uma piscada e sai pela mata.

Finally in the insect world - Página 6 014
Lvl08 [00/250]
Trait: Shed Skin
Pontos de felicidade:8
MoveSet
- Poison Sting
- String Shot
- Harden
-
EXP ganha:2x 100=200
Subiu de lvl.
Ganhou 3 de felicidade
Ganhou HM Flash
Box Editada


O que fazer:
> Sair da rota;
>Continuar na rota;

descriptionFinally in the insect world - Página 6 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
- Muito obrigado senhora - Agradeci a idosa que acabara de me presentear com uma HM que continha o movimento "Flash". Em seguida recolhi o Kakuna e Sai da rota voltando pra ciade de Viridian.

descriptionFinally in the insect world - Página 6 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Tópico trancado.
Pode prosseguir

descriptionFinally in the insect world - Página 6 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Tópico reaberto a pedido do player.

descriptionFinally in the insect world - Página 6 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Mais uma vez, retornei a floresta de Viridian afim de conseguir mais pokemons para o meu time e treinar os meus pokemons atuais.

Mas eu ja tinha tido muitas batalhas aqui, então em vez de sair procurando as coisas, resolvi sentar numa arvore que eu encontrasse por ai.

descriptionFinally in the insect world - Página 6 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
Desmon retorna a floresta, lar de seus amigos e parceiros. Continuava do jeito que deixou, com várias árvores, raízes saindo do solo e pedras em alguns lugares. O treinador, ao si aproximar de uma árvore, ouve um barulho. Esse barulho vinha do fundo da mata e seguia pelas árvores. De árvore em árvore ele si aproximava do treinador até que... cai na frente de Desmon. O que será?

descriptionFinally in the insect world - Página 6 EmptyRe: Finally in the insect world

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos