Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo em busca do sonho

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Indo em busca do sonho Empty Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Qua maio 23 2012, 14:41

Eu tinha finalmente chegado á rota 1.Só fazia duas horas que tinha pego meu primeiro Pokémon, então não tinha visto nenhum Pokémon por ainda ser 5 horas da manhã.O sou começava a nascer no horizonte, e uma leve brisa corria solta pela rota.Peguei minha pokebola me meu cinto, a fiz aumentar de tamanho apertando o botão e a olhei com atenção.Era uma esfera, metade branca, metade vermelha e com um botão branco no centro.
Então dei uma olhada na rota.Eu já a conhecia bem, passava a maior parte do dia lá brincando com Allan, quando era pequena.Ao me lembrar de Allan, meu alakazam, me senti mal.Eu sabia que ele queria muito me acompanhar na minha jornada, mas eu não deixei pois seria injusto com os outros treinadores.Afinal ele é muito bem treinado, o crio desde que ele era um bebê.Eu só esperava não telo magoado.
Tentei tirar esse pensamento da cabeça, mas só consegui quando vi um conjunto de árvores muito convidativas, que faziam uma enorme sombra.Sentei encostada no tronco, e tirei meu skuirtle da pokebola, pois quando fui pegar meu Pokémon, ainda eram 3 horas da manhã e quase todos os iniciais estavam dormindo, menos bulbasaur.
Quando o raio vermelho que foi liberado da minha pokebola cessou, pude ver uma pequena tartaruga azul.Ele estava dormindo, como na vez em que o escolhi.Eu duvidava que ele soubesse que tinha uma nova treinadora.Aproveitei o momento para ver se a pokedex tinha alguma informação sobre ele.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Qua maio 23 2012, 14:58

A treinadora havia acabado de chegar na Rota 1, ainda era madrugada e o sol estava começando a nascer na rota, uma brisa batia vez ou outra nas árvores, mas com o silêncio que estava no momento era possível escutar as folhas balançando levemente.

Quando Kamile viu algumas árvores próximas foi até elas e se sentou e tirou se Squirtle, ainda dormindo, da Pokébola e o analisou com sua Pokédex.

POKÉDEX escreveu:
SQUIRTLE
Indo em busca do sonho 165px-007Squirtle
Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

A Pokédex falou um pouco do Squirtle, que continuou a dormir, enquanto a treinador ouvia atentamente a Pokédex.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Qua maio 23 2012, 17:29

Depois de receber as informações sobre meu novo Pokémon, dou uma rápida olhada pelo local novamente, em busca de algum pokémon.Mas novamente, não acho nenhum.Volto meu olhar para skuirtle, que ainda dormia profundamente.Ao olhar o pequeno Pokémon dormir, acabo lembrando que não dormir nada na noite anterior.Se eu quisesse ficar acordada no primeiro dia de minha jornada, teria que tentar dormir agora.Coloco a pokedex em minha mochila, e me encosto em uma árvore para poder dormir.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Qua maio 23 2012, 21:59

Os raios do sol ainda não brilhavam, então como seu Squirtle ainda não havia despertado a treinadora resolveu dormir, e por não ter dormido já fazia algum tempo ela já estava sonhando profundamente depois de se aconchegar na árvore.

- Olá Kamile.- Dizia uma voz a frente da menina, que ao focar sua visão percebeu que era Allan falando, seu antigo e amado Pokémon. Os dois ficaram se olhando por um tempo, até que a treinadora resolveu fazer uma pergunta.

- Allan, você não havia ficado.- Perguntava a treinadora preocupada com seu Pokémon querido, que logo respondeu.

- Eu estava com saudade de você por isso vim até você.- Dizia o Alakazam a ela. E assim começaram a se divertir como era antes na rota 1, quando começou a sentir algo em sua bochecha não sabia o que era por não ver nada encostando nela, até que...

Ela acordou, tudo aquilo era apenas um sonho,isso explicava o porque dele não fazer muito sentido, mas provavelmente aquele sonho era pela saudade que tinha de seu antigo Pokémon. Ao abrir os olhos melhor ela percebeu que quem a cutucava em sua bochecha era o Squirtle, que havia despertado com o sol que já brilhava intensamente.

Ela havia dormido por algumas horas e pela primeira vez o Squirtle viu sua desconhecida treinadora, e parecia estranha-la um pouco, talvez um pouco de conversa melhorasse o relacionamento entre eles.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Qui maio 24 2012, 13:38

Eu não sabia ao certo quanto tempo tinha ficado dormindo, mas acho que deve ter sido por algumas horas.A saudade que eu sentia do Allan acabou virando um sonho.Quando senti alguém me acordar, fiquei meio decepcionada, queria que o sonho fosse realidade.Continuei de olhos fechados por um tempo, mas novamente senti alguém me cutucar na bochecha.
Quando abri meus olhos, percebi que era apenas o skuirtle, que tinha finalmente acordado.Ele me olhava parecendo um pouco confuso, então acabei me lembrando que ele ainda não me conhecia.
-ola skuirtle.Você ainda não deve me conhecer, então vou me apresentar.Meu nome é Kamille e sou sua nova treinadora.
-skuir?
-Bom, você não deve me conhecer porque estava dormindo quando eu lhe escolhi.
-skuir, skuirtle!
Ele parecia ter entendido o que havia acontecido, e estava feliz por ter sido escolhido.
-que bom que entendeu.Espero que sejamos ótimos amigos.
-skuir, skuirtle skuirtle!
-vamos procurar algum Pokémon?
-skuir!
Ele parecia tão ansioso quanto eu.Então rapidamente, tirei dois sanduíches da minha mochila, e a coloquei nas costas.
-pegue skuirtle.Nós podemos comer no caminho, já perdemos muito tempo dormindo.
Disse entregando um dos sanduíches para ele.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Qui maio 24 2012, 15:13

A menina ainda sentia saudade de seu Alakazam, mas ao ver seu novo Pokémon ela teve novos ânimos, se apresentando para ele rapidamente e lhe entregou um sanduíche que estava na sua mochila para ele, para eles comerem enquanto caminhavam.

O Squirtle estava se deliciando com aquele ótimo sanduíche que a menina o entregara e caminhava com um grande sorriso no rosto, quando não estava mastigando um pouco, não demorou muito para os sanduíches acabarem e eles ficarem andando a procura de algum Pokémon.

Apesar deles terem andando um tanto bom ainda não haviam visto nenhum Pokémon, até que um Pidgey apareceu voando no céu e ao ver a menina ele pousou a sua frente, ele parecia ter gostado da treinadora.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Sex maio 25 2012, 13:29

Estávamos andando já a um bom tempo.Os sanduíches já tinham acabado.Eu fiquei feliz ao saber que nós estávamos nos dando bem.Nenhum Pokémon selvagem tinha aparecido ainda, mas eu não me importei, estava me divertindo muito conversando com skuirtle.Mesmo que não falássemos a mesma língua, nos entendíamos muito bem.
Quase não percebi quando um Pokémon passou voando por mim, e pousou bem na minha frente.Ele era um pidgey, e parecia ter gostado de mim, e eu também gostei dele.Peguei minha pokedex guardada em minha mochila e apontei para pidey.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Sex maio 25 2012, 13:36

Logo que o Pidgey pousou no chão a treinadora havia pegado sua Pokédex e apontou para ele, ela carregou as informações e as mostrou.
POKÉDEX escreveu:
PIDGEY
Indo em busca do sonho 160px-016Pidgey
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

O Pidgey soltou um pio ao ouvir tais informações da Pokédex e olhou novamente para a treinadora, talvez a analisando melhor.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Sex maio 25 2012, 13:52

Depois de receber essas informações sobre o pidgey, percebi que ele me olhava atentamente.Meu skuirtle estava meio confuso, e olhava atentamente o Pokémon voador.
-o que você acha que devemos fazer skuirtle?
Eu tinha algumas idéias do que fazer, mas queria saber a opinião do meu amigo.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Sex maio 25 2012, 15:46

A treinadora não sabia ao certo o que fazer, então pdeiu ajuda ao seu Squirtle, ao olhar para ele, ele levantou seus braços e posicionou em forma de luta, ele deveria estar ansioso para ter uma batalha com a nova treinadora, o Pidgey parecia não se preocupar com a ideia, assim cabia a treinadora decidir.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos