Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo em busca do sonho

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 3 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Dom maio 27 2012, 14:37

Aquela batalha estava ficando difícil.Eu tinha que pensar em uma estratégia melhor.Olhei rapidamente o local a minha volta, não tinha árvores, nem pedras.Só tinha o campo de gramado.Para piorar, a visão de Skuirtle não estava muito boa, então ele não conseguiria acertar seus ataques.
-tente ficar o mais longe possível do Pidgey.Quando ele for lhe atacar, quero que você se concentre para tentar ouvi-lo, e desvie, depois use Tackle, e se possivel tente acertar um Tail Whip nele.Mas lembre-se de entrar dentro do casco sempre que ele usar o Sand-Attack .
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 3 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Dom maio 27 2012, 15:13

O Squirtle ficou atento aos movimentos do Pidgey pelos sons que ele fazia e não demorou muito para o Pidgey avançar contra o Squirtle e ao chegar perto dele usou Tackle, o Squirtle ainda não havia se acostumado a seguir os Pokémons pelo som, por isso não conseguiu desviar, mas depois de ser acertado já sabia onde seu oponente se encontrava, assim conseguiu acerta-lo com um Tackle, conciliando sua visão e audição para acerta-lo com o ataque seguido de um Tail Whip, a cauda do Squirtle log ia em direção ao Pidgey, mas ele não seria acertado mais uma vez e conseguiu escapar do golpe indo para trás.

O Pidgey então se distanciou do Squirtle e esperou o momento certo para atacar, enquanto o Squirtle ficava parado tentando enxergar o campo e usando sua audição para saber quando o Pidgey se movimentasse.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e não havia árvores nele, o sol era fraco e tinha uma pequena brisa passando.
Indo em busca do sonho - Página 3 007
Vs.
Indo em busca do sonho - Página 3 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
60%
Status: -2 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
62%
Status: -1 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 3 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Dom maio 27 2012, 15:23

Pelo visto eu teria que pensar em algo melhor, a ma visão do Skuirtle estava atrapalhando nossa batalha.
-continue seguindo o som Skuirtle!
*é nessas horas que eu queria que os Skuirtles tivessem a audição de Marils*
Pensou a garota enquanto tentava elaborar mais uma estratégia.Do nada uma idéia me vem a cabeça, mas eu a achei meio arriscada.
-bem...é arriscado, mas eu acho que vale a pena tentar.Skuirtle, entre no seu casco e role até o Pidgey, quando chegar perto dele, saia do casco e o acerte com um investida, depois entre de novo no casco e role para longe dele.Sua visão pode estar ruim, mas não tem mais nada por aqui, então é só procurar algo que não seja grama.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 3 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Dom maio 27 2012, 15:51

A garota pensava no que fazer e como o Squirtle poderia ter uma audição melhor, até que ela teve um plano e logo o falou para o Squirtle, que assim que o entendeu começou a faze-lo.

Primeiro ele correu um pouco para pegar impulso, mas logo ele entrou no casco e começou a rodar na direção do Pidgey, com sua cor bem diferente da grama, assim ao se aproximar dele saiu do casco e o acertou com uma investida e logo já entrou novamente de casco indo para longe do Pidgey.

Assim ficou difícil para o Pidgey o alcança-lo, mas mesmo assim ele o perseguiu até parar e usou seu Tackle, mas o Squirtle ainda estava dentro do casco o que minimizou os danos sofridos.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e não havia árvores nele, o sol era fraco e tinha uma pequena brisa passando.
Indo em busca do sonho - Página 3 007
Vs.
Indo em busca do sonho - Página 3 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
52%
Status: -2 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
51%
Status: -1 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 3 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Seg maio 28 2012, 13:04

Minha estratégia tinha dado certo, então eu fiquei m pouco mais animada.
-Skuitle, você já consegue diferenciar o Pidgey da grama, então espere ele atacar, desvie e o acerte com um Tackle nas pernas dele, depois entre no seu casco e role para longe dele antes que ele contra ataque!Se não conseguir desviar só usando a visão, tente usar a audição também.
Se eu conseguisse acertar, o Pidgey teria mais difículdade em andar, e isso nos ajudaria muito.Além de que ele não poderia correr atras do meu Skuirtle, como tinha feito da ultima vez.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 3 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Ter maio 29 2012, 13:18

O Squirtle novamente foi para perto do Pidgey para ataca-lo, mas antes de conseguir usar seu Tackle o Pidgey se adiantou e ele usou seu Tackle antes, acertando o Squirtle quando ele estava indo atacar.

Porém ele logo reagiu e atacou o Pidgey como a treinadora havia pedido, mas por mais que ele tenha mirado nas pernas do Pidgey elas eram muito pequenas, assim o Squirtle com seu tamanho parecido com o do Pidgey conseguiu acertar apenas o corpo do Pidgey, causando dano a ele, mas sem machucar as pernas.

Logo que ele o acertou o Squirtle foi para seu casco e rolou para trás, saindo de perto do Pidgey, que começou a correr atrás dele, assm apenas esperou até que o Squirtle saísse do casco.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e não havia árvores nele, o sol era fraco e tinha uma pequena brisa passando.
Indo em busca do sonho - Página 3 007
Vs.
Indo em busca do sonho - Página 3 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
42%
Status: -2 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
40%
Status: -1 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 3 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Ter maio 29 2012, 13:46

A estratégia não tinha dado muito certo, então eu tive que pensar em uma nova.
-Skuirtle, não saia do casco, espere ele atacar, o casco vai reduzir os danos, depois saia do casco e use Tail Whip, então entre de novo no casco e role para longe dele, e se ele contra atacar, use Tackle!

Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 3 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Ter maio 29 2012, 19:11

O Squirtle permaneceu encolhido dentro de seu casco, ficando mais portegido contra os possíveis ataques do Pidgey, que depois de um pequeno tempo chegaram, o Pidgey usou seu Tackle, acertado o Squirtle, mas com danos reduzidos por estar dentro de seus casco.

Logo que ele foi acertado saiu do casco e usou Tail Whip, balançando sua cauda e a batendo levemente na cara do Pidgey, fazendo com que ele perdesse um pouco de defesa, mas logo retornou ao casco, o Pidgey vendo que não seria muito útil atacar nesse momento recuou um pouco e como o Squirtle não foi acertado não contra-atacou.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e não havia árvores nele, o sol era fraco e tinha uma pequena brisa passando.
Indo em busca do sonho - Página 3 007
Vs.
Indo em busca do sonho - Página 3 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
34%
Status: -2 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
40%
Status: -2 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 3 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Qua maio 30 2012, 13:03

-Skuirtle, saia do casco e espere ele atacar, quando ele avançar para você, entre novamente no casco para reduzir os danos, depois use Tackle , para o jogar no chão, então use outro Tackle , seja rápido, entre novamente no casco e gire para longe dele!
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 3 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Qua maio 30 2012, 13:39

O Squirtle saiu de seu casco para chamar atenção do Pidgey, que ao ver o Squirtle desprotegido foi voando para perto dele, mas assim que ele chegou perto do Squirtle ele já entrou em seu casco novamente, assim o Pidgey usou seu Tackle no casco, reduzindo os danos que eram caudados pelo ataque.

Assim que foi acertado o Squirtle saiu do casco e revidou com um Tackle no Pidgey, pulando para acerta-lo com o ataque, assim o Pidgey foi ao chão, igualmente o Squirtle, que logo usou seu outro Tackle, mas o Pidgey foi mais rápido e escapou do ataque indo para o lado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e não havia árvores nele, o sol era fraco e tinha uma pequena brisa passando.
Indo em busca do sonho - Página 3 007
Vs.
Indo em busca do sonho - Página 3 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
26%
Status: -2 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
28%
Status: -2 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 3 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos