Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 22 - The Dark Side of Me

4 participantes

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
-Squirtle, use novamente Bubble beam em Nidoran♂ e em seguida Tackle no interior de sua concha assim investindo contra ele..

-Zubat, use Leech Life, duas vezes seguidas em Nidoran♀.

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
A tartaruga logo usa um Bubble Beam, que consegue acertar o Nidoran♂. Mas o mesmo usa um Peck certeiro no Squirtle, como vingança, o que acaba retirando mais HP da tartaruga.
Mas, a mesma aproveita que o Nidoran estava perto e usa um Tackle dentro de seu casco, que acertou o Nidoran e causou um Critical Hit.
No outro lado do campo, o Zubat aproveita que a Nidoran estava confusa e consegue acertar dois Leech Lifes, que retira energia da mesma e a transfere para o Zubat. A pequena Nidoran, tenta avançar no Zubat, mas por causa da confusão acaba se rebatendo, ficando fraca.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de areia, com muitas pedras e árvores o rodeando. O dia esta ensolarado, com poucas nuvens no céu.

 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 041
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 007
Zubat ♂
Trait: Inner Focus
Lv. 07
80%
Status: Normal
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 05
30%
Status: Normal
Vs
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 029
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 032
Nidoran ♀
Trait: Poison Point
Lv. 06
22%
Status: Confused
Nidoran ♂
Trait: Poison Point
Lv. 06
17%
Status: Normal

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Ao ver que a batalha estava em seus momentos decisivos, dou novamente outro sorriso aos meus pokémons, e em seguida dou novamente outras órdens aos meus Pokémons.

-Squirtle, use Bubble Beam em Nidoran♂ e em seguida, corra em direção da arvore mais próxima, lançando novamente Bubble Beam na arvore em um angulo em que a pressão das bolhas o empurre para o Nidoran♂ no interior de sua concha, com uma forte velocidade.

-Zubat, comesse a rondar o Nidoran♀, mas desta vez, não nas alturas e sim próximo a ele, usando Leech Life, e em seguida Leech Life com a mesma estratégia


E assim, meus pokémons partiam novamente para realizarem suas respectivas órdens.

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Quando Mathew percebe que a batalha esta chegando em seus momentos decisivos, o mesmo solta um leve sorriso e ordena confiantemente, uma estratégia á seus Pokémons.
O seus Pokémons obedecem a estratégia e correm em direção á seus respectivos oponentes.
Squirtle logo usava um Bubble Beam no Nidoran♂. Mas, o pequeno desvia e revida o golpe com um simples Peck, que iguala o HP do Squirtle com da Nidoran♀.
Mas, a tartaruga não desiste tão fácil, corre em direção a uma árvore e usa um Bubble Beam na mesma, que o impulsiona para cima do Nidoran. Mas, quando o Squirtle chega impulsionado pela água, em direção ao Nidoran, o mesmo se protege com um Peck, fazendo com que a estratégia falhasse e deixasse a tartaruga enfraquecida.
No outro lado do campo, o morcego começa a rodear a Nidoran♀, confundindo a mesma mais ainda e fazendo a mesma se rebater. O Zubat aproveita este momento e usa um Leech Life, que deixa a Nidoran com pouquíssima energia. Ao ver isso, o Zubat corre em direção a mesma, para finalizar isso com um Leech Life. Mas, mesmo fraca e confusa, a Nidoran consegue desviar, mas não consegue revidar o ataque com um Scratch.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de areia, com muitas pedras e árvores o rodeando. O dia esta ensolarado, com poucas nuvens no céu.

 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 041
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 007
Zubat ♂
Trait: Inner Focus
Lv. 07
80%
Status: Normal
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 05
10%
Status: Normal
Vs
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 029
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 032
Nidoran ♀
Trait: Poison Point
Lv. 06
4%
Status: Confused
Nidoran ♂
Trait: Poison Point
Lv. 06
17%
Status: Normal

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Ao ver que meu Squirtle se encontrava com uma vida baixa, logo penso em uma estratégia para que Squirtle, que não se concentrasse em apenas golpes fisicos, caso contrario, seria o fim para ele, assim dando minhas ordens:

-Squirtle, marque exatamente o local em que Nidoran♂ está e lançe Bubble Beam no chão de areia proximo ao nidoran criando uma cortina de area, que o impedia que o visse, e em seguida, corra para uma arvore, assim se escondendo na mesma e em seguida ainda escondido use Bubble Beam Novamente.

-Zubat, use Leech Life duas vezes mais em Nidoran♀, vamos terminar logo com esta batalha de uma vez por todas.


E assim meus pokémons logo partiram para o ataque.

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
A batalha estava em seu momento decisivo, por este motivo Mathew fica mais atento.
O Squirtle logo usa um Bubble Beam na areia que estava próxima ao Nidoran♂, causando uma tempestade da mesma, impossibilitando a visão do Nidoran.
Squirtle aproveita disso e logo pula numa árvore e se esconde na mesma, enquanto o Nidoran, confuso, procurava pelo Squirtle.
Ao ver isso, o Squirtle logo usa um Bubble Beam escondido, que acerta o Nidoran e deixa o mesmo enfraquecido.
No outro lado do campo, o Zubat logo avança na Nidoran♀, que estava caída no chão e usa um Leech Life frenético e por estar muito fraca, a Nidoran não consegue desviar e acaba levando os danos do golpe, ficando nocauteada.
Agora é Zubat e Squirtle versus Nidoran♂ , que esta enfraquecido.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de areia, com muitas pedras e árvores o rodeando. O dia esta ensolarado, com poucas nuvens no céu.

 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 041
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 007
Zubat ♂
Trait: Inner Focus
Lv. 07
84%
Status: Normal
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 05
10%
Status: Normal
Vs
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 029
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 032
Nidoran ♀
Trait: Poison Point
Lv. 06
0%
Status: Fainted
Nidoran ♂
Trait: Poison Point
Lv. 06
7%
Status: Normal

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Agora que um dos Nidorans já fora nocauteado, bolo novamente uma estratégia que o assegurasse meu Squirtle e ao mesmo tempo atacando o Nidoran♂

-Zubat, não permita que Nidoran♂ ataque o Squirtle, assim o interceptando caso o ataque.

-Squirtle, use Bubble beam no chão de areia novamente, assim criando uma cortina de areia que dificultaria sua visão.

-Zubat, use o sonar (habilidade de morcegos que é usada para definir a localização de objetos e seres) para que possa sentir o local exato de Nidoran♂, investindo contra o mesmo com Leech Life duas vezes.

-Squirtle, caso o Zubat, não seja o suficiente para terminar esta batalha, use novamente Bubble Beam para terminar.

E assim meus pokémons partiam para botar minhas ordens em ação.

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
O Nidoran♂ estava muito fraco. O mesmo não iria conseguir continuar na batalha.
Vendo isso, o Zubat usou apenas um Leech Life e isso derrotou o Nidoran, garantindo a vitória para Mathew e seus Pokémons.

 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 041
Zubat ♂
Trait: Inner Focus
Lv. 07
90%
Status: Normal

 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 007
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 06
10%
Status: Normal

• 75 EXP para Squirtle e Zubat.
• Squirtle subiu de nível: Lvl05 -> Lvl06

Opções

• Capturar/Não Capturar o/a Nidoran♂/Nidoran ♀ e continuar na rota
• Capturar/Não Capturar o/a Nidoran♂/Nidoran ♀ e sair da rota

Faça uma postagem, narrando a sua decisão.
• OBS: Lembre-se que se continuar na rota, seus dois Pokémons continuarão no mesmo estado.

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
O jovem retornava seus pokémons para suas respectivas Pokéball's, e assim retirando de sua mochila, uma Pokéball a mais, assim a jogando em Nidoran♂.

Após isto, volto para Veridian, para recuperar meus pokémons e descansar um pouco

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
- Captura feita com sucesso, Box Atualizada e Tópico Movido e Trancado -
Se quiser voltar para esta rota, me avise por MP

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos