Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 22 - The Dark Side of Me

4 participantes

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Com seus pokémons já recuperados, adentro novamente a rota 22, caminhando pela mesma, com o mais novo integrante de minha equipe, Nidoran♂.

Logo retiro de minha bolsa a pokéball de Nidoran♂ a jogando ao ar e o liberando; juntos caminhando pela rota 22.


_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Mathew logo adentrava novamente na rota vinte e dois. A estrada permanecia deserta, com leves brisas que deixavam o local um pouco frio.

O garoto logo libertava seu Nidoran♂, Pokémon capturado numa feroz batalha em dupla. O treinador queria criar um laço de amizade com seu Pokémon, por isso o convida para lhe acompanhar na caminhada pela estarda.

Tudo permanecia quieto. Enquanto andava, o treinador prestava atenção em tudo a seu redor. Até que o mesmo ouve um som gritante e que move o chão da rota. O que poderia ser?

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Após ouvir o grito e sentir o tremor, digo ao Nidoran♂ em um tom de seriedade:

Nidoran, você ouviu isto?

Após minha pergunta o pequeno Nidoran♂ respondia:

Nido...

é melhor estarmos atentos á qualquer coisa, se mantenha com precaução Nidoran.

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Mathew e seu Nidoran estavam atentos. O som gritante havia passado e treinador e Pokémon ficam mais aliviados.

Porém, o som gritante e o tremor intenso retorna novamente e deixa Mathew e Nidoran assustados. O som parecia vir de um lugar perto dali e deixa o clima misterioso.

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Ansioso para descobrir de onde viria tal barulho, digo ao Nidoran♂

-Ei Nidoran, vamos seguir o barulho, quero descobrir oque é que teria nos assustado.

-Nido...

Assim, seguíamos o som, afim de encontrar a fonte do ruido

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Assutados, Mathew e Nidoran sgeuem a frente, para descobrir o que fazia aquele som gritante. Ao ver, Mathew percebe que havia duas árvores derrubadas no chão e um Mankey em cima de uma delas. Supostamente, o treinador pensa que aquele Pokémon poderia ter derrubado aquelas duas árvores.

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Ao ver o pokemon proximo de tais arvores, rapidamente deduzo que tal pokemon teria feito tal ação, assim o imaginando como poderoso, imediatamente dando uma ordem ao Nidoran♂

-Nidoran, inicie usando Leer e em seguida use Peck.

Assim meu pokémon partia para o ataque.

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
OFF: Desculpe-me pela demora para postar as narrações. Só estou podendo narrar uma vez por dia, atualmente. Devido a minha semana de provas. Ontem á noite, tentei narrá-lo, mas não pude, pois era tarde e a única coisa que deu para fazer foi colocar um novo avatar. Espero que compreenda.

Ao ver que o Mankey poderia ser poderoso, Mathew não pensa duas vezes e logo ordena um ataque ao seu Nidoran♂. O mesmo obedece e usa um Leer, que causa uma forte luz, que retira um ponto da defesa do Mankey. O Pokémon lutador continuava a não prestar atenção no Nidoran♂, por isso o mesmo avança com um Peck certeiro, que acerta o Mankey em cheio. Nesse momento, o Mankey percebeu que o Nidoran♂ estava batalhando com ele e começou a se preparar para um ataque poderoso.



Hora da Batalha
Condições de Batalha: Gramado enfeitado por linda flores e pedras ao redor do campo. Duas árvores caídas no centro. O sol radiava fortemente.

 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 032
Vs.
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 056
Nidoran♂
Trait: Poison Point
Lv. 06
100%
Status: Normal
Mankey ♂
Trait: Anger Point
Lv. 06
88%
Status: Defense -1

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
OFF: Relax Brake, nem se preocupa com isto. ^^


Ao ver que o Mankey estava se preparando para atacar, dou novamente outra ordem ao Nidoran♂:

-Hey, Nidoran♂, preste atenção em todos os movimentos do inimigo, e em seguida caso ele realize algum movimento contra você, tente desvir do mesmo, após isto use Leer novamente, pule sobre uma das pedras, assim pegando impulso para o atacar com Peck.


_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
OFF: Obrigado pela compreensão ^^

O Mankey avançava freneticamente em direção ao Nidoran♂, com um Low Kick. O Nidoran desvia e usa um Leer, que acerta o Mankey e deixa a defesa do mesmo baixa. Logo em seguida, o Nidoran pulava numa pedra e pegava impulso com um Peck. Ao ver que o Nidoran estava se aproximando, o Mankey aproveitou e usou um Scratch para se defender do ataque. Causando a falha do Peck e danos ao Nidoran♂.



Hora da Batalha
Condições de Batalha: Gramado enfeitado por linda flores e pedras ao redor do campo. Duas árvores caídas no centro. O sol radiava fortemente.

 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 032
Vs.
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 056
Nidoran♂
Trait: Poison Point
Lv. 06
90%
Status: Normal
Mankey ♂
Trait: Anger Point
Lv. 06
88%
Status: Defense -2

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 4 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos