Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 22 - The Dark Side of Me

4 participantes

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Off: Malz Brake, estive internado por isto não respondi antes.



Ao ver que tais ordens já foram feitas, dou novamente outras ordens ao meu Pokémon:

-Nidoran♂, não desanime... vamos lá, use novamente Leer seguido por Peck.

E assim meu pokémon partia para o ataque.

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
O Nidoran logo usa um Leer e diminui a defesa do oponente. O mesmo revida isso, com o mesmo golpe, diminuindo a defesa do Nidoran. Depois dessa troca de golpes, o Nidoran avança com um Peck. Mas, o macaco consegue desviar e ainda por cima, usa um Low Kick sorrateiro, que causa altos danos ao Nidoran.


Hora da Batalha
Condições de Batalha: Gramado enfeitado por linda flores e pedras ao redor do campo. Duas árvores caídas no centro. O sol radiava fortemente.

 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 032
Vs.
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 056
Nidoran♂
Trait: Poison Point
Lv. 06
47%
Status: Defense -5
Mankey ♂
Trait: Anger Point
Lv. 06
31%
Status: Defense -4

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
-Nidoran♂, vamos tentar uma estratégia mais pesada...

E assim continuo dando outras órdens ao meu pokémon.

-Nidoran♂, não abaixe sua guarda, pule sobre a arvore, ganhando um forte impulso e atacando com Peck, em seguida, use Peck novamente.

E assim meu pokémon partia para o ataque.

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
O Nidoran pegava impulso pela árvore. Logo, se direcionava ao Mankey com um Peck. O Nidoran vinha freneticamente, impedindo a evasiva do macaco, causando danos ao mesmo. Mas, o Mankey se recupera rapidamente e logo posteriormente, usa um Scratch no Nidoran, arranhando o rosto do mesmo. Porém, o Nidoran também se recupera rápido e aproveita a proximidade do Mankey e usa um Peck certeiro no mesmo.


Hora da Batalha
Condições de Batalha: Gramado enfeitado por linda flores e pedras ao redor do campo. Duas árvores caídas no centro. O sol radiava fortemente.

 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 032
Vs.
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 056
Nidoran♂
Trait: Poison Point
Lv. 06
32%
Status: Defense -5
Mankey ♂
Trait: Anger Point
Lv. 06
3%
Status: Defense -4

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Ao ver que a batalha estava para se acabar dou outras ordens ao meu pokémon, afin de concluir tal batalha.

-Nidoran♂ inicie a correr em direção ao Mankey o acertando com Peck em um movimento vertical, assim o lançando ao ar, e imediatamente usando novamente Peck!

E assim, meu pokémon partia imediatamente para realizar tais ordens.

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Mankey estava fraco, o mesmo nem conseguia ver direito a vinda de Nidoran em sua direção, resultando em danos que favoreceram a derrota do macaco e a vitória de Mathew e seu Nidoran.

ATUAL ESTADO DO NIDORAN♂


 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 032
Nidoran♂
Trait: Poison Point
Lv. 06
32%
Status: Defense -5

Opções a serem feitas:

• Continuar na rota e capturar o Mankey
• Sair da rota e capturar o Mankey
• Continuar na rota e não capturar o Mankey
• Sair da rota e não capturar o Mankey

Faça uma postagem referente a sua decisão.
Esteja ciente que se continuar na rota, seu Pokémon continuará no mesmo estado

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Ao ver que tal batalha teria acabado, retiro de minha mochila, uma de minhas Pokéballs, a lançando sobre Mankey, e assim se retirando novamente de tal rota.

• Sair da rota e capturar o Mankey

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
~ Box Atualizada - Tópico Movido e Trancado ~
Caso queira voltar, me avise por PM

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Voltando para a rota 22, reviro minha mochila à procura da pokéball de Zubat, até que a encontro e a lanço ao ar, assim o liberando e dizendo ao mesmo:

-Olá novamente Zubat.


E assim, continuo a caminhar pela Rota, à procura de certo pokémon que teria certa dificuldade de ser encontrado, mas que em um bolétim, dizia que seriam visto por tal rota, ou de qualquer outro pokémon, afín de treinar o Zubat.

_________________
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 Au7H0G6
 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EMg4KZc Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 41lIBvE

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
Mathew chegava novamente á Rota 22. Ao chegar, o garoto revira sua mochila e pega a Pokébola do seu Zubat. Ao pegar, o treinador logo joga a mesma para o ar e solta seu morcego.

Mathew estava interessado em um certo Pokémon, raro de ser achado, mas que poderia ser graças alguns eventos que andaram acontecendo no clima.

O treinador caminhava tranquilamente. A rota parecia muito calma. Até que um vulto, surge do nada na frente do garoto. Aquele vulto parecia ter vindo do lado esquerdo do garoto e assim que o sol reflete no mesmo, torna-se a imagem de uma mulher muito misteriosa, que ao ser refletida pelo sol, hipnotiza Mathew com seu olhar.

 Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 Frlgemtr126

- Venha comigo!! Venha comigo!!

A mulher falava aterrorizantemente. Seu horrível bafo saia de sua boca ao falar. A mulher chamava Mathew para segui-la e o mesmo por estar hipnotizado, seguia a mulher. Ao ver aquilo, o Zubat se desespera.




OFF: Como você esta hipnotizado, seguirá todas as ordens da mulher. Então, apenas narre a ação de seu Zubat.

description Rota 22 - The Dark Side of Me - Página 6 EmptyRe: Rota 22 - The Dark Side of Me

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos