Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Hugo Dom Jun 17 2012, 17:53

Após sair de Pewter, decido treinar mais um pouco, porém não tinha condições psicológicas para treinar, estava longe, pensando em como fui cruel com meus pokémons, deixarem eles sofrendo numa batalha, que não tinha a minima chance de eu sair com a vitoria, mas eles sempre me apoiaram, mesmo no momento em que eu "tapei os olhos" e não vi a dor que eles estavam sentindo, para me ver feliz. Sou um treinador iniciante, que não tem nenhum futuro, sou horrível, com meus pokémons e com as pessoas que me rodeiam. A manha nublada, mostrava que até o céu, não estava de bem comigo, sentia que a cada momento que passava naquela floresta, o céu ficava mais triste, e logo logo poderia começar a chorar.

Continuei andando, a procura de minha amada Yui, peguei seu bilhete do bolço, e li varias vezes, pensando em cada doce palavra que saia de sua boca, a mesma boca, que eu havia beijado, nunca irei me esquecer. Queria encontra-la, para falar somente três palavras, as quais seriam, as mais importantes da minha vida.

Off: Se não sabe quem é Yui, foi uma npc que encontrei em uma outra narração, Tom, que é meu personagem se apaixonou por ela e vice versa.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por 'Blue Dom Jun 17 2012, 18:08

OFF: Serei seu narrador. Espero que se divirta! ^^

Tom andava vagarosamente pela floresta. O mesmo estava entristecido. A maravilhosa paisagem da floresta não o animava. O garoto andava de cabeça baixa. Os únicos pensamentos que viam em sua mente eram os de tristeza e a lembrança de sua amada, Yui. As lágrimas escorriam pelo rosto do treinador e o mesmo passava o seu braço no rosto, para limpá-las.

O céu permanecia nublado. O chuvisqueiro que começava a cair no momento, apenas deixavam o treinador mais entristecido, fazendo o mesmo sentar-se na sombra de uma árvore, para os pingos de chuva não o atingirem.

Os Pokémons de Tom não se conformavam com a situação de seu mestre, mas não conseguiam fazer nada para animá-lo. Tom permanecia em depressão. A chuva permanecia do mesmo jeito. Tom só conseguia pensar em sua amada.

Quando a chuva parou e o Sol se abriu, Tom se levantava vagarosamente e limpava suas lágrimas, do mesmo modo feito anteriormente. Mas, cansado das tristezas, o mesmo esbravecia a si mesmo:

- Não vou desistir! Eu vou encontrar você, Yui!

Ao som da voz acabar e os Pokémons de Tom perceberem a situação, os mesmos se animam, por ter visto o fim da depressão do treinador.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Hugo Dom Jun 17 2012, 18:19

- Amiguinhos, vocês ficaram preocupados comigo, não precisa se preocupar, estou assim por causa do gym, mas iremos encontrar Yui, não?

- Snover! Bulbasaurrr! Chato.tt! Poli..wag!!

- Certo então vamos continuar caminhando!


Então segui minha caminhada, com meus pokémons me seguindo.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por 'Blue Dom Jun 17 2012, 18:30

Tom caminhava, bravamente, em busca de sua amada, que morava no seu coração. O sentimento tomava conta de Tom e parecia que o seu sentimento o alertava de que sua amada estava por perto. Isso fazia o mesmo ficar com mais confiança.

Aos poucos, Tom observava o local, para ver se achava alguma pista de sua amada. Ao olhar para o chão, o mesmo percebe um chapéu, com uma tira vermelha e um laço, todo molhado. Aquele parecia-se muito com o chapéu de Yui. O primeiro pensamento que veio na cabeça de Tom, foi o de que a mesma realmente estava por perto, causando uma ansiedade no garoto.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Hugo Dom Jun 17 2012, 18:53

Segui andando até que achei um chapéu no chão, era semelhante ao de Yui, com uma tira vermelha e um laço, peguei ele, estava todo molhado. Então chamei Chatot, e pedi que ele voasse pelos seus, assim secando o chapéu com o vento. Logo ele me devolveu o chapéu e eu corri pela estrada, gritando o nome de Yui.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por 'Blue Seg Jun 18 2012, 16:36

Tom vê o chapéu de Yui no chão, o mesmo abaixa e agarra o chapéu cuidadosamente. O mesmo estava todo ensopado, por isso ordena a seu Chatot voar com ele por alguns minutos, para secá-lo. Quando o pássaro devolve, Tom segura o chapéu com firmeza, pensa por alguns minutos e começa a correr pela estrada da floresta, esbravecendo:

- Yui!! Yui!!

O garoto esbravecia cada vez mais alto, mas nada respondia. O silêncio da floresta temia por volta de tudo. O único som que poderia ser ouvido, era de algumas gotas caindo dos galhos de algumas árvores.

Poderia ser ouvido alguns trovões. A chuva parecia estar voltando aos poucos, com alguns chuvisqueiros. Tom senta-se novamente na sombra de uma árvore e lá fica ao lado de seus Pokémons, segurando o chapéu de Yui e esbravecendo:

- Yui!! Cadê você?!

Nada respondia e o som da chuva era o único no momento. O garoto começou a chorar, pois não conseguia achar sua amada. O sentimento do amor nunca havia centrado tanto assim no mesmo. Depois de alguns minutos, a chuva volta a parar. Mas, Tom continuava sentado e chorando.

O tempo se abria de vez. As nuvens carregadas davam espaço ao Sol e um lindo arco-íris poderia ser visto. Por mais incrível, assim que o arco-íris apareceu, do nada, Yui aparece caminhando e mesmo estando longe poderia ser visto a mesma caminhando calmamente. Ao ver a garota, os olhos de Tom começam a brilhar e seu coração o deixa mais agitado que antes.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Hugo Seg Jun 18 2012, 18:02

Decidi fazer uma surpresa para ela, lhe entregaria seu chapéu com uma rosa dentro. Peguei uma rosa que se encontrava ali por perto e coloquei dentro do chapéu, então me escondi atrás de algumas árvores, para esperar o momento perfeito para aparecer. Meu coração batia mais forte, do que o normal, meus olhos brilhavam, eu estava com vontade de ir logo e dar um abraço em minha amada, porém isso estragaria a surpresa.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por 'Blue Ter Jun 19 2012, 16:10

A linda moça, poderia ser vista caminhando vagarosamente. Poderia perceber-se, que a mesma observava o chão enquanto andava, parecia estar procurando seu chapéu.

Tom, escondido, pega uma linda rosa que havia ali por perto, coloca a mesma dentro de um chapéu e espera ansiosamente, a chegada de sua amada. Yui, não possuía costume de andar freneticamente, a garota gostava de observar a natureza enquanto andava. Isso deixava Tom mais ansioso, pois o mesmo não via a hora de abraçar sua amada.

Quando a mesma chega perto do local onde Tom estava escondido, o mesmo pula como um vulto e surpreende sua amada.

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. HGSS_Lyra

- Tom!!

A garota não tinha ideia do que falar no momento, mas sabia o que fazer. Antes mesmo que o garoto pudesse entregar o chapéu á Yui, o mesmo é surpreendido por um longo abraço dela e um maravilhoso beijo, que durou cerca de um minuto. Os Pokémon de Tom observavam tudo e ficavam felizes por Tom ter re-encontrado sua amada.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Hugo Ter Jun 19 2012, 19:27

- Yui, que bom que lhe encontrei, achei algo e acho que pertence a você, este chapéu estava ensopado, peguei e achei familiar, pedi a Chatot, secar o mesmo voando e fazendo o chapéu pegar vento, e assim secar.

Peguei o chapéu, e mostrei, deixando a linda rosa aparecer, antes que ela pudesse falar algo, dei mais um forte abraço nela e um beijo na bochecha.


Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por 'Blue Qua Jun 20 2012, 10:10

Tom mostrava o lindo chapéu de Yui e deixava a linda rosa aparecer dentro do mesmo. Antes mesmo que a garota pudesse falar algo, Tom abraça Yui e beija a mesma na bochecha. Após isso, a mesma diz:

- Nem acredito que você achou meu chapéu! Estava o procurando a dias! Muito obrigada!

A garota agradece Tom com outro beijo nos lábios do garoto. Após se beijarem, os dois começam a caminhar pela floresta e a conversar. Até que Yui interroga:

- Como vão as coisas com você?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos