Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Hugo Dom Jun 17 2012, 17:53

Após sair de Pewter, decido treinar mais um pouco, porém não tinha condições psicológicas para treinar, estava longe, pensando em como fui cruel com meus pokémons, deixarem eles sofrendo numa batalha, que não tinha a minima chance de eu sair com a vitoria, mas eles sempre me apoiaram, mesmo no momento em que eu "tapei os olhos" e não vi a dor que eles estavam sentindo, para me ver feliz. Sou um treinador iniciante, que não tem nenhum futuro, sou horrível, com meus pokémons e com as pessoas que me rodeiam. A manha nublada, mostrava que até o céu, não estava de bem comigo, sentia que a cada momento que passava naquela floresta, o céu ficava mais triste, e logo logo poderia começar a chorar.

Continuei andando, a procura de minha amada Yui, peguei seu bilhete do bolço, e li varias vezes, pensando em cada doce palavra que saia de sua boca, a mesma boca, que eu havia beijado, nunca irei me esquecer. Queria encontra-la, para falar somente três palavras, as quais seriam, as mais importantes da minha vida.

Off: Se não sabe quem é Yui, foi uma npc que encontrei em uma outra narração, Tom, que é meu personagem se apaixonou por ela e vice versa.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por 'Blue Dom Jun 17 2012, 18:08

OFF: Serei seu narrador. Espero que se divirta! ^^