Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 12 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Hugo Dom Ago 05 2012, 15:08

- Certo então Yui, vou até Pewter no Centro Pokémon e depois volto aqui para lhe encontrar, podes me esperar na entrada da floresta?

Então me levantei, dei um beijo na testa dela e segui com ela de mãos dadas até a entrada de Pewter.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 12 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por peg57 Dom Ago 05 2012, 15:27

- Acho que não poderei, não posso ficar por tanto tempo longe de casa, mas ainda espero te encontrar de novo em breve, mas até lá não poderemos nos ver novamente.

Yui não parecia tão feliz por não poder ver Tom, mas ela foi com ele até um pouco próximo de Pewter , onde se despediu dele, mas logo voltou seu caminho para a entrada de Viridian.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos