Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Hugo Seg Jul 30 2012, 17:37

Havia conseguido derrotar Geodude, que era o Pokémon com desvantagem ao meu, porém ainda tinha Flareon de pé, que tinha vantagens sobre meus dois Pokémon, porém no momento da luta eu estava com vantagem por estar 2x1.

- Certo! Vamos acabar com isso! Snover use seu combo Leaf Freezing! Se ele usar Ember desviem pulando para atrás de alguma árvore, um ataque dele pode acabar com nós. Em seguida Liro use seu Vine Whip para segurar as patas dianteiras da Flareon! Então Snover use Razor Leaf e Liro Mega Drain! Vamos ganhar esta luta!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por peg57 Qui Ago 02 2012, 18:51

- Flareon, mesmo sem nosso companheiro ainda podemos ganhar, use mais um Ember depois um Sand-Attack.

A Flareon rapidamente usou seu Ember, lançando suas labaredas de fogo ardente pelo campo, mas os Pokémons de Tom logo pularam para trás de uma árvore a procura de proteção, porém a Snover não foi rápida o suficient e acabou sendo acertada pelo ataque, enquanto o Bulbasaur ficou protegido atrás de uma árvore, depois de ter sido acertada a Snover acabou caindo no chão fora de combate, fazendo a batalha virar 1x1.

O Bulbasaur continuou a batalha, lançando suas vinhas e prendendo a Flareon, que tentou escapar delas inutilmente, não conseguindo se mover e logo o Bulbasaur usou seu Mega Drain, lançando um raio esverdeado nela, drenando sua energia para ele, mas a Flareon acabou se soltando depois do golpe e usou seu Sand Attack, lançando neve e areia no Bulbasaur.

Por fim as sementes que o Bulbasaur havia colocado na Flareon drenaram mais energia dela para ele, mas logo os dois puderam perceber que a nevasca havia acabado, mas a neve no chão continuou derretendo lentamente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, gramado, com neve o encobrindo, com algumas árvore ao lado, era iluminado pela Lua e uma pequena vela que Yui segurava.
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 001
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 459
Bulbasaur(M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
36%
Status: -4 Attack
-1 Acuraccy
Snover(F)
Trait: Snow Warning
Lv. 08
00%
Status:Fainted
Vs
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 136
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 074
Flareon(F)
Trait: Flash Fire
Lv. 10
20%
Status: Normal
Geodude(M)
Trait: Rock Head
Lv. 08
00%
Status: Fainted
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Hugo Qui Ago 02 2012, 21:31

- Liro vamos ganhar, a esforço de Snover não será em vão! Vamos nos defender, como o Leech Seed está ativado, sempre no final ganharemos vida, e consequentemente Flareon perderá!

- Faça o seguinte, use seu Vine Whip no chão como se fosse dois "pés", então pegue um impulso com eles e ataque pelo alto utilizando Mega Drain, assim possivelmente desviará dos ataques de Flareon, ou talvez o Mega Drain colida com algum ataque inimigo! Vamos Liro!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por peg57 Sex Ago 03 2012, 13:55

-Agora ataque com dois Ember.

O Bulbasaur fincou suas vinhas no chão e as usou para se arremessar no ar, ficando assim a cima do Flareon, então usou seu Mega Drain, mas sua visão não estava tão boa e acabou errando o seu alvo, acertando apenas o chão, o Flareon aproveitou-se do erro de seu oponente e usou seu Ember, lançando diversas labaredas de fogo nele, mas como estava em queda, ela acabou errando o seu ataque, salve por algumas pequena parte de chama que a acertaram. Depois do Bulbasaur ter voltado ao chão a Flareon lançou mais um Ember, que dessa vez foi certeiro, acertando o Bulbasaur com todas as suas chamas, mas no final ele acabou drenando mais vida dela através de suas sementes.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, gramado, com neve o encobrindo, com algumas árvore ao lado, era iluminado pela Lua e uma pequena vela que Yui segurava.
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 001
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 459
Bulbasaur(M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
09%
Status: -4 Attack
-1 Acuraccy
Snover(F)
Trait: Snow Warning
Lv. 08
00%
Status:Fainted
Vs
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 136
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 074
Flareon(F)
Trait: Flash Fire
Lv. 10
17%
Status: Normal
Geodude(M)
Trait: Rock Head
Lv. 08
00%
Status: Fainted
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Hugo Sex Ago 03 2012, 14:57

"Que droga mesmo, eu sou um lixo, sou um treinador fraco, nunca conseguirei derrotar Brock, tenho Pokémons fortes, porém não são eles os problemas e sim eu, vou desistir da minha jornada se perder."

- Liro, temos poucas chances de vitoria, estamos muito fracos, com um Pokémon que tem vantagem a sua, estamos perdidos, porém vamos pensar em tudo que passamos no passado, todas as aventuras, vamos desistir?

- Bulbasaurr!

- Certo, agora é tudo ou nada, precisamos derrota-lo, temos dois movimentos para isto! Como está de noite se esconda entre as árvores, sem fazer barulhos, será fácil, acredito em você Liro! Em seguida vamos atacar com força máxima! Chegue correndo a toda velocidade usando seu Headbutt, lançando a Flareon contra alguma árvore, além do dano do próprio ataque o choque contra a árvore deverá dar um dano extra, em seguida corra e use outro Headbutt, enquanto a Flareon ainda está na árvore, vamos ter que derrota-lo agora, ou deixa-lo muito cansado! - Falei em seu ouvido, para que o treinador adversário não escutasse minhas ordens.

- Liro antes que se esqueça, se ele lançar Ember, desvie, use toda sua força nesta rodada! Eu confio em você, meu amigão!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por peg57 Sex Ago 03 2012, 20:27

- Flareon, acabe com isso com seu Ember.

O Bulbasaur se aproveitou do ambiente escuro e se escondeu no meio das árvore, deixando impossível para a Flareon o ver, assim depois de alguns segundos com o Bulbasaur esperando o momento certo ele partiu para o ataque usando seu Headbutt, acertando a Flareon com uma poderosa cabeçada, mas ela não se rendeu com o ataque e logo contra-atacou com seu Ember, lançando sua chama no Bulbasaur, que ao ser acertado por ela caiu no chão nocauteado, dando a vitória para Harry.

- Essa foi uma boa batalha, mas meus Pokémons acabaram ganhando, parece que você ainda precisa treinar mais por ai.

- Tom, está tudo bem?


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, gramado, com neve o encobrindo, com algumas árvore ao lado, era iluminado pela Lua e uma pequena vela que Yui segurava.
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 001
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 459
Bulbasaur(M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Snover(F)
Trait: Snow Warning
Lv. 08
00%
Status:Fainted
Vs
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 136
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 074
Flareon(F)
Trait: Flash Fire
Lv. 10
04%
Status: Normal
Geodude(M)
Trait: Rock Head
Lv. 08
00%
Status: Fainted
Cada Pokémon recebeu 222 de EXP
Snover passou para o Level 9 e aprendeu o ataque Ice Wind
Snover ganhou três pontos de felicidade.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Hugo Sex Ago 03 2012, 20:44

Vi meu Bulbasaur desmaiado, fiquei pensando de como sou fraco, de não conseguir mostrar aos outros o quão forte posso chegar, aquilo foi como uma facada em meu coração, estava totalmente nervoso, não sabia o que fazer, estava prestes a desistir de tudo e me tornar um simples morador, crescer e se tornar-se um trabalhador comum, ajudando minha família, após um fracasso como treinador, nunca consegui mostrar a força de meus Pokémon, poderia ser um grande treinador, já que tenho Pokémon tão fortes, que obviamente merecem um treinador melhor do que um mero fracasso. Não me sentia bem, estava ficando tonto, talvez fosse muitas emoções em poucos momentos. Estava realmente chateado, abalado, triste, me sentei no chão e peguei meu Bulbasaur no colo, era possível ver lagrimas escorrendo meu rosto e caindo em cima de Liro, meu grande amigo naquele estado, era muito para mim, não sei se iria superar algo desta magnitude. Obviamente não conseguirei derrotar nem o primeiro desafio de minha carreira, Brock, me sinto uma formiga perto dos grandes treinadores que já conheci.

Respondi a Harry, para não parecer chato.


- É verdade foi uma grande batalha, você mereceu a vitoria.

- Yui, eu estou bem sim, obrigado por se preocupar.


Neste momento olhei para o céu, e refleti sobre o que eu fiz como treinador, as pessoas que eu fiz sorrir, os Pokémon que eu ajudei, as pessoas que eu conheci, tudo estava vindo em minha mente.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por peg57 Sáb Ago 04 2012, 09:39

- Tom, eu lhe conheço suficientemente para lhe dizer que você não está bem e se isso for por causa da derrota deixe essa tristeza de lado, pois a vida tem seus altos e baixos, em que os baixos são para lhe ensinar algo, ou simplesmente que você não é o melhor ainda e tem que treinar mais para ser. - Yui dizia isso com uma cara muito serena, mas parou e começou a olhar para cima, provavelmente pensando, depois de um pequeno tempo ela voltou a falar - Essa batalha te ensinou: Para ser o melhor é preciso treinar bastante, as vantagens dos ataques podem fazer a diferença, lembre-se de que é sempre bom ter um Potion na mochila, pois se você tivesse ajudaria bastante e que mesmo tendo suas derrotas você ainda é mais forte que muita gente.

- Acho que é melhor eu ir embora e como ela falou, se minha Flareon não tivesse seu ataques de fogo eu estaria perdido, pois seus Pokémons eram fortes e pareciam gostar bastante de você. - Assim Harry foi indo lentamente embora.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Hugo Sáb Ago 04 2012, 12:23

- Sim a vida é feita de altos e baixos, porém na minha jornada só acontece baixos, eu sou um treinador fraco, mesmo depois de treinar meus Pokémon não tenho força ainda, preciso me esforçar mais. - Dizia Tom, ainda derramando lagrimas.

- Sim Harry, seu Ember acabou comigo. - Falou dando um sorriso.

Me levanto e vou até Yui, dou um abraço nela e falo em seu ouvido:


- Eu te amo, obrigado por me apoiar.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por peg57 Dom Ago 05 2012, 09:46

- Você sabe que eu também te amo Tom e sempre estarei ao seu lado para te apoiar, não importa o que aconteça. - Ela dizia isso retribuindo o abraço e depois o dando um delicado beijo.

Assim Harry foi embora, achando que seria o melhor a fazer

- Emfim, acho que da próxima vez que você voltar aqui uma ótima coisa irá acontecer.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos