Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capitulo 8] The Tomb of Darkness

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 2 EmptyRe: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

more_horiz
-Certo Psy vamos fazer o seguinte: Use seu ataque Confusion para mover está porta aqui a frente e assim abri-la para podermos continuar.

description[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 2 EmptyRe: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

more_horiz
O garoto rapidamente dava um comando ao seu Pokémon, Ralts concentrava toda sua força e usava o Confusion na porta, para tentar movê-la, porém a porta parecia estar presa e apenas era um pouco danificada com o ataque.

Logo era possível ouvir uma espécie de grito abafado de dentro daquela porta, poderia ser qualquer coisa, aquele lugar era cheio de mistérios, talvez algo pudesse acontecer a qualquer momento.

--> Tentar entrar na porta. (30% danificada)
--> Sair do local.
--> Continuar parado.

more_horiz
-Bem Psy nosso objetivo agora é abrir essa porta então vamos continuar a quebra-lá!Use mais dois dos seus confusions na porta ,talvez isso basta para deixarmos ela em pedaços vamos lá!

more_horiz
O garoto continuava com sua estratégia de abrir a porta, seu Ralts voltava a usar o Confusion, amassando um pouco a porta e a deixando mais um pouco danificada, porém ao fazer isso, eles ouviam um barulho esquisito, como se algo estivesse se aproximando.

Novamente Ralts usava o Confusion, o que danificava ainda mais a porta, mas novamente eles ouviam um barulho e agora podiam ter certeza que algo estava próximo.

--> Tentar entrar na porta. (90% danificada)
--> Sair do local.
--> Continuar parado.

more_horiz
-Certo Psy o plano agora é o seguinte-comecei então a sussurrar- Use mais um confusion na porta e então se vire e use um flash para cega-lo/a e então podemos entrar nessa sala a seguir.

more_horiz
OFF: Irei lhe narrar daqui em diante a pedido do Luc. Aproveite.

“Crack-bom” A Porta cai no chão com o ataque de Ralts agora havia uma sala para entrar, logo após a derrubada da porta o pequeno pokemon concentra suas forças lançando uma forte luz do lugar onde vinha o barulho, o corredor fica todo iluminado e havia uma Arbok, seu rabo era enorme, ela estava com os olhos fechados, parecia que o ataque acertou em cheio na pokemon cobra, era a oportunidade perfeita para eles escaparem. Arbok começa a largar sua língua para fora da boca, certamente estava tentando localizar-se enquanto estava cegada.

more_horiz
Peguei então meu pequeno pokemon psíquico, abri o zíper da minha mochila e botei Psy parcial dentro dela.Sai então correndo adentro o corredor ,que estava por trás da porta que meu amiguinho destruirá, e comecei a falar ao meu pokemon ao mesmo tempo: -Psy temos de tomar cuidado! Esse Arbok não ficara cego para sempre ,portanto, assim que ele estiver se aproximando, use um confusion e um flash para retarda-lo e ,se a sala pela qual estamos começar a ficar escura, use um flash para ilumina-la e ,o mais importante, não tenha medo!

more_horiz

O pokemon segue as ordens de seu treinador e lança outra sequência de ataques, que acerta novamente em Arbok, este fica mais furioso ainda e como não via nada devido a cegueira, começa a lançar jatos de ácido para todos os lados, para sorte do treinador e seu pokemon, eles conseguem entrar na sala a tempo.

Ao entrar na sala, havia uma mesa longa sobre um tapete de lã, ela estava toda empoeirada, deveria medir uns três metros de comprimento, havia apenas três cadeiras, o que era pouco para uma mesa gigante como essa, as paredes que eram pintadas da cor vermelho bordo com detalhes em marrom eram ornamentadas com lamparinas, que estavam todas desligadas, certamente o querosene devia ter acabado, também ao canto direito da porta havia um bar, e uma prateleira atrás dele lotada de garrafas de vinho, estava colada na parede do teto, devia medir aproximadamente um metro, embaixo dela havia uma espécie de frigobar, media uns dois metros, havia três garrafas de vinho e uma de Moo Milk, um pouco próximo do bar havia um armário grande, estava aberto e vazio. Havia um quadro na parede esquerda, estava desenhada uma menina no balanço, mas ele estava muito empoeirado para ver os detalhes, assim como todos os moveis da sala. A parede que ficava de frente para a porta era na verdade uma janela gigante que mostrava a vegetação próxima de Pewter.

-Aaaaaarbok!

A cobra venenosa estava furiosa, pois estava cegada, podia ouvi-la arrastando-se pelo corredor, também o treinador podia escutar a sua língua mexendo-se. Cobras usam a língua para se localizar e encontrar o calor de suas presas. Ela estava muito próxima da sala.

Opções:
- Ir para o corredor.
- Esconder-se em algum lugar.
- Procurar alguma pista.
- Sair do The Tomb of Darkness quebrando a janela.

more_horiz
"Certo meu problema atual é o Arbok e sua língua eu teria que descobrir um jeito de deixar a língua dele inutilizada...mas como?...Hm acho que eu já sei!"Após algum tempo pensando comecei a sussurrar para o meu pokemon:

-Certo Psy iremos fazer um seguinte -Corri então em direção ao pequeno frigobar que tinha naquela sala e pequei os dois vinhos e um momo milk que tinha ali dentro ,afinal poderia ser útil depois- Certo Psy colocarei esses dois vinhos em cima dessa cadeira mais próxima a porta você a levante ,com seus poderes psíquicos, sobre a porta, assim que o Arbok estiver atravessando a entrada solte a cadeira sobre ele a cadeira deve prender ele por algum tempo e o vinho deve confundi-lo pelo teor alcoólico,isso nos dara bastante tempo.

-Precisamos ser rápidos ele parece já estar chegando!

more_horiz
Ralts usava confusion para manipular a cadeira levantando ela para o teto junto com as garrafas, o pokemon fazia isso com muita dificuldade visto que seria tudo mais simples se o ataque fosse Telekinesis, porém ele conseguia manter tudo instável, os dois aguardavam Arbok entrar na sala para executar o plano, a cobra vinha rastejando-se pelo corredor, o barulho aumentava...

...A primeira coisa a aparecer foi sua língua, que mexia-se rapidamente para cima e para baixo. Ao entrar com todo o corpo na sala, Ralts larga a cadeira e as garrafas de vinho sobre Arbok, vidros caiam para todos os lados e o vinho escoria por todo o corpo da cobra, inclusive sobre sua língua, o pokemon entra em agonia e começa a atacar para todos os lados, tentando mastigar algo derruba a mesa, e começa a fazer bagunça por toda a sala. O que a dupla iria fazer agora?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder