O pokemon segue as ordens de seu treinador e lança outra sequência de ataques, que acerta novamente em Arbok, este fica mais furioso ainda e como não via nada devido a cegueira, começa a lançar jatos de ácido para todos os lados, para sorte do treinador e seu pokemon, eles conseguem entrar na sala a tempo.
Ao entrar na sala, havia uma mesa longa sobre um tapete de lã, ela estava toda empoeirada, deveria medir uns três metros de comprimento, havia apenas três cadeiras, o que era pouco para uma mesa gigante como essa, as paredes que eram pintadas da cor vermelho bordo com detalhes em marrom eram ornamentadas com lamparinas, que estavam todas desligadas, certamente o querosene devia ter acabado, também ao canto direito da porta havia um bar, e uma prateleira atrás dele lotada de garrafas de vinho, estava colada na parede do teto, devia medir aproximadamente um metro, embaixo dela havia uma espécie de frigobar, media uns dois metros, havia três garrafas de vinho e uma de Moo Milk, um pouco próximo do bar havia um armário grande, estava aberto e vazio. Havia um quadro na parede esquerda, estava desenhada uma menina no balanço, mas ele estava muito empoeirado para ver os detalhes, assim como todos os moveis da sala. A parede que ficava de frente para a porta era na verdade uma janela gigante que mostrava a vegetação próxima de Pewter.
-Aaaaaarbok!
A cobra venenosa estava furiosa, pois estava cegada, podia ouvi-la arrastando-se pelo corredor, também o treinador podia escutar a sua língua mexendo-se. Cobras usam a língua para se localizar e encontrar o calor de suas presas. Ela estava muito próxima da sala.
Opções:
- Ir para o corredor.
- Esconder-se em algum lugar.
- Procurar alguma pista.
- Sair do The Tomb of Darkness quebrando a janela.