Apesar de eu adorar a noite, seu ciclo de dormir ainda estava diurno, então volta e meia ela dava um bocejo preguiçoso, para ficar melhor para ela, tinha que começar a dormir de dia e viajar de noite, onde normalmente era mais frio, mas como estava quente aquela noite. Sentia vontade de voltar a Viridian somente para comprar umas roupas, melhores para o clima. Shuppet parecia não se importar, porém eu tomava a água que eu consegui no lago sem parar.
Foi quando me deparei com uma divisão... e agora? Esquerda? ou talvez Direita?
- O que você ach Shuppet?
O pokemon estava rodopiando, se divertindo, quando perguntei ele virou seus olhos para mim.
-Shuuuuu - falou e voltou a rodopiar. Acho que ele não sabia. ou realmente não se importava.
Observei os dois lados com interesse, minha cabeça dizia para ir a direita porém a minha intuição a esquerda. Intuição espero que esteja certa.
Então viramos a esquerda, tive que chamar Shuppet se não ele continuaria a brincar lá
Foi quando me deparei com uma divisão... e agora? Esquerda? ou talvez Direita?
- O que você ach Shuppet?
O pokemon estava rodopiando, se divertindo, quando perguntei ele virou seus olhos para mim.
-Shuuuuu - falou e voltou a rodopiar. Acho que ele não sabia. ou realmente não se importava.
Observei os dois lados com interesse, minha cabeça dizia para ir a direita porém a minha intuição a esquerda. Intuição espero que esteja certa.
Então viramos a esquerda, tive que chamar Shuppet se não ele continuaria a brincar lá