Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 2. O caminho a ser trilhado

3 participantes

descriptionRota 2. O caminho a ser trilhado - Página 5 EmptyRe: Rota 2. O caminho a ser trilhado

more_horiz
Apesar de eu adorar a noite, seu ciclo de dormir ainda estava diurno, então volta e meia ela dava um bocejo preguiçoso, para ficar melhor para ela, tinha que começar a dormir de dia e viajar de noite, onde normalmente era mais frio, mas como estava quente aquela noite. Sentia vontade de voltar a Viridian somente para comprar umas roupas, melhores para o clima. Shuppet parecia não se importar, porém eu tomava a água que eu consegui no lago sem parar.

Foi quando me deparei com uma divisão... e agora? Esquerda? ou talvez Direita?

- O que você ach Shuppet?

O pokemon estava rodopiando, se divertindo, quando perguntei ele virou seus olhos para mim.

-Shuuuuu - falou e voltou a rodopiar. Acho que ele não sabia. ou realmente não se importava.

Observei os dois lados com interesse, minha cabeça dizia para ir a direita porém a minha intuição a esquerda. Intuição espero que esteja certa.

Então viramos a esquerda, tive que chamar Shuppet se não ele continuaria a brincar lá

descriptionRota 2. O caminho a ser trilhado - Página 5 EmptyRe: Rota 2. O caminho a ser trilhado

more_horiz
Alessandra, intimamente, escolhe o caminho da esquerda. Seguindo esse longo caminho o calor intenso da rota abandona a treinadora, dano lugar a um frio sinistro.

A luz estava posta no céu em seu estágio crescente. As árvores balançavam vagarosamente com os ventos que vinham de forma uniforme. A paisagem não era nada além de negro infinito. Essa parte da rota estava muito escura. Será que era um sinal para Alessandra voltar? Ou será um obstáculo a se vencer?

more_horiz
Enquanto eu caminhava pela rota o calor que antes me afligia parou. Estava começando a ficar frio, o vento tinha ficado mais forte... Esse tempo estava certamente louco. Estava no deserto por acaso? A luz começou a desaparecer, e não tinha nada além de escuro. Meu medo começou a gritar. Porém algo me dizia que nada ruim iria acontecer. Shuppet ao ver a paisagem adorou, afinal ele adorava umbom lugar escuro. Com ele ao meu lado achei seguro continuar a andar por aquele caminho. Respirei fundo e cobri meus braços com minhas mãos que de repente estavam geladas. Assim entrando dentro da escuridão

more_horiz
A treinadora corajosamente continuava a trilha o seu caminho ao meio a escuridão. O local estava tentando pregar uma peça nela ou ela estava louca. Ao andar mais um pouco, Alessandra se encontra com ela mesma. Shuppet olha para a sua treinadora ao seu lado e depois olha para a sua treinadora que estava em sua frente. O que era isso? Um espelho com certeza não era...

more_horiz
Estava tudo muito esuro, eu não tinha certeza onde eu estava porém continuava. Foi quando eu vi uma menina exatamente como eu em minha frente. Um espelho ? Não... Clone? Será? Só sei que quando a encontrei eu gritei assustada e me agachei ainda olhando a ela. O que seria? Shuppet observava confuso tanto eu, quanto a outra. A menina somente me olhava, então me ergui com os joelhos tremendo e toquei-a

more_horiz
A treinadora leva um susto ao vê uma garota, que era ela, mas não era. Ela toca na garota, mas não sente nada. Em vez disso, a "Alessandra" em sua frente se desfaz e atrás dela havia algo que estava com os olhos brilhando vermelho. Era um Gastly e esse ria ai vê a garota cair na "pegadinha" dele.

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 5 092

more_horiz
Ao notar que não sentia nada tocando a outra garota, comecei a pensar o que poderia ser. Foi quando vi eu me transformar em um Gastly, que ria feliz por eu ter sido pega em sua pegadinha. Ao ve-lo me lembrei da minha infância onde eu tinha um Gastly como amigo, eu sorri feliz.

- Oi Gastly - eu falei enquanto Shuppet observava-nos

more_horiz
Gastly rindo bem alto, se vira e adentra a escuridão. Ainda era possível ouvir a risada do Pokémon pela zona mais escura.

more_horiz
O Gastly começou a se afastar então comecei a seguir sua risada, pois já não era mais possivel ve-lo na escuridão

-Shuppet venha!

more_horiz
A treinadora seguia com o seu Pokémon fantoche para o meu da escuridão à procura do Pokémon gás. Estava muito escuro e não dava para vê nada, apenas ouvir as risadas medonhas do Pokémon.

Seguindo pela escuridão, Alessandra se depara com uma luz em sua frente. Essa luz se aproximava vagarosamente até a Mono-treinadora. Essa luz se materializa em duas velas e do longe vem uma velha segurando-as.

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 5 82

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos