Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 2. O caminho a ser trilhado

3 participantes

descriptionRota 2. O caminho a ser trilhado - Página 6 EmptyRe: Rota 2. O caminho a ser trilhado

more_horiz
Eu observo a senhora segurando as velas.

- Olá. Você viu um Gastly passando por aqui? Eu gostaria de encontra-lo. - falei de forma formal enquanto observava a senhora de cima a baixo. Com certeza tinha uma aparência estranha.

descriptionRota 2. O caminho a ser trilhado - Página 6 EmptyRe: Rota 2. O caminho a ser trilhado

more_horiz
A senhora dava uma risada medonha, que era mais estranho do que a sua forma física.

_OOOOOOuuu! Você está casando Gastly’s em uma noite de lua crescente? Segundo os antigos, isso trás azar. Pode se preparar que a sua morte chega hoje!

A velha arregalava os olhos quando falava. Parecia assustador, parecia tanto que era assustador. Não para Shuppet, que dava voltar no ar.

more_horiz
Quando a mulher me falou aquilo eu tremi de medo. O que ela falava? Não fazia sentido o que ela falava. Então eu agradeci e comecei a me afastar dela com medo da mulher mesmo.

Shuppet estava ainda feliz e rodopiava no ar sem dar atenção a mulher. Ele tem medo de fantasmas mas não de uma senhora caduca dizendo que vou morrer. Vai saber.

Então continuei meu caminho no escuro a procura do Gastly

more_horiz
Alessandra se afasta da senhora que dizia que a morte dela estava próxima. Quando a senhora se virava a senhora corre para frente dela novamente.

_Não quer saber como se faz para fugir da maldição?

Dizia a velha com um olho aberto e arregalado enquanto o outro estava fechado.

more_horiz
Meu deus! Essa mulher é muito estranha! Que medonha!

- Não senhora! Estou confiante que não tenho tal maldição. Agora se me der licença vou voltar a procurar aquele Gastly, tenho o certo interesse em captura-lo

Eu não queria ser tão fria, mas só assim ela poderia desgrudar de mim.

more_horiz
A treinadora tentava dispensar a estranha velha. Dessa vez parece que conseguiu, mas a senhora de longe sorria da treinadora e dizia.

_Você é bem metida! Não duraria uma hora nas mãos dos espíritos! hahahahaha

more_horiz
O que ela falou ? Ah não é importante! Não sei o que é mais assustador andar nessa escuridão, ou falar com aquela senhora. Quando observo Shuppet já não esta mais comigo, deve ter ficado para trás. Então comecei a chama-lo assustada afinal eu estava sozinha agora... Onde ele estaria?

more_horiz
A treinadora continua a seguir pela escuridão, em busca do Gastly. Mas nem sinal do espectro gasoso. Não demora muito para a treinadora tropeças em algo e cair. O que será?

more_horiz
Ei enquanto andava assustada na escuridão caio no chão. Vejo que meu joelho ficou raspado e agora dolorido. Nada divertido. Então me levanto e tiro a sujeira de meu corpo, então eu toco no que eu cai, seria uma pedra?

more_horiz
Alessandra logo se levanta do chão e avança para toca a "coisa" que a derrubou. Essa coisa quase ranca a mão da treinadora. Era um Weedle, que estava furioso por ter sido acordado. Agora queria uma batalha...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos