Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

4 participantes

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! EmptyCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz
Eu finalmente comecei minha jornada, junto de meu Bulbasaur, então, ao chegar na Rota 1, liberei meu Pokémon.

- Pode sair!

Lancei a Pokéball e, em um feixe de luz azul-cristalizada, apareceu meu Pokémon.

- Olá, Bulbasaur, hoje nós começamos o treinamento, precisamos estar fortes para o nosso Contest em Viridian.

Bulbasaur assentiu, pronto para o treino.

- Mas antes, porque não te damos um nome? O que você acha de Lilium?

Bulbasaur pareceu feliz com o nome.

- Muito bem, então será Lilium. Vamos explorar a rota.

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! EmptyRe: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz
O Pokemon e seu treinador acabam de se conhecer, parecia ser o primeiro contato, após o treinador nomear seu pokemon, os dois começam a caminhar pela rota, formada por uma estrada no formato de uma linha reta feita de chão batido, nas suas laterais, havia grama e alguns arbustos, em alguns pontos uma grama mais alta, também havia árvores, mesmo que em pouca quantidade, o dia estava um pouco frio, mesmo que com o sol radiante, o clima chegava a uns dez graus positivos.

OFF: Serei seu narrador, espero que divirta-se.

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! EmptyRe: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz
Sentia demasiado frio, já que, em Vermilion é sempre muito quente, mas, eu não me importava com isso, estava preparado, eu sabia que estaria muito frio, então trouxe uma troca de roupas, retirei meu costumeiro colete e coloquei um sobretudo no lugar, ele era da mesma cor que meu colete, também, em vez da jeans, passei a usar uma calça mais quente, preta, vesti luvas azuis e um cachecol branco, junto de uma touca verde.

Continuei andando pela rota, junto de Lilium, que aparentava gostar do frio, nós começamos a conversar enquanto andávamos, não nos preocupávamos em achar Pokémon no momento, queria conhecer Lilium.

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! EmptyRe: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz

Após colocar sua vestimenta, o garoto voltava a andar pela rota com seu Bulbasaur, como era um iniciante, sabia que a sintonia entre ele e seu pokemon era crua, por isso tentava conhecer melhor seu amiguinho.

No céu podia se ver um avião que cortava as nuvens, ele ia para noroeste, certamente para Jotho. Fora isso, tudo parecia calmo, o vento soprava contra as árvores derrubando algumas folhas que estavam secas, não havia pokemons por perto, até que alguém vinha de Pallet gritando.

- Heeey voceeeê, esperaaa!

Não era um grito de desespero, soava entusiasmo, o que poderia ser?

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! EmptyRe: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz
Hãn, quem é? Vem de Pallet.

- Ei, tudo bem?

A pessoa se aproximava de mim, mas ainda estava longe e não a reconheci.

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! EmptyRe: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz
Quem era que fosse começava aumentar sua velocidade, chegando próximo ao treinador. Era um garoto, devia ter uns 14 anos, olhos castanhos, pele morena clara, vestia um calção e uma regata verde com detalhes em amarelo, seu cabelo era todo espetado, ele segurava uma vara de pescar, colocava uma de suas mãos no joelho agachando-se um pouco, respirava várias vezes, estava ofegante com a corrida. Ao voltar a postura normal dizia.

- Agora tudo bem, estava entusiasmado após ficar alguns meses de molho, por isso gritei, meu nome é Daniel, como você vai?

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! EmptyRe: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz
- Ah, eu... eu estou bem! Meu nome é Salles, muito prazer. - Fiz uma reverência demonstrando respeito, apesar de não estar entendendo muito bem a situação. Me levantei e vi que ele me olhava estranhamente...

Pronto, ele percebeu que eu era um "almofadinha" nunca gostei dessas coisas, todos os meus amigos implicavam comigo só porque eu sou rico e tinha o hábito de sempre usar meus bons modos, tentei não ligar, mas era difícil...

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! EmptyRe: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz

O garoto olhava estranhamente, mas logo percebe que estava sendo “xucro”, então com um sorriso amarelo começa a falar:

- Desculpe minha falta de educação, eu estava ansioso, fiquei alguns meses parado, logo que saí do Laboratório fui atropelado por um carro e fiquei três meses com uma perna quebrada...


Ele estava sem jeito, queria pedir algo, então foi breve com suas palavras:

-... Batalha comigo? Numa luta de um contra um.


O treinador pega sua pokeball e joga para o alto, de dentro dela saia um Eevee.

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! EmptyRe: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz
OFF escreveu:
Antes estava como "Lirium" com "r", mas seu nome é em latim, e coloquei errado, o certo é "Lilium", com "L", só pra esclarecer.


- Ah, um Eevee, que legal! Um dia eu vou capturar um pra mim. Tudo bem, eu batalho sim, vamos Lilium?

Olhei Daniel, parecia muito bem para alguém que acabara de se recuperar de uma perna quebrada, isso era bom, mas, ao mesmo tempo, preocupante, pois ele poderia acabar se machucando.

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! EmptyRe: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz

- Bem, então eu vou começar! Eevee, ataque com
Tackle!
O pokemon corria e seus pelos brilhavam com o sol, sua forma de correr era
graciosa, o pokemon era muito fofo.


Hora Da Batalha:

Campo: Chão batido arrodeado por grama alta, há algumas árvores com poucas folhas, local iluminado pelo sol, condição térmica baixa. Clima: Ensolarado.

Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! 001
(M)
Trait: Overgrow
Lv 05
HP: 100%
Status: --

VS


Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! 133
(M)
Lv 05
Trait: Adaptabily
HP: 100%
Status: --

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! EmptyRe: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos