Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

4 participantes

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! - Página 3 EmptyRe: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz
- Claro que sim, espero que possamos ter uma batalha tão boa como essa, você é um ótimo treinador, quase me venceu. Bem, eu devo continuar meu caminho para Viridian, preciso recuperar as energias de Lilium, até algum dia.

Assim, esperei ele voltar, quando ele começou a andar, dei as costas e segui meu caminho para Viridian City.

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! - Página 3 EmptyRe: Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto!

more_horiz
Boa narração, tópico bloqueado.

more_horiz
Tópico desbloqueado a pedido do membro.

descriptionCap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! - Página 3 EmptyLembranças Perdidas

more_horiz
Eu havia finalmente voltado para aquela rota, depois de tanto tempo, estava nesse lugar novamente, a primeira vez que passei por aqui, nem pensava que eu me tornaria um Rocket, pelo contrário, a minha missão era destruí-los, até que eu percebi que me alistar a eles seria uma coisa boa.

Caminhava pacificamente pela rota, a luz do luar, como era bom viajar de noite, revigorante.

more_horiz
Salles caminhava pela Rota 1 de novo, só que agora ele era um Rocket. Enquanto caminhava, Salles notou algumas coisas no chão, haviam pedaços de Oran Berry, havia um intervalo e logo e seguida outro pedaço, eles formavam uma longa fila que parecia interminável, olhando para trás ele via que um Pidgey comia os pedaços da Oran Berry.

more_horiz
OFF: Eu uso o pseudônimo de Sebastian como Rocket.

Pidgey, Pokémon patético, mas eu não iria perder a oportunidade de batalhar com ele.

Peguei uma das minhas Rocket Ball e liberei meu Pachirisu, era a primeira vez que o usaria em batalha, mas eu queria aumentar o seu nível, pois um dia eu voltaria a competir em torneios e precisaria dele para isso.

O Pokémon esquilo saia de sua cápsula e eu comecei a falar:

- Olá, pequeno, eu sou Sebastian, sou seu mestre e eu irei treiná-lo, então, seja bonzinho e não fique por ai. Agora, suba no meu braço, vamos tentar batalhar com aquele Pidgey.

Com um braço eu apontei para Pidgey e com o outro eu estendia até Pachirisu, que subiu no meu braço, assim, eu segui a trilha de frutas que Pidgey havia deixado para que eu pudesse batalhar com ele.

more_horiz
O Pidgey comia calmamente os pequenos pedaços de Oran Berry, não estava nem ligando para o que acontecia ao seu redor, sempre que terminava de comer um pedaço, o Pidgey voava para o outro. Enquanto isso, Sebastian liberava seu Pachirisu, já com o plano de batalhar contra o indefeso Pidgey, que apenas tentava saciar a sua fome. O Pachirisu assentiu com as ordens de seu mestre e subiu pelo seu braço até o ombro do treinador, onde ficou preparado para pular e bater no Pidgey, mas este último nada fazia além de comer.

more_horiz
Segui o Pokémon e disse a Pachirisu:

- Quando ele parar para comer mais um pedaço de fruta, quero que use seu Tackle!

Assim, aguardei com meu Pokémon no ombro, observando o pequeno pássaro.

more_horiz
O Pidgey então ouviu a voz de Sebastian, parou de comer e fitou-o balançando sua cabeça, então Pachirisu agiu, partiu pra cima do Pidgey usando o Tackle, o ataque acertou em cheio o Pidgey que revidou com um Sand-Attack.

Batalha

Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! - Página 3 417 Vs Cap. 1 - Iniciando a Jornada por Kanto! - Página 3 016
Ability: Pickup | Ability: Keen Eye
Level: 07 | Level: 07
HP: 100% | HP: 90%
Status: -1 Accuracy | Status: ---
Campo: Trilha de terra batida com uma clareira de um lado e inúmeras árvores do outro, além de uma trilha de pedaços de Oran Berry que se seguia pela trilha.

more_horiz
OFF: Me enganei, Pachirisu não tem Tackle, deixa assim?
OFF2: O level máximo de encontro na Rota 1 é o level 4.

Isso Pachirisu, chamamos a atenção dele, agora vamos batalhar der verdade!

- Muito bem, Pachirisu, agora use o seu Quick Attack e depois eu Bide!

Eu estava confiante que iria vencer aquele pequeno pássaro, afinal, meu Pachirisu era treinado, e eu era um Rocket, portanto, teria uma grande chance de vencer.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos