Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

2 participantes

descriptionhora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

more_horiz
_Marill use Defense Curl deslizando na lama e em seguida Aqua Jet.

O pokémon macaco seguia com um forte Low Kick, mas o rato de água usava Defense Curl, enquanto deslizava pela lama. Assim a Defense de Marill subia e conseguia simultaneamente desvia do golpe do pokémon macaco.

Ambos pokémon's estavam afastados, assim Mankey não pode alcançar a cauda do roedor, como o seu treinador havia ordenado. Marill usa Aqua Jet e golpe acerta Mankey que revida com mais um Low Kick. A chuva começava a parar, agora ela estava bem fraca.

Hora da Batalha
Campo: Algumas árvores espalhadas pelo campo gramado. Pedras de tamanhos variados estão perto do campo. A chuva está parando e há uma concentração de lama no campo.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 056
Vs.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 183
Mankey {Miky} (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 7
58%
Status: -1 Defense
Marill (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
61%
Status: +3 Defense

descriptionhora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

more_horiz
Com a chuva cessando eu teria um certo aumento de força contra aquele pequeno, aliás seria só uma vantagem pequena, mas de qualquer jeito eu iria aproveitá-la:
- Miky use focus energy, depois corra ao redor dele e pule em uma árvore, use a árvore de impulso e pule em Marill, caia bem em cima dele, depois saia de cima dele e use low kick.

descriptionhora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

more_horiz
_Aqua Jet e em seguida Tackle.

A chuva cessava de repente. Mesmo sem a chuva para aumentar os golpes do tipo Water de Marill, esse usava o Aqua Jet contra Mankey. Após ser atingido ele usava Focus Energy e pulava em uma árvore, fazendo acrobacias ele toma impulso e deferia um forte Low Kick, causando dano crítico no roedor. Marill, mesmo assim, deferia um forte Tackle no pokémon macaco.

Hora da Batalha
Campo: Algumas árvores espalhadas pelo campo gramado. Pedras de tamanhos variados estão perto do campo. A chuva está parando e há uma concentração de lama no campo.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 056
Vs.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 183
Mankey {Miky} (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 7
40%
Status: -1 Defense
Marill (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
49%
Status: +3 Defense


descriptionhora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

more_horiz
Eu não, nunca, jamais podia perder novamente, tive que pensar alto, muito alto, até ter ideia:
- Miky use low kickrapidamente, se ele te atacar aproveite que estará perto de você e agarre o rabo dele e rode-o, rode-o bastante e depois jogue-o, depois concentre-se em toda a sua força e use outro low kick.

descriptionhora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

more_horiz
_Isso não vamos deixar eles fazerem, não é Marill? Use Aqua Jet e em seguida Tackle.

O roedor seguia com o seu Aqua Jet e o golpe se chocava com o pokémon, que usava Low Kick. Por sorte Mankey conseguia agarrar a cauda do roedor e começava a rodar. Ele rodou, rodou e rodou, mas bem no final, onde ia arremessar e se escorrega na lama e cai, junto com Marill. Um dano extra é deferido aos dois pokémon's. Marill se erguia bravamente e usava Tackle. Mankey era jogado para trás, mas como é de sua natureza, a raiva o consumiu e esse se atirou para cima de Marill com mais um Low Kick, causando dano crítico.

Hora da Batalha
Campo: Algumas árvores espalhadas pelo campo gramado. Pedras de tamanhos variados estão perto do campo. Há uma concentração de lama no campo.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 056
Vs.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 183
Mankey {Miky} (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 7
25%
Status: -1 Defense
Marill (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
31%
Status: +3 Defense

descriptionhora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

more_horiz
Nããããão eu pensei, meu mankey não podia perder. Eu sabendo disso tive que reagir:
- Miky use leer e encare bem, seja assustador e raivoso, depois use um forte low kick, depois pule uma árvore.

descriptionhora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

more_horiz
_Marill use dois Tackle.

Marill seguia com tackle, mas o furioso Mankey usava Leer. Com um olhar mal-encarado, o pokémon macaco derrubava em um estágio a Defense de Marill, além disso, faz com que Marill não usasse o seu Tackle, pois esse estava morrendo de medo do pokémon lutador. Em seguida Mankey usava um forte Low Kick, causando dano no roedor, que revidava com Tackle. Mankey subia em uma árvore rapidamente e de lá aguardava os próximos comandos. A batalha estava chegando em seu fim, e esse últimos rounds seriam decisivos.

Hora da Batalha
Campo: Algumas árvores espalhadas pelo campo gramado. Pedras de tamanhos variados estão perto do campo. Há uma concentração de lama no campo.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 056
Vs.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 183
Mankey {Miky} (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 7
19%
Status: -1 Defense
Marill (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
24%
Status: +2 Defense

descriptionhora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

more_horiz
Miky não poderia perder, eu jamais deixaria que ele perde-se:
- Miky use um assustador leer, deixe ele bem apavorado e use low kick, depois suba em cima de uma pedra e não deixe ele atacar você de jeito nenh, ele não pode te desferir nenhum golpe.

descriptionhora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

more_horiz
_A minha vitória está próxima treinador. Marill vamos finalizar com Aqua Jet.

Marill usa Aqua Jet, que acerta Mankey. O pokémon macaco lutador responde com Leer, prejudicando a Defense do pokémon rato de água. Mankey desce da árvore e deferia Low Kick, mas o dano continuava baixo, já que Marill era pequeno e com isso o seu peso não passava dos 10 kg.

Hora da Batalha
Campo: Algumas árvores espalhadas pelo campo gramado. Pedras de tamanhos variados estão perto do campo. Há uma concentração de lama no campo.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 056
Vs.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 183
Mankey {Miky} (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 7
13%
Status: -1 Defense
Marill (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
18%
Status: +1 Defense

descriptionhora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

more_horiz
Miky estava quase ganhando, era só eu continuar assim, e eu sabia de um jeito de vencer fácil:
- Miky pule de novo na árvore evitando qualquer ataque e use leer, depois já que a defesa dele vai estar baixa, ou pelo menos no nivel normal, use scratch e pule no topo da árvore.

descriptionhora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 3 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos