Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por black star Ter Jul 03 2012, 01:45

Agradeci a meu pichu e pedi para que ele subi-se em meu ombro, eu adorava a escuridão, aquele lugar sombrio a noite, então resolvi deixar meu parceiro junto comigo para compartilhar esse sentimento de alegria na escuridão, era um sentimento bom de poder pensar na vida, a dar valor a coisas que nunca deu antes, a escuridão lembrou-o de sua familia, de como eram felizes juntos, isso fez Lyon ficar ainda mais feliz.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por Ayzen Ter Jul 03 2012, 11:13

Lyon, e Pichu em seu ombro, começaram a andar pela escuridão e pensar nas coisas boas que passava com a sua família. Isso alegrou o jovem treinador que era interceptado por uma voz.

_Pichu, hein?! É um Pokémon raro por aqui, pode passar agora.

Da escuridão da rota uma figura de boina e de roupa escura surge. No começo, quase não era visível, pois a sua cor de roupa mesclava com o horizonte negro.
Mas uma letra nessa roupa se destacava. O "R" vermelho.

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 55
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por black star Ter Jul 03 2012, 12:34

- Nem pensar! - Eu gritei para aquele homem - Esse pichu é meu, você jamais irá pega-lo, fique longe de nós.
Eu fiquei aterrorizado, principalmente pelo medo estar me dando mais coragem, eu podia sentir o sangue correndo em minhas veias, podia ouvir o som dos grilos que cantavam a noite. Encarei aquele homem como se fosse um foragido e eu um policial, olhei bem para a camisa do homem e me toquei:
- Você é um Rocket, uma das pessoas mais trapaceiras e mal caráter do mundo, nem pense em olhar para esse pichu,ele jamais será seu!!!
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por Ayzen Ter Jul 03 2012, 16:19

A escuridão da noite deixava aquela cena mais aterrorizante. Um treinador e seu Pokémon sendo surpreendido por um Rocket. A Equipe Rocket é uma famosa gangue que se originou em Kanto e tem por finalidade roubar Pokémon, de preferência raro. Pichu estava apavorado ao vê aquele ladrão em sua frente e esse não deixava transparecer nenhuma reação, até que...

_Ok! Será pelo lado ruim da coisa então, né?- o Rocket Grunt não parecia estar brincado e então saca a sua Pokéball- Rattata, saia!

A Ball era lançada para cima de forma vertical e lá no alto ela se abria e emitia uma luz azulada que pousava no campo. Dela o roedor roxo saia, já em posição de combate.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 019
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por black star Ter Jul 03 2012, 19:19

Eu logo fiquei irritado, ele queria tirar meu pokemon na marra, até parece, logo ordenei para Piky:
- Piky cuidado, ele deve ser traiçoeiro, afinal é pokemon de um vigarista. Use um thundershock seguido por um swift.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por Ayzen Ter Jul 03 2012, 23:26

A batalha começava e o prêmio: Pichu. O roedor estava pronto, só esperando as ordens de seu mestre.

_Rattata, use Focus Energy e em seguida Quick Attack.

O Piky se erguia e liberava uma carga elétrica que atingia o Pokémon roedor. Rattata, por sua vez, começava a liberar uma ura branca, que em seguida voltava para dentro de seu minúsculo corpo. Era Focus Energy.

Rattata parte com Quick Attack, e causa dano crítico em seu oponente. O pequeno Pichu começa a girar e a sua cauda começa a emitir um brilho amarelo. Logo várias estrelas amarelas brilhantes são lançadas contra o rato roxo, causando um bom dano.


Hora da Batalha
Campo: À noite. Campo gramado com longas árvores vistosas. Parte da rota estar muito escura.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 172
Vs.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 019
Pichu {Piky} (M)
Trait: Static
Lv. 8
79%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 7
77%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por black star Ter Jul 03 2012, 23:51

Pichu não era o premio que eu queria, eu jamais deixaria aquele bobalhão leva-lo de mim, minha estratégia, o improviso, não podia falhar em uma situação crítica como aquela:
- Piky cuidado, seja o mais cauteloso possível, precisamos vencer, use um charm e um super forte thundershock, não deixe que ele te ataque, aliás não deixe ele chegar perto de você.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por Ayzen Qua Jul 04 2012, 00:06

_Não adianta lutar, a minha vitória é inevitável. Rattata, use Tail Whip e em seguida Quick Attack.

Rattata ergue a sua cauda bem alto e começa a balançá-la. Assim a Defense de Pichu cai em um estágio. Pichu se recolhe em uma cara fofa e vários corações rosas começam a flutuar em seu redor. Ele então pula em cima de Rattata e o roedor acaba perdendo em dois estágios o seu Attack.

O roedor começa a se mover rapidamente e defere Quick Attack em Pichu. Piky devolve com o seu golpe elétrico padrão.


Hora da Batalha
Campo: À noite. Campo gramado com longas árvores vistosas. Parte da rota estar muito escura.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 172
Vs.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 019
Pichu {Piky} (M)
Trait: Static
Lv. 8
71%
Status: -1 Defense
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 7
66%
Status: -2 Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por black star Qua Jul 04 2012, 00:15

Aquele cara se achava, demais até pra quem iria perder, não importava mais o que ele disse-se Piky jamais sairia de perto de mim. Eu só consiguia pensar em vencer, vencer, vencer, improvisar sempre funcionou, não era agora que falharia:
- Piky use um tail whip, lembrando não deixe ele chegar muito de você, ele não pode te derrotar, depois que usar o golpe agarre-o pela cauda e arremece-o, quando ele estiver no ar use thundershock.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por Ayzen Qua Jul 04 2012, 13:01

_Rattata use Tail Whip e em seguida Quick Attack.

Ambos Pokémon erguiam a suas caudas ao alto e começavam a balança-las. Assim a Defense de ambos caia em um estágio.

Rattata partia em alta velocidade e deferia Quick Attack no roedor elétrico. Piky logo saltava na cauda de Rattata e começava a rodar o roedor roxo e em seguida lançava para o ar. Enquanto Rattata estava no ar, Pichu lançava Thundershock no roedor, causando dano crítico.


Hora da Batalha
Campo: À noite. Campo gramado com longas árvores vistosas. Parte da rota estar muito escura.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 172
Vs.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 019
Pichu {Piky} (M)
Trait: Static
Lv. 8
63%
Status: -2 Defense
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 7
48%
Status: -1 Defense
-2 Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar - Página 6 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos