Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por Bielziski Sex Jul 13 2012, 01:16


A idéia do treinador era inteligente, porém Pidgey voava rapidamente e usava seu ataque fisico causando um dano crítico a Desco que era lançado para trás, o pokemon pombo estava ofegante e não conseguia acompanhar os movimentos de Wooper que salta por trás de seu oponente e usa seu ataque de água deixando-o fora de combate.






Hora da Batalha

Condições de Batalha: Campo de areia, rodeado por uma grama seca e cercado por várias árvores. O tempo permanecia quente, com o Sol radiante como nunca.






capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 194




Vs.




capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 016




(F)
Trait: Damp
Lv. 5
21%
Status: Precisão (-1)




(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
0%
Status: Nocauteado


+100 de EXP!
+1 Level!
+3 pontos de felicidade.
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 194MS(F)
{Desco}
Trait: Damp
Lvl06 [000/150]
Pontos de felicidade:3
MoveSet
- Water Gun
- Tail Whip
- Mud Sport
- Move 4


Poste se capturará o pokemon ou não e após diga se continuará na rota ou não. Lembrando que seu pokemon continuará com o mesmo status.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por Kaosu Sex Jul 13 2012, 03:10

Eu olhava para o Pidgey desmaiado em minha frente, além de minha Wooper completamente cansada. Dei um leve sorriso, e aproximei-me da Desco lentamente. Ela virou-se para trás, e eu vi que ela estava toda danificada e suja. Caminhava vagarosamente em minha direção, quase mancando.

Queria carinho? Agradecimentos? Doces? Ha ha ha...

Não. Retornei-a para a Pokébola, e coloquei-a no bolso como se nada que ocorreu tivesse acontecido. Mas, até que achei ela boa para alguém daquele simples nível. Os treinadores na televisão são de fato muito melhores, e eu faria ela tornar-se uma poderosa Quagsire.

Mesmo comigo apreciando o seu bom trabalho da luta, não significa que eu gostava dela... Era apenas uma simples arma para batalhar. Não necessitava de carinho ou coisas parecidas, só treino.

Mas é claro, ela parecia estar quase desmaiando. Deixei aquele pombo desmaiado lá no chão, e fui para a saída da Rota.
Kaosu
Kaosu
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por Bielziski Sex Jul 13 2012, 10:35

Rota Bloqueada, boa narração! Pode seguir.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema - Página 3 Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos