Regras de postagem:
» Quando você for postar em algum lugar, tente fazer uma postagem limpa e organizada (sem carnaval de cores, usar fontes estranhas, emotions e coisas do gênero).
» Para ter um post mais decente, escreva suas ações com detalhes, além de instigar os outros treinadores a terem essa atitude, quanto mais elaborado seu post(não queremos dizer grande, mas sim que cative os avaliadores de exp) maior a quantidade de experiência seus pokémons irão ganhar.
» Quando utilizar falas procure utilizar parágrafos, mas cuidado, posts imensos podem acabar sendo excluídos sem aviso prévio.
» Não invente NPC's, eles aparecerão de acordo com a trama.
» Usuários que postam de maneira incorreta consecutivamente, estão sujeitos a banimento.
» Separe por cores, mas não abuse delas. Tentem colocar cores que combinam.
» Word está ali para ser usado, tente usa-lo antes de postar, isto lhe ajudará a melhorar seus posts.
» Uma dica que deixamos é utilizar legendas(* ou #), mas não abuse disto.
Exemplo1:
Legendas:
• Ações
" Pensamentos "
- Fala
• Fulano estava andando por uma Floresta escura, aflito, pois estava muito escuro. De repente aparecem dois olhos brilhando no escuro. O inexperiente treinador fica com medo do que pode acontecer. Rapidamente, os olhos se tornam um Teddiursa meigo. Então o treinador tira uma PokéBall do bolso, a joga para o alto e de lá se forma um Ledian. Fulano pensa em capturá-lo.
"Eu preciso desse Teddiursa lindo, ele poderá me ajudar nos meus concursos e eu estudei sobre ele, ele se torna um grande urso forte!"
- Ledian, use supersonic!
• Como mandou seu treinador, Ledian usou supersonic, atingindo o pequeno Teddiursa. De repente, o pequeno Pokémon fica confuso, dando oportunidade para Ledian atacar com vantagem.
- Aproveite! Use tackle!
• Ledian confiante, voa com vontade e dá uma cabeçada na barriga do Teddiursa, o que o deixa muito fraco. Aproveitando, Fulano tira a pokébola da bolsa e joga perto do Teddiursa, onde sai um tipo de raio que puxa o ursinho para dentro da mesma. Ela começa a balançar, com o botão principal piscando. Fulado e Ledian começam a ficar nervosos, até que a captura teve sucesso. Fulano sorri para Ledian e puxa ela de volta para sua pokébola e vai andando até o Centro Pokémon, curar seu novo amigo.
Este exemplo foi retirado da antiga PM RPG.
Depois que ler isso, edite seu post, isso é para você poder fazer uma narração de base.