Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Bieloizard Qui Jul 12 2012, 10:51

- Birdy agora tackle e depois tackle novamente. Olhava o ratata tentar pular novamente acima do birdy e ria baixo e só pra min.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Ayzen Qui Jul 12 2012, 23:03

_Nada disso! Rattata use Tackle em seguida corra para o lado e defira um novo Tackle nessa ave imunda!

Rattata sai correndo primeiro e deferia um Tackle na ave. Pidgey, como um guerreiro alado, voa baixo e deferia o mesmo golpe em seu oponente. Ambos Pokémon apresentavam sinais de fraqueza. Rattata corria para o lado, mas antes, Pidgey levantava voo e deferia mais um Tackle no roedor, nocauteando.


Hora da Batalha

Condições de Batalha: Campo de grama, cercado por árvores e raízes saindo pelo chão. No céu, a noite chegava vagarosamente.

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 016
Vs.
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 019
Pidgey {Birdy}(M)
Trait: Big Pecks
Lv. 3
8%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 3
0%
Status: Fainted

Erguendo-se de seu estado em choque, o treinador de boné não acreditava que havia perdido. Logo, esse, recolhe o seu oponente e entrega um dinheiro para o seu oponente.

_Você ganhou por sorte. Mas se aguarde, pois nós nos encontraremos novamente e dessa vez, eu vencerei.

Esse deixa a rota, partindo para Pallet.
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 016
{Birdy}
Trait: Big Pecks
Lvl03 [038/050]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Tackle
- Move 2
- Move 3
- Move 4
EXP ganha: 38
Ganhou P$350
Box editada



O que fazer:
> Sair da rota;
OBS.: Você já completou três batalhas (aventuras)!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Bieloizard Sex Jul 13 2012, 10:14

- Birdy volte para a pokebola, adeus fracote!!!! Grito bem alto também me dirigindo a pallet.

off: eu tenho que passar por aqui para ir pallet e viridian e depois que eu completo as batalhas?
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 13 2012, 14:05

Tópico trancado
Pode prosseguir
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 7 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos