Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Empty {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Seg Ago 27 2012, 22:26

Eu estava de volta a rota 1, aquele cheiro da cidade me trazia ótimas lembranças de minha infância, mas dessa vez eu tinha um outro motivo para estar aqui nesse lugar. Explorar o Iceberg da Cold Cave e descobrir os mistérios que estão escondidos por lá, então sigo andando pela rota em busca da cidade de pallet com meu companheiro Luck em meus ombros, eu andava tanto com ele em meus ombros que já tinha me acostumado com seu peso e fiquei mais alegre quando comecei a ouvir Luck cantarolando e assim sigo andando pela rota procurando novas aventuras.


Última edição por Blzck em Qua Ago 29 2012, 19:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editei algumas coisas e destaquei elas para você.)
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Qua Ago 29 2012, 16:02

OFF: Irei lhe narrar, mas primeiro peço para que você ajeite seus erros de pontuação e concordância, seu texto causa a impressão que você já chegou em Pallet e faltam virgúlas para dar sentído as frases. Após a edição envie uma MP para mim me notificando.
Editei algumas coisas no seu post e destaquei, se você quiser limpar os destaques sinta-se a vontade.


Voltando a Pallet

Ao andar pela rota Daniel ve a rota um pouco difirente da primeira vez que ele havia passado, agora havia alguns postes de luz que estavam espalhados na beira da estrada de terra ao longo da rota, como era tarde ainda, as luzes estavam desligadas, fora isso a rota continuava igual: Árvores espalhadas sobre a grama alta, havia algumas pedinhas na estrada de terra batida, o movimento dela era o mesmo de sempre: Havia um treinador aqui e acolá caminhando pelo local, o interessante deles era que todos usavam o telefone.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Qua Ago 29 2012, 20:25

OFF: Desculpe novamente, mas eu não coloquei o - porque não era fala era como eu estava me sentindo por isso coloquei . depois coloquei "Eu dizia surpreso" mesmo assim errei deveria ter escrito "Dizia surpreso para meu pokemon" Agora para não haver conflitos entre essas coisas usarei cores as definições delas estão no meu perfil .

Então reparo que algumas coisas haviam mudado tinham arvores e postes de luz caídos pelo chão Luck meio medroso se encolhia em meu ombro pois estava morrendo de medo com aquilo, fico pensando oque fora que fizera aquilo com oque foi um dia uma bela rota agora era um pouco diferente olhando por um lado positivo, mas havia algo que me intrigava pois todos os treinadores que passam por aqui estão falando no celular então digo ao Luck:
Eu - Nossa todos tem um celular menos eu. Dizia surpreso ao meu pokemon.
Luck - Bulba, bulba, saur. Ele dizia ainda encolhido em meu ombro.
Logo resolvo perguntar a um deles oque estava acontecendo por ali.


Última edição por DanielXD em Sex Ago 31 2012, 14:40, editado 3 vez(es)
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Qui Ago 30 2012, 09:55

OFF: World? 'o.o

Utilize - para separar narração das falas, por exemplo.

- Nossa todos tem um celular menos eu. - Dizia eu surpreso.

Ou utilize paragrafos para diferenciar.




Ao se aproximar de um garoto que estava a falar no celular, o treinador tenta chamar atenção do garoto, porém é logo repúdiado de um modo seco.

- Não vee que eu estou no telefone?

Logo o garoto pega seu celular e continua a conversar Caminhando em direção a Viridian.



Última edição por Blzck em Sáb Set 01 2012, 08:23, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Sáb Set 01 2012, 12:28

Assim que me aproximo de um garoto que estava a falar no celular, eu tento chamar atenção do garoto, porém é o garoto me trata de um modo rude.
- Não vee que eu estou no telefone?
Logo o garoto pega seu celular e continua a conversar Caminhando em direção a Viridian, eu fico surpreso com oque o garoto disse, pois não havia feito nada com ele, só tentei fazer uma pergunta, então digo ao meu pokemon:
- Que garoto mal educado não o fiz nada, ainda bem que ele saiu se não iria arrumar uma briga com você Luck.
Luck acena para min como se estivesse concordando, mas eu fico nervoso com o garoto e me esqueço do iceberg, então resolvo ir atrás dele para desafia-lo, pois isso não é comportamento de um treinador, fico serio e vou atrás dele com meu pokemon em meus ombros.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Sáb Set 01 2012, 22:51


O treinador percebe que a dupla começava o seguir olhando de canto para o lado esquerdo, porém ele ignorava e os dois e continuava a falar no telefone vermelho enquanto analisava as unhas de sua mão. Seus passos continuavam no mesmo rítimo, ele caminhava em direção a Pallet passando pelo cenário Daniel já havia passado.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Sáb Set 01 2012, 23:04

Eu cada vez mais perto do alvo avançava em sua direção " Ele vai ver como um treinador age contra um outro" até que passo a sua frente então digo a ele:
- Desligue esse telefone para min poder te ensinar bons modos garoto, está me ouvindo vamos batalhar.
Digo a ele muito nervoso. Meu pokemon Luck já estava ao chão mais eu queria ver primeiro que pokemon ele usaria para o desafio, então fico esperando uma resposta.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Dom Set 02 2012, 21:32

-Pera ai, já lhe ligo. - Falava o garoto desligando seu telefone e olhando irritado para o treinador. - Mal educado? Bons modos? Cale essa sua boca, quem se intrometeu enquanto eu estava no telefone? Tem a cabeça só para separar as orelhas?

O garoto Apertava o punho e começava envermelhar a face de brabo, ele tinha um brinco em uma orelha e vestia uma camiseta preta com a estampa de um Sneasel, usava um calção de Jeans e um tênis básico.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Dom Set 02 2012, 21:50

Depois de dizer tudo oque me veio a cabeça naquele momento de raiva o garoto desligava seu telefone virava para min e dizia nervoso.
- Mal educado? Bons modos? Cale essa sua boca, quem se intrometeu enquanto eu estava no telefone? Tem a cabeça só para separar as orelhas?
Eu fico muito nervoso pelo modo que ele se refere a min, mas me acalmo percebendo que em base a culpa foi metade minha então digo a ele o mais cordial possível.
- Desculpe pelo que aconteceu, eu só queria pedir uma enformação sobre oque havia acontecido aqui neste lugar e você se dirigiu a mim tão rudemente que perdi a cabeça. E ai se não tiver nada de importante para fazer gostaria de uma batalha em dupla se não tiver dois pokémon poderíamos fazer uma batalha solo mesmo um contra um oque você acha? Dizia tentando acalma-lo e me acalmar ao mesmo tempo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Dom Set 02 2012, 23:51

-Primeiro eu não fui rude, você que foi intrometido, segundo, não estou afim de batalhar, se você mal pode perceber que eu estava fazendo uma ligação, que capacidade terá para analisar uma batalha? Você nem está no meu nível, quando estiver no meu nível voltamos a conversar.

Então o garoto vira-se e entra na cidade de Viridian ignorando Daniel, era possível ver ele dobrando a esquina do centro pokemon.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos