Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por 'Lucas Qua Jul 18 2012, 18:46

- Eevee resista! Só mais um pouco! - Logo eu abria minha mochila, não sabia o que estava fazendo tudo aquilo na mochila.
Eu estava quase perdendo e estava perdendo a cabeça, até que abri minha mochila, não sabia o que fazia ela balançando e balançando tão intensamente.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por Bielziski Qua Jul 18 2012, 19:01

Ekans usava mais uma sequência de espinhos que pareciam mais com agulhas deixando Eevee fora de combate. Enquanto isso Lucas abria sua mochila afim de entender o que havia acontecido, ao abrir um pokemon saltava para fora.

- Shiiiinx!


O ovo de Lucas havia quebrado e dele havia surgido um Shinx. O pokemon virava sua cabeça para o lado olhando com carinho para Lucas.
Enquanto isso Ekans via que Eevee estava desmaiado e larga o pokemon no chão e ia embora entrando num arbusto.


Hora da Batalha:

Campo: Gramado aberto com arbustos e árvores nas proximidades. Clima de cerração.

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 023
(M)
Lv 05
Trait: Shed Skin
HP: 28%
Status: --

VS

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 133
(M)
Lv 05
Trait: Anticipation
HP: 0%
Status: Nocauteado





Novo Pokemon!
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 403(M)
Trait:Rivalry
Lvl05 [000/100]
Pontos de felicidade: 05
MoveSet
- Tackle
- Leer
- Shock Wave
- Move 4


Pela derrota, eevee ganhou 25 de Exp!
Eevee perdeu 3 pontos de felicidade!
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 133(M)
Trait: Anticipation
Lvl05 [085/100]
Pontos de felicidade:15
MoveSet
- Tackle
- Helping Hand
- Tail Whip
- Swift

-1Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Potion
BOX atualizada!

E agora, o que você fará?
--> Continuar na rota.
--> Sair da Rota.
Faça sua narração indicando qual opção escolheu.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por 'Lucas Qua Jul 18 2012, 19:10

- Arg... Volte Eevee. - Peguei minha Pokébola e coloquei Eevee de volta. - Gostaria de batalhar de novo com ele... Vou pensar melhor no assunto. Vamos sair daqui. - Peguei uma Pokébola e joguei em Shinx.
Vi Ekans saindo dali, então também resolvi sair, eu estava com fome e Shinx acho que também tinha, Eevee estava muito machucado então resolvi sair da rota.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por Bielziski Qua Jul 18 2012, 19:15

Parabéns, Rota completada com Sucesso. Boa jornada!
-1 Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Pokeball
Box Atualizada!
Tópico Bloqueado!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu! - Página 3 Empty Re: Procurando outro Pokémon, contest ai vou eu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos