Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Pewter ²!

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 12 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Tsu Sáb Set 15 2012, 17:06

Lucas, tentava reanimar Sara, isso levou alguns minutos, mas ela finalmente acordava, totalmente perdida sem saber de nada.

- Aiii... Que dor de cabeça... Lucas o que aconteceu? Só lembro de um bicho estranho que queria nos prender, depois disso só vem um branco em minha cabeça... - Depois de ela falar, ela olha ou redor, onde vê sua Butterfree ferida, isso faz ela ficar preocupada. - Ai meu deus, o que aconteceu com você Butterfree? Lucas o que isso significa?

Enquanto Sara não parava de fazer perguntas, que deixava Lucas meio perdido com tudo aqui. O menino, que Lucas havia encontrado, que estava também desacordado, agora tinha acordado, pelo grande barulho que Sara estava fazendo.

- NÃO ACREDITOOOOOO!!! Finalmente... Finalmente... Estou livre, livreeee!! - Falava o menino, que não parava de chorar de alegria.

Lucas estava totalmente perdido, de um lado Sara, que não parava de fazer perguntas e do outro o menino chorando de alegria. Mas para a felicidade de Lucas, o menino se recompõe e vai em direção de Lucas.

- Muito obrigado por tudo que fez lá dentro. Para te agradecer toma isso. - Diz o menino, que entrega 350Pk$ para Lucas. - Isso e tudo que tenho... Bom agora tenho que ir, meus pais devem estar preocupados com migo, acho que faz semanas que não apreso...

Depois disso o menino sai correndo para a saída do lugar. Lucas ainda totalmente perdido naquela bagunça que tinha acontecido e pego de surpresa, Sara já estava saindo de la também, onde enquanto corria com uma pokébola em mãos.

- Lucas não entendi nada que aconteceu aqui, mas não posso ficar para descobrir, tenho que ir em um Centro Pokémon... Tchau desculpa se te causei algum problema! - Falava ela balançando o braço, onde depois de alguns segundo olhando ela já tinha sumido.

Lucas agora estava sozinho, o que ela faria agora?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 12 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Dom Set 16 2012, 15:03

Antes mesmo que pudesse falar com Sara, recolho Squirtle para sua Pokébola e me mando em direção a Viridian para poder recuperá-lo, não iria arriscar ir para Pewter.

- Vamos Squirtle, aguente firme, já já irei te recuperar no centro Pokémon!



Off - Squirtle ganhou xp?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 12 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Tsu Dom Set 16 2012, 23:07

Sem perder tempo e sem dar tempo para falar com Sara, Lucas se retirar da floresta seguindo caminho para Viridian.

Rumo a Pewter ²! - Página 12 007(F)
Torrent
Lvl12 [362,75/450]
Pontos de felicidade: 30
MoveSet
- Bubble
- Withdraw
- HeadButt
- Mud-Slap

-Squirtle recebe 675 EXP
-Squirtle recebe 3 pontos de felicidade

Se quiser voltar me mande um MP
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 12 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos