Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Pewter ²!

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! Empty Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Seg 16 Jul 2012 - 11:02

Após ter ido para Viridian treinar meus Pokémons para o desafio de ginásio contra Brock, resolvo voltar a Pewter para resolver uns problemas e me preparar para aquele desafio.

Sentia a falta de uma luta contra algum treinador, e aquela floresta que no momento estava quase vazia de insetos devido aos diversos Pidgeys e Spearows não me parecia um local muito propício para se achar outros treinadores.

Seguia com minha Squirtle em meu colo e observando as árvores, todo aquele ambiente não possuia mais aquela calmaria típica, ouvia-se de longe os sons de Pidgeys e Spearows que pareciam brigar por partes daquele imenso território.

- Espero que eles não nos incomodem, seria um saco ter de enfrentar um Pokémon voador novamente, não é mesmo Squirtle?

- Squiiiiir! Respondia a tartaruga que começava a se espreguiçar em meu colo.

- Haha, que tédio não? quem sabe não topamos com algum treinador durante o nosso caminho....
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Seg 16 Jul 2012 - 11:17

OFF: Serei seu narrador. Espero que divirta-se Very Happy


Lucas Kenji adentra a imensa floresta de Viridian. O garoto logo percebe ao adentrá-la, que a floresta estava repleta por pássaros de todos os tipos. Os insetos haviam sumido do local e o chão da estrada principal, estava coberto por penas.

O treinador queria fazer o confronto contra algum treinador e não seria difícil esbarrar em alguém no caminho, já que vários treinadores treinavam naquele momento na floresta. Era manhã. O sol começa a nascer e por isso, os pássaros cantavam alegremente.

Lucas caminhava vagarosamente, até que de longe avista uma garota, sentada numa rocha, chorando fortemente.


Rumo a Pewter ²! 047
- Sniff... Sniff!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Seg 16 Jul 2012 - 11:19

Ao perceber a senhora me aproximo dela, e calmamente pergunto:

- Bom dia senhora, aconteceu algo com você?

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Ter 17 Jul 2012 - 11:32

- Sniff... é que dois Pidgeys raptaram meu Caterpie, meu único Pokémon! Já procurei ele por toda floresta, mas não o encontrei... Sniff!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Ter 17 Jul 2012 - 19:35

- Não se preocupe, esses pássaros sempre gostam de aprontar, vamos combater fogo com fogo, vamos Pidgey! pode sair

Falo isso enquanto saco a minha pokébola que continha o Pidgey a arremessando para o alto e libertando meu Pokémon.

- Seu Pokémon possui alguma característica em especial ? Vou pedir ao Pidgey para procurá-lo.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Qua 18 Jul 2012 - 14:30

- Não, ele era um Caterpie muito comum, mas ele possui uma fita vermelha grudada em sua cabeça, por isso não deve ser difícil achá-lo! Agradeço pela sua ajuda!

Lucas ouve atentamente o que a garota diz e logo em seguida saca uma Pokébola de seu bolso e da mesma sai um belo Pidgey, que espera pelos comandos de seu treinador a respeito da busca.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Qua 18 Jul 2012 - 14:33

- Pidgey, procure por um Caterpie, um Pokémon inseto verde que você já deve ter cansado de caçar, ele vai ter uma fita vermelha, é que outros Pidgeys o atacaram e provavelmente deve estar em algum lugar na copa dessas árvores, conto com sua ajuda, estarei esperando por aqui.

Enquanto deixava ele ir a procura, sento-me ao lado da senhora e tento conversar com ela afim de fazer passar o tempo.

- Bom, você é daqui de Kanto mesmo?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Qui 19 Jul 2012 - 11:26

O Pidgey de Lucas sobrevoava a floresta a procura do Caterpie perdido. Enquanto Lucas interrogava á mulher, se a mesma era originária de Kanto. A mesma limpa suas lágrimas com um lenço e mexendo seus lábios, a mesma diz:

- Sim... sou sim! Nasci em Pallet e estou a caminho da minha primeira insignia em Pewter! Já tentei derrotar Brock, mas ele ganhou de lavada, por isso vim aqui para treinar! Mas, minha querida Caterpie foi pega por dois Pidgeys e até agora não consegui encontrá-la, por isso faz tempo que estou aqui! A propósito meu nome é Sara e qual é o seu?!

Quando Lucas iria responder a pergunta de Sara, seu Pidgey retorna e começa a gritar para seu treinador. Parecia que o mesmo havia encontrado a querida Caterpie de Sara.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Qui 19 Jul 2012 - 11:36

- Meu nome é Lucas, ei Veja só, parece que Pidgey achou algo! Vamos lá, quem sabe ele não conseguiu localizar seu Caterpie!

Falava com ela enquanto me levantava e seguia na direção do Pidgey.

- Ei Sara, que tal fazermos uma batalha Pokémon depois que resolvermos tudo isso?


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Qui 19 Jul 2012 - 11:40

Lucas começava a seguir o Pidgey, ao lado de Sara. Enquanto caminhavam Lucas interroga á Sara se ela gostaria de uma batalha após tudo isso. Ela responde que sim e os dois continuam a caminhar. Os dois atravessaram folhagens, caminharam por extremidade de árvores, até que finalmente chegam num campo redondo, cercado por árvores, onde a Caterpie de Sara estava nocauteada e machucada.

Rumo a Pewter ²! 010
- Cater...Caterpiie!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos