Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 1] Akio Kobayashi

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sex Jul 20 2012, 16:20

• Por sorte minha estratégia de ultima hora deu certo, porém eles ainda estavam lá.

" Caramba esses ratos são persistentes e a unica estratégia que eu tinha já foi usada"

• Agora estava tudo complicado, até que olhei para Masashi e seu Venonat. Tive uma ideia. Chamei Masashi e combinamos o ataque duplo rapidamente.

- Faremos o seguinte Masashi, o meu Charmander e o seu Venonat saem correndo em disparada para cima dos dois Rattatas um cruzando a frente do outro, efeito zigue-zague ok? E quando chegarem empurram os Rattatas com o peso de seu corpo, como se uma "trombada" bem bruta que os derrubará ou pelo menos deixará eles um pouco confusos e é aí que nós atacamos eles!

• Estava decidido, dei as ordens para Blaze usar Scratch e Blaze e Venonat começaram a correr em forma de Zigue-zague como combinado
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 17:19

Aconteceu o esperando.Ziguezagueando, correram e atacaram os dois brutos, deixando-os confusos.Depois, atacaram muito mais forte.a fêmea saiu ilesa, mas ao ver que o macho estava nocauteado, saiu correndo.

Opções:
- Continuar na rota (obrigatório)
- Capturar rattata (opcional)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sex Jul 20 2012, 19:32

• Decidi deixar aquele Rattata em paz afinal tudo aquilo aconteceu pra ele aprender que não se deve roubar as coisas dos outros. Peguei ele no colo e coloquei dentre a grama mais alta (um Pokémon inconsciente e pequeno não deve ficar para fora) ao seu lado deixei um pouco de comida para quando acordasse.

• Minha primeira batalha tinha sido um sucesso, melhor ainda, minha primeira batalha foi em dupla e foi um sucesso. Seja de onde veio esse tal de Masashi e pra onde ele vai eu tinha certeza de uma coisa ele apareceu na minha jornada na hora certa.


- Bom é melhor voltarmos a dormir! - disse eu para todos logo após esconder o rattata inconsciente.

• Todos concordaram. Colocamos Blaze e Venonat para dentro de suas Pokébolas e voltamos a barraca, porém quando estávamos entrando uma forte luz bateu em nossos rostos. O sol já estava nascendo, passamos noite inteira batalhando com aqueles Rattatas. Quem diria!

• Bem como o dia amanheceu não tínhamos mais escolha, guardamos tudo e partimos, eu e Masashi "mortos de sono" enquanto os Pokémon relaxavam na pokébola. E eu como sempre pensava...


" Estou decidido eu irei pegar um voador não importa o que eu precise fazer"

• De onde veio essa vontade? Eu não sei, talvez quando me lembrei que logo que cheguei na Rota 01 vi pássaros voando, deve ter sido isso! Eu me encantei com aquelas aves.

• Estavamos eu e Masashi andando lado a lado até que me lembrei:

- Ei, Masashi eu nem te perguntei para onde você está indo mesmo?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 20:43

- Eu?Estou procurando um pokemon específico.Quero encontra-lo na Viridian forest.Se dermos sorte, talvez nos encontremos por lá!

Quando ele terminou de falar, desceu um Spearow do céu, atacando eles.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sex Jul 20 2012, 21:05

OFF:Uma Duvida: A experiencia de batalha você dá depois que acabar a rota? Ah e me desculpe por fugir da batalha Neutral

• Quando vimos aquele pássaro vindo em nossa direção tivemos que sair correndo, por sorte conseguimos nos esconder dentre umas arvores.

- Ahh, Spearow's tenho pavor deles, são muito violentos!!

• Ficamos tempo suficiente escondidos atrás das arvores para despistar a pequena ave furiosa.

- Meu Deus, pensei que todos os tipos voadores eram fofos!! Aquilo avançou como um monstro

• Até que lembrei que Masashi tinha mais experiencia do que eu e que poderia me ajudar em um pequeno problema!

- Ei você não saberia onde tem um lugar para se treinar aqui? Preciso aumentar as forças do meu pequeno Blaze! E quem sabe eu não ache outro Pokémon para a minha equipe!

• Masashi pensou e pensou muito antes de me dar a resposta.....
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 21:26

OFF - geralmente eu coloco no final, acho melhor.E você não fugiu, foi a rattata fêmea ;D

Tem sim!Depois daquelas duas grandes pedras, há uma grande clareira, onde há muitos Pidgeys.Você pode ir lá!Mas já alerto.Se for lá, teremos que nos separar.A casa da minha avó é pela outra direção, eu tenho que ir vê-la.tenho que ir sozinho, então acho que isso é um ´´Até breve!``
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sex Jul 20 2012, 22:32

• Então me despedi de Masashi Sad

- Até logo Masashi e obrigado por tudo você me ajudou muito eu nunca vou esquecer como você me ajudou!!

• Sinceramente não esperava isso para minha jornada uma despedida tão cedo mais foi nescessario. Depois de me despedir e ver ele indo para o lado oposto que o meu, percebi como é ruim viajar sozinho. Mas agora seria assim talvez eu o encontrasse novamente ou quem sabe eu conheça novos treinadores! São muitas possibilidades e eu só tinha certeza de uma coisa Masashi não estava lá para me falar para onde ir com seu Venonat ( Crying or Very sad )

• Depois de um tempo andando passei pelas duas pedras mencionadas por Masashi (sinceramente quando ele falou elas pareciam mais perto) logo vi o enorme campo aberto, a clareira cheia de aves voando (principalmente Pidgey's).


- Saia Blaze!!

Blaze saiu confiante até estranhei, como um Pokémon que tinha medo da própria sombra se torna tão confiante do dia para noite?

- Bem Blaze Masashi e Venonat tiveram que seguir outro caminho, agora somos só nós dois!

• Ao falar isso parece que toda a confiança de Blaze se foi...

- Ora o que é isso nós somos muito bons, vencemos aqueles Rattatas e venceremos agora esses voadores!

Blaze bateu a pequena patinha em seu peito.

" Parece que a confiança dele voltou"

• pensei e logo disse:

- Vamos Blaze capturar um Pidgey ou quem sabe algo até melhor hein amigão!!!

O vinculo entre treinador e Pokémon estava crescendo rapidamente.....
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Sáb Jul 21 2012, 13:28

Blaze saiu correndo na frente, feliz.Acabou tropeçando nos próprios pés e caindo na grama fofa.Olhou para o céu e viu um Pidgey sendo atacado por pokemons voadores hostis.Ele acabou caindo na grama, ao lado de Charmander.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sáb Jul 21 2012, 13:59

• Blaze não soube o que fazer começou a gritar (na língua dele), eu logo me aproximei e vi o pequeno pidgey caído.

" A situação tá feia deve tá com a asa quebrada"

• Cheguei a essa conclusão quando toquei na asa dele e ele gemeu de dor. Acima da minha cabeça sobrevoando, estavam os agressores do Pidgey.

• Então decidi.....
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Sáb Jul 21 2012, 14:25

Os Agressores riam, dando voltas em pidgey.Pidgey piou, parecia que queria justiça.Foi quando o mesmo Spearow que atacou O treinador já faz algum tempo apareceu, desafiando.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos