Logo depois de passar pela cidade de Viridian um velho morador de lá disse que havia uma Rota ótima para capturar novos Pokémon e para Treinar, eu não estava disposto a pegar nenhum Pokémon (pelo menos não naquela rota, pelo que me disseram não haviam Pokémon interessantes lá).
Retirei meu pequeno Blaze que já começara a se tornar um bravo guerreiro corajoso (quem diria ele tinha medo da própria sombra e agora confiante como nunca). Olhei para a pokébola do meu mais recente Pokémon capturado e pensei que mais Pokémon viriam pela jornada a frente.
Na Rota 22 a primeira vista que tive não vi muita coisa interessante, porém não estava lá para admirar paisagens e sim para treinar.
- Preparado Blaze?! Vamos á Treinar!!!
Disse praticamente berrando e Blaze junto comigo em saltos eufóricos...
Retirei meu pequeno Blaze que já começara a se tornar um bravo guerreiro corajoso (quem diria ele tinha medo da própria sombra e agora confiante como nunca). Olhei para a pokébola do meu mais recente Pokémon capturado e pensei que mais Pokémon viriam pela jornada a frente.
Na Rota 22 a primeira vista que tive não vi muita coisa interessante, porém não estava lá para admirar paisagens e sim para treinar.
- Preparado Blaze?! Vamos á Treinar!!!
Disse praticamente berrando e Blaze junto comigo em saltos eufóricos...